25% OFF em Tênis Asics Gel-Nagoya 2 | Diversas Cores
Expirado
Vendido por Centauro
25% OFF
464°
TENISCERTO25
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não. O Nagoya é o Nimbus mais baratinho.
Menos resistente, mas um bom tênis
O Nimbus, em promoção, é o dobro do preço anunciado. E tem seus diferenciais.
Porém o Nagoya é melhor que o Cumulus, que é a maior enganação. Falam que tem uma qualidade intermediária mas me saiu pior que um Gel Flux ou Pulse.
Jamais. Nimbus e cumulus são melhores e bem mais caros.
Esse Nagoya 2 ou gel Pulse 11. A diferença e R$50,00?
Nagoya
Já adquirir. Esperando chegar essa semana.
Comparar c o nimbus daí já é meio forçado! Nimbus é outro nível
Ta ótimo! Preço normal dele é mais de 250,00.
Mês passado minha mãe comprou por 197,00.
Está no carrinho, estou com dedo coçando para comprar kkkk
Minha irmã também comprou, só que ainda não chegou o dela. Achei o da minha mãe lindo, só não comprei um pq tinha comprado 2 puma anzarun lite naquela promoção 99,90 cada.
Esse preço está muito bom, se pensar muito pode acabar perdendo a promoção! (lol) (lol)
Acabei que comprei agora de manhã kkk
Ótimo
Obrigado! Vou pegar um pra minha mãe. (y)
São tênis diferentes, o nagoya é muito bom, tem uma ótima estrutura e construção mas é um pouco mais rígido e bem menos amortecimento, é ideal para o dia a dia (escola, trabalho, passeio), o Ninbus tem um amortecimento bem superior, além de mais conforto, ideal para corridas, caminhadas e atividades de impacto.
E Nagoya x cumulus?
Acho que quanto mais caro melhor kkk
Tenho um cumulus e comprei um senseboost go, o sense saiu mais barato que o cumulus e achei melhor
Já usou o gel pulse 11? E como foi?
Faço em média 6 a 7 km 5 vezes na semana. Achei muito bom. Eu peguei uma promoção na Paqueta saiu por 119,00 cada
Belo preço.
Reforçando o que falei, o Nagoya é muito bom mas possui uma taxa de redução de impacto bem menor que o Nimbus 21, porem bem maior que o Equation A.
O preço do Nagoya está muito bom, eu só não ovu pegar porque já estou com 4 tenis e um deles o Nimbus 2 branco eu nem usei ainda.
Será que o Nagoya é melhor que o cumulus? O cumulus é bem próximo ao nimbus
Onde você achou o Cumulus na casa dos 180 reais? normalmente é 450 a 500 reais
mas quem foi que falou em valor? eu só perguntei da qualidade, não disse que o cumulus te o mesmo valor.
Suave, pensei que fosse o preço (lol) ..
susse, é que pela forma como elogiam esse nagoya eu fiquei curioso se é melhor que o cumulus, tenho o cumulus e é muito bom. Se esse nagoya for semelhante ao cumulus, vale mais a pena, pelo preço, pegar esse nagoya.
Já usou o gel pulse 11?
Colecionador kkk, eu tenho o Equation A, agora vou comprar esse! (y)
Já tem experiência comprando os Asics a mais tempos? Só fui ter um Nimbus a pouco tempo e continua ótimo, mas os outros diminuíram bastante a qualidade. Até aquele suporte no meio do pé deixou de ser um plástico firme. Li em algum lugar, Tênis Certo, acho, que a Asics passou a produzir aqui no país e com isso a qualidade diminuiu. Teve essa impressão?
Kkkkk