25% OFF em toda Logitech Store (ATÉ 0h)
Expirado
Vendido por Logitech
25% OFF
211°
live25
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não sou a favor da regulação do estado no livre comércio. Mas diante das picaretagens dessas empresas com as falsas promoções entendo o seu argumento.
Tentei comprar um mouse bluetooth que estou de olho e não aplica o cupom.
Não conseguem fiscalizar nem os abusos contra o consumidor, imagina preço de promoção. Mas ainda bem que tem esses sites de promoção pra dar uma ajudada. Normalmente o que faço é ficar alguns dias ou semanas monitorando os preços do que quero comprar, assim pego a referência do preço normal do produto e fico esperando uma promoção de verdade com um desconto bom
o maior interessando nessa história não fiscaliza, quem dirá o governo. imagina que o cara que tem interesse em adquirir um produto desse deveria no mínimo, fazer uma busca rápida pra entender o real custo daquele produto e uma evolução básica de 6 meses do seu preço médio. se nem o consumidor faz isso meu amigo, não vai ter governo no mundo interessado. afinal, as empresas só praticam os valores e abusos por que o cliente consente. a mensagem que o cliente manda pro empresariado e governo é de que está tudo ok, já que pagamos os preços que pagamos nos produtos que pagamos mansamente. a lógica é simples, se não estão berrando é pq está tudo bem. :(
Estou nessa mesma busca... e pesar q esse mouse esteve por 100 pila no começo do ano...
Verdade