Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

25% em plano anual do YouTube Premium

25% em plano anual do YouTube Premium
Expirado
25 Comentários

Se fosse o família eu pegava

5
andeersonruijan 2022

Pra quem tem os 4 meses q o s21 ultra da,será se abate ainda mais ?

2
mauro_cezarjan 2022

novos usuários, aí fucker

Assinar pela Argentina ainda é melhor, da nem 10 reais o família

7
krlosvini7jan 2022

@Leonardo_Maiatu4‌ oia, como funciona?

1

@Leonardo_Maiatu4‌ como faz?

guilherme.pjan 2022

@Leonardo_Maiatu4‌ não sabia dessa. Mas pelo que pesquisei realmente dá certo.

@Leonardo_Maiatu4‌ acabei de assinar obrigado pela dica , ficou 7 reais por mês , considero esse um preço justo

srouijan 2022

@MARCUS_ALEXANDRE‌ Preço familiar ou individual?

@SrOui‌ individual

@Leonardo_Maiatu4‌ pesquisei aki e consegui assinar tb, vlw

digoalsjan 2022

@carlosdiegocd45‌ aqui mesmo após conectar a vpn na argentina, abre o endereço do youtube premium com valores em BRL... fez algo diferente por aí? Verificando o IP aqui, mostra que está na argentina, de fato

@digoals‌ eu usei a extensão tunnelbear do Chrome, funcionou normal aki.

1

@carlosdiegocd45‌ eu até consegui chegar na página, mas na hora de pagar ñ consigo adicionar o cartão... E ñ da opção do Google Pay. É preciso ser um cartão internacional?

@lucianohammond‌ o meu funcionou normal. Soh tive q colocar um endereço qlqr da Argentina. Acredito q tenha q ser internacional, pq vai ser cobrado o valor da moeda de lá.

@Leonardo_Maiatu4‌ q dica maravilhosa! Assinei, e ainda mais outro serviço ainda, 5 reais/mes

eduardo007fev 2022

@Leonardo_Maiatu4‌ muito bom, valeu!

@lucianohammond‌ quais serviços da pra assinar? Google one?

@anderson.felix‌ sim, Google One tbm dá, eu assinei. Spotify tbm

1

@lucianohammond‌ ah legal, eu consegui assinar o yt mas o one ficou em reais aqui. Deve ver pq eu já assinava. Vou tentar cancelar e assinar de novo. Obrigado!!

Ah, qto ficou o one??

mestrealexfev 2022

@Leonardo_Maiatu4‌ Consegui por aqui ! Ótima dica. Tem outros aplicativos streaming q pode ser feito a mesma coisa, sem dar problemas maiores?

gkdjan 2022

Que eu saiba é proibido por lei essas palhaçadas de promoções só para novos assinantes, não é?

andre_tanakajan 2022

Não tem alguma promoção para a assinatura do Youtube familia ?

1
roneipadilhajan 2022

Poderiam ter liberado para todos os assinantes e nos demais planos, como o família. Além de poder ser dissolvido o valor mensalmente 😒

renatovilacajan 2022

Ainda estou no período de teste de 2 meses, não sei se vou renovar, mas YT sem propaganda é bom demais p q p

1
Ordenar por

Descrição da promoção

A assinatura anual do YouTube Premium está com 25% de desconto até o dia 23 de janeiro. Quem preferir assinar agora vai pagar R$ 188,90, contra os R$ 250,80 tradicionais – com o desconto é como se você pagasse cerca de R$ 15,70 por mês. O corte de preço temporário também vale para o YouTube Music Premium, que sai por R$ 152,90 no momento, enquanto o valor original é de R$ 202,80.

A oferta só é válida para quem ainda não assina o YouTube Premium. Assinaturas existentes ou recorrentes, infelizmente, não podem resgatar o benefício de forma combinada.

Vale lembrar ainda que, assinando o plano anual de serviços deste tipo, o valor é descontado na íntegra, e não mensalmente. É como se fosse um “pagamento adiantado”, para garantir que você use a plataforma por, pelo menos, 12 meses. Quando o período acabar, claro, é necessário renovar ou continuar pagando.

Outro ponto importante a ser lembrado é que não é possível cancelar ou pedir um reembolso para o plano anual do YouTube Premium. Além disso, a compra só pode ser feita usando um dispositivo Android ou navegador web – não é possível adquirir a oferta ou a assinatura no aplicativo do YouTube para iOS.

A assinatura do YouTube Premium está disponível neste link e a do YouTube Music Premium pode ser encontrada aqui.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.