25% OFF em perfumes masculinos | Zattini
Expirado
Vendido por Zattini
25% OFF
238°
PAI25
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
tem alguma regra?
Time Pelando
jul 2020Oi, tudo bem? Então, ele funciona só nos perfumes da lista, em produtos que não estejam remarcados, no caso ele não é cumulativo com outras promoções. Você tentou em um de preço regular?
Sim...
To tentando aplicar no 212 vip black mas não consegui e consegui em um outro produto da lista
Time Pelando
jul 2020Time Pelando
jul 2020Esse perfume tá com preço remarcado, olha só:
Entendi
É pq ele tava na lista :(
Time Pelando
jul 2020Aqui pra mim está funcionando perfeitamente! É o que eu comentei, ele não funciona em perfumes que já estejam com alguma promoção aplicada.
O pure XS era 483 segundo Google e agora tá 569
Com desconto sai 426
Vale? Ou tá no preço?
Cara, não vale não. Paguei 270 na sephora tem uns dois meses.
Comprei por 300 no clube magalu
Time Pelando
jul 2020Ele está com preço cheio ou está como "oferta"?
Cheio, R$ 399,00 e não aplicou... estranho
Time Pelando
jul 2020Pode me mandar o link desse perfume para eu ver se funciona aqui, por favor?
Esse zattini.com.br/perfume-masculino-ch-...9-460
Time Pelando
jul 2020Aqui funcionou! Olha só:
Então eu acho que deve ser pelo celular, pq aqui não funcionou, olha
Time Pelando
jul 2020Pode ser que seja por isso mesmo, estou pelo pc, então talvez só funcione assim.
Eu achei que você estivesse pelo celular kkk eu tbm to no pc kkk, tem algum link pra ativar a promoção?
Time Pelando
jul 2020HAHAHAHHA Não, eu tô pelo pc e entendi que você tava pelo celular, que doideira, confundi tudo! Então, o link é esse que eu publiquei mesmo, ele até tem o banner do cupom PAI25 quando você abre. Tenta na aba anônima ou em outro navegador pra ver se vai!
Mesmo assim, horrível esse preço. Infelizmente