25% OFF em todo o site
Expirado
Vendido por Salon Line
25% OFF
309°
SALON25OFF
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Na promoção que rolou em julho, e publicaram aqui no Pelando, creio que 90% ou mais das compras deram ruim.
A minha mesmo chegou com 1/3 do que comprei.
Caso queiram, eu coloco o link aqui para comprovar esse alerta.
Fica a dica.
Cancelaram a minha alegando falta de estoque (um problema entre estoque físico e virtual). Insistiram no reembolso ou a troca por alguns produtos similares. Acabei optando pelo reembolso. Comprei algumas coisas a um preço bem reduzido, porém, por uma má gestão deles, deu nisso. Só compro de novo se houver uma promoção boa, até por que o frete é chatinho.
Aconteceu a mesma coisa comigo,estou aguardando meu reembolso desde o dia 4 e até agora não fizeram.
O meu foi comprado e enviado em 22 e 23 de julho, respectivamente. Só recebo o pacote hoje.
De 30 kits, eu recebi 10.
No início, eu achei que receberia tudo de boa.
Mesmo com as dezenas de reclamações que os colegas de Pelando compartilharam. Pois, ao contrário deles, eu não recebi e-mail "de desculpas".
Minha esperança acabou 9 ou 10 dias depois quando recebo o tal e-mail. (mad)
Já registrei reclamação através do contato Salon Line e no Reclame Aqui.
Nesse ultimo site está lotado de reclamação dessa última promo.
Não compro nada dessa loja mais, cancelaram 300 reais em produtos que comprei nessa promoção.