Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

25% Desconto em Transferência Direta - Loja Edifier

25% Desconto em Transferência Direta - Loja Edifier
Expirado
23 Comentários
Se alguem puder compartilhar se isso rola mesmo, agradecemos!
jofreinov 2020
E aí quem vai ser o primeiro a arriscar? Hahaha

se nao tivesse compra o meu eu ate arriscaria, paguei 700..... ;(
sr_nmnov 2020

Nossaa qual modelo 830?
rafaoliver08nov 2020

Confiável a loja é, já comprei um monitor de audio deles e chegou extremamente rápido,mas a essa hora ter um pioneiro vai ser difícil, tá dizendo ali que é so ate as 14:00
sr_nmnov 2020

Nuss ano passado foi 280 reais(importado)
E aqui tava 543
Vc já recebeu?

Sim, alguns meses de uso, ganhei de presente da esposa, mas quase tive um trosso quando vi a nota...
sr_nmnov 2020

Poxa aí realmente... complicado, mas tranquilo, aconselho comprar as almofadas, geralmente dependendo do seu uso 1 ano ou 1 ano e meio, começa a defasar...
Aí dependendo do seu gosto é só trocar,vende tanto aqui como ,importando, abraço
nerinhonov 2020
Sei lá Cino... Parece bilada...
saulletenov 2020
5772511-a3eKM.jpgPelo que vi no site são descontos de até 26% em produtos selecionados. Vale a pena.

Mas é aceito e somado os descontos?
ducontranov 2020
Essa loja é oficial?

É sim, mas acho alguns com os preços inflados mesmo com os descontos
saulletenov 2020
É sim
clitanionetonov 2020
Os preços estão absurdo. Um w820bt está R$750 já com desconto. No Aliexpress sai por 280 reais ou em qualquer loja no Brasil você acha de 380 reais
vichugonov 2020

paguei 262 reais no meu W820bt antes do 11/11
gapsamanov 2020

Tá foda essas lojas com representações brasileiras, preços absurdos, vide site da Xiaomi BR, dá até mal estar navegar naquele site com produtos com quase 300% mais caro e não comparo só ao AliExpress, a própria Amazon pratica preços melhores, bem melhores.
Quando tentarem me avisem, por favor! (lol) (lol)
Pelo que falaram na outra postagem dos monitores, os 25% só são válidos para os produtos sem desconto.
vlopesnov 2020
Na loja oficial deles do aliexpress os produtos não vem com NF né? apesar de serem mais baratos
Alguém pode me explicar como selecionar essa forma de pagamento, transferência direta, no site?

tem que ligar para o telefone que está no anuncio (imagem) nao sei pq mas tiraram o banner do site!
Ordenar por

Descrição da promoção

Exemplo de um excelente fone W830BT: 599$ - 25% = 450$

lojaedifier.com.br/h...ml

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.