Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

25% OFF em toda Logitech Store (ATÉ 0h)

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
25% OFF em toda Logitech Store (ATÉ 0h)
Expirado
15 Comentários
@matt_zimmmatt_zimmjul 2020
Uma pena que subiram 40% pra dar 25 de desconto... G635 a $1200 é uma piada
@caiolimaacaiolimaajul 2020
Alguém achou algo interessante? É impressão minha ou os preços estão inflados?
Tudo caro, que piada.
Vim na esperança de ver o g502 com preço baixo :(
Tudo caro
Tá tudo bem caro. G403 por 300 reais, fora o frete. O G203 tá esgotado.
@mysthiosmysthiosjul 2020
Essa empresa só acha que somos idiotas, por que fazem isso?? Será que tem alguém que compra achando realmente vantajoso, difícil... (annoyed) (annoyed)
@jhoeyjhoeyjul 2020
Fui ver o valor do controle F710, 76 reais de frete, e olha que moro a 160km da capital de São Paulo. Nem compra da China tem esse valor de frete para um Joystick.
@felipezfelipezjul 2020
A empresa faz o preço que quiser... aí eles dizem q o valor foi de R$100 para R$50, e que deram entao 50% de desconto, validos por tipo 1 mes ou quando acabar os estoques. Como o governo nao tem como fiscalizar qual é o preço original, uma lei interessante para evitar isso era obrigar que a empresa congele o preço por 30 dias depois que acabar a promoção. Então o cara fala que o produto era R$100, e que vende por 50% off por 5 dias ou até que acabe o estoque. Nesse exemplo, depois que acabar o estoque, se a empresa quiser vender de novo esse produto ela seria obrigada a vender por R$100 por pelo menos 30 dias, que é o suposto preço normal. Aí as empresas que inflam o preço normal vão perder vendas pq tá mto caro. E vai obrigar elas a fazer promoções mais reais, nesse exemplo seria tipo de R$60 por R$50... facilitaria mto na hora de verificar se realmente existe um desconto, e é fácil de fiscalizar, já que é só monitorar o preço e se o cara não vender pelo preço dito original leva uma multa compatível e que aumenta a cada reincidência.
@noraknorakjul 2020
[shortcode id="1009896"/]
Não sou a favor da regulação do estado no livre comércio. Mas diante das picaretagens dessas empresas com as falsas promoções entendo o seu argumento.
Esse cupom só é válido para os itens da página que abre.
Tentei comprar um mouse bluetooth que estou de olho e não aplica o cupom.
@andarilho_jrandarilho_jrjul 2020
[shortcode id="1010296"/]
Não conseguem fiscalizar nem os abusos contra o consumidor, imagina preço de promoção. Mas ainda bem que tem esses sites de promoção pra dar uma ajudada. Normalmente o que faço é ficar alguns dias ou semanas monitorando os preços do que quero comprar, assim pego a referência do preço normal do produto e fico esperando uma promoção de verdade com um desconto bom
@mateuscbmateuscbjul 2020
[shortcode id="1010566"/]
Estou nessa mesma busca... e pesar q esse mouse esteve por 100 pila no começo do ano...
@andarilho_jrandarilho_jrjul 2020
[shortcode id="1012047"/]
Verdade
Ordenar por

Descrição da promoção

Cupom de desconto valido até 0h de hoje.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?