Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

25% OFF em Moda na Magazine Luiza

25% OFF em Moda na Magazine Luiza
Expirado
7 Comentários

Galera que esta precisando de cueca de qualidade, Calvin Klein fica 75 reais com esse cupom: https://www.magazineluiza.com.br/kit-cueca-boxer-calvin-klein-trunk-3-pecas/p/hb1edgk15b/md/cwec/

7
lucassa_uyinout 2021

@EmaDasPromos7328‌ peguei, acho que valeu a pena 🤝

fhoout 2021

se não fosse tão o caro os fretes pelo Marketplace...

Vi aqui que o saucony kinvara chega a incríveis 210 reais, e o cohesion a 127.

Pena que o kinvara tem poucos tamanhos (não tem o meu), e comprei a pouco tempo o cohesion, mais caro...

brunolucasrout 2021

@criniu‌ tenho medo de comprar esses tênis pq não conheço... Realmente valem a pena?

@brunolucasr‌ olha, são muito bem falados em canais grandes do YouTube, mais o kinvara... Eu arrisquei o cohesion pq estou voltando a correr e não queria gastar muito. Ele é um pouco mais firme, mas gostei bastante.

Não sei como esse cupom não esgotou rápido kkkk pelando não é mais o mesmo. Peguei agora 25% de um tênis da Netshoes com esse cupom, descontasso. Valeu muito

Ordenar por

Descrição da promoção

Outros cupons de Magalu

Os melhores cupons da loja pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.