Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[25% OFF] Desinfetante Lysoform Citrus 1 litro | R$ 7

[25% OFF] Desinfetante Lysoform Citrus 1 litro | R$ 7
Expirado
21 Comentários
mateuribeiroout 2020
Caro.. 3,07 ontem magalu

Onde foi isso? :o
gisellekadout 2020

Nossa, não vi

poderia ter compartilhado aqui pra todos aproveitarem ne :S

Postaram sim ,foi na magazine Luiza

7 reais é um bom preço, até pela condição de entrega da Amazon. Esse valor da Magazine entrou cupom que obriga gastar 150,00 e considera o 1 real de retorno, que deve aguardar 20 dias para você receber. Não dar para comparar.
SSim
ygorsalesout 2020

Eu não sei de onde tiraram a informação dos 150 reais. Ontem gastei 68 reais por 16 unidades de Lysoform e receberei 16 de volta. Então não era preciso gastar 150 reais.

Verdade, eu gastei 100,00, mas 1 menos que isso o cupom não aplicava.

Não era esse citrus e sim o lavanda, então não é o mesmo (y)
3,07 se comprasse 150,00 de lisoform

Exatamente, e não era o citrus e sim o lavanda
Tá bom o preço pra 1 unidade
o desconto vale para todos produtos do link amazon.com.br/gp/promotion/ARKI4EIXZ...JZXXG
Esse Citrus é bom demais. Esta no mesmo preço que o mercado, mas comprei porque é difícil achar aqui
É bom isso? Sempre vejo sendo anunciado

Ajuda de verdade na limpeza. Além de desinfetar, tira ate os cheiros mais desagradáveis (lixeira com coisa estragada, quintal com animais, etc). O que gostei mais é q nao deixa a pele ressecada, o cheiro de limpeza fica no ambiente e economizo com os tais "cheirinhos" que usava + o cloro (pois esse produto substitui ambos). E olha q so conheço a versao "normal" dele e ja to satisfeita. Aqui no forum dizem q esse citrus é o mais cheiroso. Vou experimentar.
jota_sergipeout 2020
Qual é a vantagem desse produto? Vejo que Sempre estão postando aqui. É superior a desinfetantes doutras marcas?

Eu gosto muito
prazerdennisout 2020
Refrigerante sem gás de fabrica, não gostei
keyze_carvout 2020
Aqui na minha cidade tá 9,99. Diferente não tão grande
Ordenar por

Descrição da promoção

Para conseguir esse preço :

Comprar com recorrência
Comprar 2 unidades (é o pedido mínimo)

o desconto vale para todos produtos do link amazon.com.br/g...XG

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.