Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

25% OFF em produtos selecionados na Mobly

25% OFF em produtos selecionados na Mobly
Expirado
18 Comentários
7anieljul 2020
Já vi tanta crítica a respeito da Mobly que eu não arrisco não
jairomsjul 2020

Cara, minha experiência pessoal... foi o melhor lugar que já comprei móveis em sp. Mas como já faz um tempo, não sei dizer agora

Comprei já neste site, e chegou certinho
marcio__sjrjul 2020

Comprei minha sala quase toda , nunca tive problemas , até mesmo com a montagem .
hartygsjul 2020

É uma loja muito confiável e os produtos são de qualidade, o maior problema é que todas as promoções dela são no estilo metade do dobro.
_lukejul 2020

Não tenho o que reclamar, já comprei criado-mudo, guarda-roupa e etc. e tudo veio antes do prazo, o que eu gosto lá é porque tem coisas mais específicas (questão de cores, tamanhos e etc.).
renato_rijul 2020
Meu, tive uma experiência horrível, o atendimento está bem restrito até às 15 horas da tarde, demorou 40 dias para me chegar uma cama caríssima onde fiquei dormindo com um colchão fino no chão.. Hoje chegou da marca ortobom, abro a cama baú e por dentro repleto de defeitos de trilhos descascando, os pezinhos do chão todos machucados se esfarelando com o toque.. péssima experiência ..vontade de devolver mas tenho até receio como será burocrático devolver e receber outro.. ainda veio faltando uma peça que serve para encaixar as porcas da Ortobom onde acabei encaixando com alicate uma por uma me acabando aqui essa tarde inteira.. Acho que não é para comprar mais nesse lugar!!!
marcio__sjrjul 2020

Uma dúvida , o produto vem deles ou de marketplace? Pq eu sempre me atento nisso, não gosto muito de comprar em marketplace deles .. mas enfim, se veio com tantos problemas eu reclamaria.
gomezjul 2020
Cupom não funciona

Cupom só vale para produtos vendidos e enviados pela Mobly, produtos de terceiros que ela vende não. Está nas normas.
tuliobazanjul 2020
a Mobly é muita enrolada pra entregar as coisas, comprei mesa, banco e cadeiras na Black Friday... Veio tudo separado... Primeiro as cadeiras, depois a mesa e tive q dar uma cobrada pra vir o banco 1 mês depois do prazo (q já era de 1 mês)
Tbm comprei um baú, e veio faltando um parafuso, mas eu tinha aqui em casa, ia ser maior transtorno mandar de volta só por causa disso.
Se não tá com pressa acaba valendo. A Mobly tem preço excelentes, mas uma péssima logística.
jhow.nevesjul 2020
Minha namorada já fez duas compras, não tem do que reclamar. Só as promoções deles que não são promoções, fora isso são bons produtos
Comprei e apenas uns 40 dias depois, por reclamação minha, informaram que não tinham estoque em nenhum dos 4 produtos. Pelo menos depois disso o estorno foi rápido.
Comprei uma vez em 2014 pra nunca mais, quase processei mas estava no pós parto, não quis me estressar, mas fiquei mais de 4 meses esperando o berço, nao queriam cobrir a oferta por um outro e sim me dar um com menor valor, no final esperei o que eu comprei, ainda o entregador disse que mandaram ele tirar de um cliente pra vir me entregar, total falta de respeito, talvez eles tenham mudado, mas não me arrisco mais
flanooljul 2020
Minhas experiências com a Mobly são péssimas, mas como não resisto a promoção, lá vamos nos outra vez!
Pena que tudo aqui pro meu estado é mais de 200 de frete (annoyed)
Eu comprei e compro muitas coisas na Mobly e nunca tive problemas, as entregas sempre foram muito rápidas e os produtos não vieram com defeito ou peças faltando. Não sei se é questão de sorte ou azar mas eu recomendo a Mobly. ;)
Loja excelente, sou de Mg, compro na Mobly e chega tudo muito rápido. Não tive nada a reclamar da Mobly.
Ordenar por

Descrição da promoção

25% de desconto em produtos da lista.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.