Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

25% OFF em compras de qualquer valor no Peixe Urbano

25% OFF em compras de qualquer valor no Peixe Urbano
Expirado
12 Comentários
Foda que perdeu muita a utilidade na quarentena... Sempre comprava ingressos para o cinema.
runaldomai 2020
ae, voltou!! o melhor cupom do pelando! haha
alguém sabe se eu consigo extender o prazo de validade dos produtos q eu comprei? tenho um ingresso de cinema comprado que vence esse mes
jaque_jun 2020
4832387-DseOi.jpgAlguém pode me ajudar? Nunca usei os cupons do peixe Urbano (quero comprar revelação de fotos), mas quando vou ativar o cupom aparece isso
vitorbothjun 2020
Consegui usar :D
Algum para hoje ?
joao

Time Pelando

O sabe tudojul 2020

Costumo atualizar la pelas 11 horas
flavia.reisago 2020
11 hs ou 23 hs?
Algum Cupom pra Hoje por favor?
katy.limaago 2020
Todos os cupons do peixe boi nenhum funciona 😔 decepcionada com esse site.
consegui hoje <3
Ok. acabei de utilizar. Valeu.
Ordenar por

Descrição da promoção

Vale-presente até dia 23/09 válido em ofertas selecionadas da sua cidade de cadastro. Apenas 1 vale-presente por usuário. Válido em compras de qualquer valor e fazendo login pelo Facebook. Caso você tenha recebido e utilizado um vale-presente recentemente, este vale não será válido.

Não é válido para compra de Produtos e Viagens. Não é válido para primeira compra.

• NECESSÁRIO FAZER LOGIN VIA FACEBOOK
  • DESCONTO MÁXIMO DE 50 REAIS

Link para os cupons de 20% OFF no Peixe Urbano: pelando.com.br/c...06

*Desconto máximo de R$ 50 reais. Algumas ofertas não permitem o uso do vale-presente. Válidos apenas para quem receber esse e-mail, sendo 1 por usuário. 1.000 vales-presente disponíveis de cada valor. . Não é válido para Produtos e Viagens. O vale-presente não será válido caso tenha realizado uma compra hoje.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.