Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

25% OFF em todo o site

25% OFF em todo o site
Expirado
10 Comentários
vivizmago 2020
Valeu (y)
daiana_rjago 2020
Desconto bem atrativo, mas quero distância dessa empresa.

Na promoção que rolou em julho, e publicaram aqui no Pelando, creio que 90% ou mais das compras deram ruim.

A minha mesmo chegou com 1/3 do que comprei.

Caso queiram, eu coloco o link aqui para comprovar esse alerta.

Fica a dica.
joe.vdgago 2020

Cancelaram a minha alegando falta de estoque (um problema entre estoque físico e virtual). Insistiram no reembolso ou a troca por alguns produtos similares. Acabei optando pelo reembolso. Comprei algumas coisas a um preço bem reduzido, porém, por uma má gestão deles, deu nisso. Só compro de novo se houver uma promoção boa, até por que o frete é chatinho.
marvinxago 2020

Aconteceu a mesma coisa comigo,estou aguardando meu reembolso desde o dia 4 e até agora não fizeram.
daiana_rjago 2020

O meu foi comprado e enviado em 22 e 23 de julho, respectivamente. Só recebo o pacote hoje.

De 30 kits, eu recebi 10.

No início, eu achei que receberia tudo de boa.
Mesmo com as dezenas de reclamações que os colegas de Pelando compartilharam. Pois, ao contrário deles, eu não recebi e-mail "de desculpas".

Minha esperança acabou 9 ou 10 dias depois quando recebo o tal e-mail. (mad)

Já registrei reclamação através do contato Salon Line e no Reclame Aqui.

Nesse ultimo site está lotado de reclamação dessa última promo.
benalago 2020

Não compro nada dessa loja mais, cancelaram 300 reais em produtos que comprei nessa promoção.
A minha compra veio mas trocaram 2 produtos meus por outros parecidos alegando falta de estoque e me deram uma bolsa de brinde até gostei, mas não gostei das qualidades dos produtos perde facilmente pra produtos Dove que uso
nandasttosago 2020
Deu BO realmente aquela outra promoção.... cancelaram de inicio a minha compra, porém após uns dias resolveram enviar os produtos e por fim chegou tudo ok, melhor ainda foi o valor que paguei, mais nao sei se tenho coragem de comprar novamente .
mile_00ago 2020
Da última promo o meu pedido vieram faltando 6 produtos de um total de 19, optei por me enviarem similares que foram postado só na semana passada, ainda assim foi uma boa compra, ficou super em conta.
sweetcarolasago 2020
Na última promo eu comprei bastante coisa, apenas Um kit veio trocado alegando falta de estoque
Ordenar por

Descrição da promoção

Oi pessoal, o cupom SALON25OFF dá 25% em todos os produtos do site da Salon Line!

A promoção é válida até 28/08 <3

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.