Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

25% Extra no Peixe Urbano

25% Extra no Peixe Urbano
Expirado
21 Comentários
Tem algum hoje?
Hoje nao vai ter nenhum?
Hoje não tem cupom?
Tô precisando de um também ;(
lariss29out 2019
kd cupom
diegogotlerout 2019
Cadê o cupom de hoje ???
fhenriqueout 2019

Também estou esperando para assistir Coringa amanhã (embarrassed)
Como q o peixe urbano nos abandona assim e nos deixa sem cupom hj? Kkk :o
Cupom hoje ? :)
Henriqhe acho que eles nao estao mais deixando utilizar o cupom em cinema! Tentei dois dias e agora falam que o cupom nao é valido para esse tipo de oferta.

Eu quero só ir no japa (embarrassed) (embarrassed) (embarrassed) abre em 13 min
victor_wattsout 2019
Pelo amor de deus, libera esse codigo.
deus te abençoe
Eu tambem carol!!! Tava doida pra comprar meu japa p jantar hj, por culpa deles tive q comer lasanha congelada kkkkk

Lasanha congelada boa ideia kkkk tô triste sem japa kkkk acho que só amanhã hein
No app GROUPON tem cupom pra hj, G0355
Pra quem não conhece, GROUPON é a mesma coisa do peixe Urbano,
Obrigada Daniel!! Infelizmente eles nao aceitam mais cupom de descontopra ingresso de cinema ):
Daniel ele so é válido pra quem já comprou anteriormente?

Marcela, Pelo email q recebi diz que é válido pra primeira compra fazendo login pelo Facebook

4019466-apiNC.jpg
Não tá funcionando do grupon, do peixe Urbano nada? Qualquer umm

Nada de Peixe Urbano pra hj infelizmente, talvez pra amanhã já saia um novo cupom
Ordenar por

Descrição da promoção

Login via facebook.

Desconto máximo de R$50 reais.

Algumas ofertas não permitem o uso do vale-presente. Válidos apenas para quem receber esse e-mail, sendo 1 por usuário. 1.000 vales-presente disponíveis de cada valor. Caso você tenha recebido e utilizado um vale-presente recentemente, este vale não será válido. Benefício não transferível e não cumulativo. Não é válido para Produtos e Viagens. O vale-presente não será válido caso tenha realizado uma compra hoje.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.