25% OFF acima de R$ 100 limitado a R$ 250
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Mercado Livre aqui no Pelando!
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Mercado Livre aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Os melhores cupons da loja pela comunidade
Desconto: 10% em Beleza selecionados. Compra mínima: R$299. Limite de desconto: R$100.
Desconto de 10% em produtos selecionados. Compra mínima: R$159. Limite: R$140.
Desconto já aplicado no link
Pegar cupom
Desconto já aplicado no link
Pegar cupom
Desconto de R$20 em compras de R$119. Válido apenas para produtos selecionados do Mercado Livre.
Desconto de 15% em itens selecionados. Compra mínima: R$15. Desconto máximo: R$150.
Não encontramos regras específicas para este cupom, verifique diretamente na loja.
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
N funciona
Não entrou o cupom
Produtos selecionados
@elison.siqueira não qualquer um
Funcionou aqui, valeu
já foi
Não foi
expirou
Consegui o presente da patroa, escova diamond Polishop por 360 reais
8 milhões e já expirou, pqp. Fiquei no gostinho
@joseneetto deve ter sido algum erro, 8 milhões n acabaria assim
@Andr_Lima
Eram 1.000 cupons
@Leo_Alvesmfa então vai rolar outros cupons
Foi com Deus
Não funcionou.
Acabou essa porra
irmão eu coloquei com 2 minutos, finalizei e deu ruim no cartão ta uma ilusão essee ML
@Rick.Matheus somos dois
@Rick.Matheus
Ta parecendo que foi erro do ML igual o outro cupom mais cedo, inacreditável como os caras erram assim
Selecionados, moda, esporte e beleza. Precisa informar isso na hora de postar 😢
@Andr_Lima amigo coloquei o cupom em vários produtos que eu queria e deu o desconto!
@JosuePrado Aqui não foi
@Andr_Lima era válido pra tudo, mas durou pouco.
Peguei um controle de Ps4
@Andr_Lima comprei um jogo de sofá de bambu, mangueira pra piscina, jogo de prato plástico, uns temperos pra churrasco e porta sanfonada kkkkkkkdava 1030, paguei 780
@JosuePrado pow mano que bom então, eu vi o banner mas dizia só moda beleza e esporte
Fiquei pesquisando demais e acabei perdendo. Ia comprar uma fonte de 650W da Gamemax por R$ 220,00 e fui ver se tinha mais barato e acabei perdendo o cupom. Triste.
@KiSuke Já deixe produtos favoritados pra quando surgir promoções assim.
Acabou rápido demais
Kkkk rápido cupom acabou
Sempre da erro na hora de finalizar k. App de m*rda
Desde que esses cupons do Mercado Livre saíram eu não consegui usar sequer um! Mesmo dentro dos requisitos e usando rapidamente, parece que a Black Fraude cada vez mais fica mais fraudulenta e as empresas disputam quem mais ganha engajamento no Google e ADS enganando o povo.
app de filho da puta