Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

25% em produtos na seção ofertas

25% em produtos na seção ofertas
Expirado
18 Comentários
gui99fev 2021
Só pra selecionados
igor.arrighifev 2021

S, só para produtos na seção de ofertas, ou seja, todos q já estão com desconto no site
marcusdudu44fev 2021
linda_safev 2021
amei, garanti meu air max 2090
joe.vdgfev 2021
Valeu pelo post, uma pena o produto que eu quero não estar com meu tamanho disponível. Vou fuxicar algumas coisas mais tarde.
Não está abrindo a pag. Aff queria um air force
andeersonruifev 2021

Se vc usa Net de bairro,tente com seus dados móveis,esse site é todo viçoso com wi-fi bairrano
arthur06fev 2021
Porque a coleção nova pra tênis não ta em promoção ;( ;( sempre quando tem essas ofertas a área "para jogar tênis" lança produtos novos e ficamos sem o cupom ;(
vinicius_slfev 2021
6286121-5PKGI.jpgKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk do nada
matthqs_fev 2021

?

Que nojo, se é loco kkkk
brito.britofev 2021
Não consigo fazer login. A página não continua. Que chato...
veradyfev 2021
A diferença do air max 90 feminino e masculino é so o tamanho mesmo?
Boa, testei e ta funcionando, tem chuteira TOP saindo por 90 reais
arthur06fev 2021
Vale 674 em um VaporMax 2020? Tô a tempos vendo esse tênis e em promoção e na cor, e tamanho que eu queria, esse é o menor preço. O que acham?
igor.arrighifev 2021
Q for comprar usando esse cupom, compra agora, pois ele acaba 00:00. Amanhã vai ter cupom, mas de 20%
pedroeaglefev 2021

não sabia dessa e peguei um downshifter 10 por 120 reais às 23:58h hahahahaha
pedroeaglefev 2021
6291410-ngeax.jpggalera, peguei um tênis ontem nessa promoção mas a previsão de entrega está para 2023. tá certo isso? ahsuahsuahs
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.