25% OFF em 4 corridas no UBER
Expirado
Vendido por Uber
25% OFF
815°
2AnosJuntos
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
mesma coisa pra mim, sabe como resolver?
Msm situação aqui!
Perdão, realmente não expliquei corretamente. Precisa ter entre 2 e 3 anos de cadastro. Para o seu caso deve ser outro cupom.
Valeeu
Justamente, 2 a 3 anos.
É, ele falou depois.
Não é só isto, mesmo que vc tenha 2 anos de cadastro na Uber, a promoção e específica se o usuário tiver a TAG da promoção ela não vai ser válida para todos, por exemplo tem cara que pega a imagem do cupom de alguém até que recebeu a promoção por e-mail da própria Uber, e vai no suporte da Uber reclamar, porém Quando o agente ele consulta o sistema e ver que ele não tem a TAG da promoção inserida na conta dele, pode reclamar como for que a promoção não será aplicada.
O que muito acontece é que tem Pessoas que recebem a promoção, são legíveis a ela z porém não sabem que recebeu a promoção, aí por intermédio de terceiros, acabam pegando o cupom aqui e ali, e funciona, mais funcionou por a pessoa já estava legível, não pelo compartilhamento da promoção.
Exatamente! Estou tentando descobrir se tem algum para quem tem mais de 3 anos ou 4
Vai tentando... 3, 4, 5,... :D
Não deu certo para mim. E tenho mais de ano acho
Obrigado amigo, aqui funcionou o 1AnoJuntos
Tá
Valeu Murilo. Obrigado por contribuir positivamente.
Grande parte dos que conseguem não comentam aqui, aí dá a impressão que o cupom não funciona, mas funciona sim.
Brincadeira essa UBER!
99 tá 10x melhor!
Obrigado pelo retorno!
Para quem tem 1 ano de uns e use: 1anojuntos
No meu foi esse! Valeu :)
Cara o cupom está valendo e na verdade o prazo de validade da campanha é indeterminado
Não tem sentido isso, senão esse app de cupons de desconto não seria necessário.