Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

25% OFF em Tênis Asics Gel-Nagoya 2 | Diversas Cores

25% OFF em Tênis Asics Gel-Nagoya 2 | Diversas Cores
Expirado
42 Comentários
riihO sabe tudojul 2020
É bom? Melhor que cumulus e nimbus?

Não. O Nagoya é o Nimbus mais baratinho.
Menos resistente, mas um bom tênis
tksheepjul 2020

O Nimbus, em promoção, é o dobro do preço anunciado. E tem seus diferenciais.

Porém o Nagoya é melhor que o Cumulus, que é a maior enganação. Falam que tem uma qualidade intermediária mas me saiu pior que um Gel Flux ou Pulse.

Jamais. Nimbus e cumulus são melhores e bem mais caros.

Esse Nagoya 2 ou gel Pulse 11. A diferença e R$50,00?
tksheepjul 2020

Nagoya

Já adquirir. Esperando chegar essa semana.
detkjul 2020
Acho muito bom, quase o mesmo nível dos 2

Comparar c o nimbus daí já é meio forçado! Nimbus é outro nível
tiicojul 2020
Tá saindo por 187,00, tá bom o preço?
naypjul 2020

Ta ótimo! Preço normal dele é mais de 250,00.
Mês passado minha mãe comprou por 197,00.
tiicojul 2020

Está no carrinho, estou com dedo coçando para comprar kkkk
naypjul 2020

Minha irmã também comprou, só que ainda não chegou o dela. Achei o da minha mãe lindo, só não comprei um pq tinha comprado 2 puma anzarun lite naquela promoção 99,90 cada.
Esse preço está muito bom, se pensar muito pode acabar perdendo a promoção! (lol) (lol)
tiicojul 2020

Acabei que comprei agora de manhã kkk
Pro dia-a-dia é bom?
samuelrrjul 2020

Ótimo

Obrigado! Vou pegar um pra minha mãe. (y)
samuelrrjul 2020
Não há dúvidas
samuelrrjul 2020
Esse cupom só vale para o Nagoya 2?
enfermeirojul 2020
Eu só uso Asics a pelo menos 12 anos, tenho todos desde o nimbus 8 até o ultimo e o nagoya..

São tênis diferentes, o nagoya é muito bom, tem uma ótima estrutura e construção mas é um pouco mais rígido e bem menos amortecimento, é ideal para o dia a dia (escola, trabalho, passeio), o Ninbus tem um amortecimento bem superior, além de mais conforto, ideal para corridas, caminhadas e atividades de impacto.
riihO sabe tudojul 2020

E Nagoya x cumulus?

Acho que quanto mais caro melhor kkk
riihO sabe tudojul 2020

Tenho um cumulus e comprei um senseboost go, o sense saiu mais barato que o cumulus e achei melhor

Já usou o gel pulse 11? E como foi?
Vale a pena comprar ele com cupom? Corrida 6km 4 vezes na semana

Faço em média 6 a 7 km 5 vezes na semana. Achei muito bom. Eu peguei uma promoção na Paqueta saiu por 119,00 cada

Belo preço.
enfermeirojul 2020
Aqui tem os Asics que uso atualmente, dois Nimbus 21 ( o Azul e verde e o Branco e azul), o Nagoya (azul e laranja) e o Equation A (cinza).

Reforçando o que falei, o Nagoya é muito bom mas possui uma taxa de redução de impacto bem menor que o Nimbus 21, porem bem maior que o Equation A.

O preço do Nagoya está muito bom, eu só não ovu pegar porque já estou com 4 tenis e um deles o Nimbus 2 branco eu nem usei ainda.

5055411-kh816.jpg
riihO sabe tudojul 2020

Será que o Nagoya é melhor que o cumulus? O cumulus é bem próximo ao nimbus
enfermeirojul 2020

Onde você achou o Cumulus na casa dos 180 reais? normalmente é 450 a 500 reais
riihO sabe tudojul 2020

mas quem foi que falou em valor? eu só perguntei da qualidade, não disse que o cumulus te o mesmo valor.
enfermeirojul 2020

Suave, pensei que fosse o preço (lol) ..
riihO sabe tudojul 2020

susse, é que pela forma como elogiam esse nagoya eu fiquei curioso se é melhor que o cumulus, tenho o cumulus e é muito bom. Se esse nagoya for semelhante ao cumulus, vale mais a pena, pelo preço, pegar esse nagoya.

Já usou o gel pulse 11?

Colecionador kkk, eu tenho o Equation A, agora vou comprar esse! (y)
tksheepjul 2020

Já tem experiência comprando os Asics a mais tempos? Só fui ter um Nimbus a pouco tempo e continua ótimo, mas os outros diminuíram bastante a qualidade. Até aquele suporte no meio do pé deixou de ser um plástico firme. Li em algum lugar, Tênis Certo, acho, que a Asics passou a produzir aqui no país e com isso a qualidade diminuiu. Teve essa impressão?
enfermeirojul 2020
Odeio o pelando, me faz gastar mais do que minha mina..kkkk

5055537-J6vS5.jpg
gabriel.322jul 2020
Que mini infarto que tive quando li grátis

Kkkkk
Gel pulse 11 tá R$50,00 mais caro. Qual será que vale mais a pena?
dillambroziojul 2020
É bom em relação ao equation 9 da Asics se alguém conhecer !!!???
enfermeirojul 2020
O meu acabou de chegar, perfeito!!5067088-t3yJK.jpg5067088-l7Bk0.jpg
5118530-PLXXQ.jpgChegou hj o meu. Testar agora. Ver se e bom!
Ordenar por

Descrição da promoção

Esse Tênis Asics tem o cabedal (parte superior do calçado) em mesh (fibras em malha com tramas abertas) e material sintético que juntos oferecem leveza e respirabilidade aos pés em seus treinos ou corridas. O Tênis Gel Nagoya apresenta, na entressola, sistema de amortecimento em gel localizados em pontos estratégicos para melhor absorção dos impactos e tecnologia Trusstic System® para estabildiade torsional. Além disso, o reforço na parte interna é acolchoado o que garante conforto e segurança nas pisadas.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.