25% OFF em Moda na Magazine Luiza
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Magalu aqui no Pelando!
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Magalu aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.

Os melhores cupons da loja pela comunidade
Desconto fixo de R$120 em itens selecionados.
Desconto de R$300 em itens selecionados na Magazine Luiza.
Válido apenas para TVs selecionadas conforme a Lista Geral.
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Galera que esta precisando de cueca de qualidade, Calvin Klein fica 75 reais com esse cupom: https://www.magazineluiza.com.br/kit-cueca-boxer-calvin-klein-trunk-3-pecas/p/hb1edgk15b/md/cwec/
@EmaDasPromos7328 peguei, acho que valeu a pena 🤝
se não fosse tão o caro os fretes pelo Marketplace...
Vi aqui que o saucony kinvara chega a incríveis 210 reais, e o cohesion a 127.
Pena que o kinvara tem poucos tamanhos (não tem o meu), e comprei a pouco tempo o cohesion, mais caro...
@criniu tenho medo de comprar esses tênis pq não conheço... Realmente valem a pena?
@brunolucasr olha, são muito bem falados em canais grandes do YouTube, mais o kinvara... Eu arrisquei o cohesion pq estou voltando a correr e não queria gastar muito. Ele é um pouco mais firme, mas gostei bastante.
Não sei como esse cupom não esgotou rápido kkkk pelando não é mais o mesmo. Peguei agora 25% de um tênis da Netshoes com esse cupom, descontasso. Valeu muito