25% OFF em produtos selecionados na Mobly
Expirado
Vendido por Mobly
25% OFF
174°
GANHEI25
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Cara, minha experiência pessoal... foi o melhor lugar que já comprei móveis em sp. Mas como já faz um tempo, não sei dizer agora
Comprei já neste site, e chegou certinho
Comprei minha sala quase toda , nunca tive problemas , até mesmo com a montagem .
É uma loja muito confiável e os produtos são de qualidade, o maior problema é que todas as promoções dela são no estilo metade do dobro.
Não tenho o que reclamar, já comprei criado-mudo, guarda-roupa e etc. e tudo veio antes do prazo, o que eu gosto lá é porque tem coisas mais específicas (questão de cores, tamanhos e etc.).
Uma dúvida , o produto vem deles ou de marketplace? Pq eu sempre me atento nisso, não gosto muito de comprar em marketplace deles .. mas enfim, se veio com tantos problemas eu reclamaria.
Cupom só vale para produtos vendidos e enviados pela Mobly, produtos de terceiros que ela vende não. Está nas normas.
Tbm comprei um baú, e veio faltando um parafuso, mas eu tinha aqui em casa, ia ser maior transtorno mandar de volta só por causa disso.
Se não tá com pressa acaba valendo. A Mobly tem preço excelentes, mas uma péssima logística.