Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

25% OFF em Marshmallows FIni

25% OFF em Marshmallows FIni
Expirado
12 Comentários
Aqui sigo aquele padrão, 50% ou nada.

Mas obrigado por compartilhar!!(y)

Peguei a de 50% no início do ano, acabou ontem kkk. Surgindo a de 50% compro mais hahaha

Como consegue? Comprei no início do ano durou uma semana

Comprei 100 reais (200 sem o desconto). Não tinha lugar pra guardar kkkkk. E comer todo dia torna-se enjoativo. Por isso demorou acabar. Mas valeu a pena. Vou experimentar outros sabores que não comprei na próxima de 50% que surgir

Peguei 100 e poucos tbm. Mas eu abro um pacote e como tudo de uma vez kkk
heitor086ago 2020

Kkkk cara, eu e minha mãe comemos 12Kg de bala em uma semana kkkk

Hahaha os vermes tão pedindo mais kkk tão é certo, doce é bom dms
Se não for 50% nem adianta...
heitor086ago 2020
Pior que tbm to esperando aquela de 50% off no site todo... Juntei a glr do trampo na ultima vez pra conseguir o frete gratis e gastamos 800 reais com o cupão.

Desgraça kkkkkk
Quando vai vim àquele cupom de 50%😔
Até que para quem quer estocar mashmallows não está ruim. Aqui deu frete grátis acima de 100 reais. Só que queria comprar tubes também, aí com preço cheio não tá compensando.
Ordenar por

Descrição da promoção

Marshmallows Fini com 25% de desconto.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.