Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

25% na 2°Unidade + Cupom. Fralda Descartável Pampers Confort Sec Bag Giga G 70 Unidades

25% na 2°Unidade + Cupom. Fralda Descartável Pampers Confort Sec Bag Giga G 70 Unidades
Expirado
35 Comentários
loumierabr 2019
É válido para tamanho XXG também?

https://www.drogariasaopaulo.com.br/fraldas-pampers-premium-care-mega-xxg-34un-procter/p
Pena o frete ser 25 reais pra mim, mas mesmo assim o preço está bom (quase 1 real por tira) para essa fralda! Vlw por compartilhar!
reramos23.7abr 2019
Obrigado por compartilhar

1,23 a tira? Não seria 0,81

Exato, o correto é dividir o total pago pelo número de produtos adquiridos, do contrário seria comprar dinheiro pagando com tiras de fralda (embarrassed)

tá caroooooooooooo

A tira tá saindo a r$0,81

Ele fez o cálculo errado, é 0,81 por tira

Bem caro, postei aqui esses dias saindo por uns 0,80 a tira
reramos23.7abr 2019

Vixi nem vou pagar o boleto então. Vlw

A tira tá saindo a r$0,81

Ele fez o cálculo errado é 0,81 por tira
Tb achei caro ...

Sua conta está errada, faz o contrário multiplica 1,23 por 280 pra vc ver.

Está saindo a 0,81 a tira!
https://www.pelando.com.br/ofertas/kit-pampers-fralda-m-confort-sec-super-210-un-lenco-umedecido-fresh-clean-96-un-306155

Errado... A conta é 227/280..

0.81 cents a tira... Excelente preço
Pra mim aparece que acima de 170 o frete é gratis..mas qd vou finalizar tao cobrando o frete .. alguém sabe pq

Não a tira tá saindo a r$0,81

A tira sai a r$0,81

Se divide o preço pela quantidade pra dar o valor unitário e não ao contrário! É 0,81 por tira

Exclua seu comentário amigo, está confundindo as pessoas com seu cálculo errado , obrigada

Exclua seu comentário amigo (a) vc está confundindo as pessoas com seu cálculo errado, obrigada.
Bom gente... eu não sei explicar como e nem porque.
Fato é que eu consegui comprar dois pacotes desse, tamanho M, por R$ 97!!! São 160 fraldas!!! Preço médio de R$ 0,60 cada!!!
E pra quem é de BH e região, essa drogaria é da mesma rede da pacheco... então dá pra colocar opção de retirar na loja escolher a pacheco mais perto de você e ainda levar frete grátis! ótima promoção!

Que coisa boa, feliz por você. Geralmente o tamanho M é mais barato que o G. Olha na mesma drogaria tb tem promoção de pomada da Huggies(recomendo muito boa) leva 4 e pague 2

valewww

valewww
Não achei tão vantajoso.No extra sempre tem umas fraldas com preço bom.

mais é com menos quantidades ...
Pelo menos é as q eu vejo..

Pois é, geralmente a tira da pampers G em preço normal sempre é acima de r$1
msirius1abr 2019
Não disponível para minha localidade
Comprei dois pct M e dois P, com cashback meliuz saiu 0.75 cents a tira.... ótimo negócio

👏👏👏

Boa dica
tinha esquecido do Meliuz

🤙 3% ta dando....quase 8 reais deu pra mim...
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.