25% de descontos em compras na Cobasi
Expirado
Vendido por Cobasi Petshop
25% OFF
115°
COBASI25
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não é no site da Cobasi, é no On Stores
É no site Onstores, não no site da Cobasi
Desvendou o mistério. Obrigado
Esse site é confiavel? Nunca ouvi falar
Eu comprei uma vez e chegou no dia seguinte.
É um marketplace de shopping, e agora estão agregando outras lojas, então a entrega é responsabilidade da Cobasi.
Não é no site da Cobasi, é no site onstores, a cobasi tem uma loja oficial lá dentro
Tem que entrar pelo site on Stores
Dá sim, eu compro e já cancelo assim que chega o produto
Obrigado pelo trabalho de retornar pra ajudar, 👏 vou fazer isso então.
Tem um cupom de primeira assinatura: ASSINEI20 (além dos 10% da assinatura ele dá +20%)
Valeu aqui deu certo (y) (y) (y)
esse cupom funciona, porem quando ele é aplicado é retirado o frete gratis mesmo a compra acima de 100 reais...(sou do sudeste)
No meu deu certo, moro em Itaquaquecetuba/Sp , deu frete grátis e na minha cidade nem tem Cobasi
vai entender entao
Valeu amigo! Consegui usar ele...baita de um desconto pra ração que eu precisava comprar!
Esse é na própria cobasi ou nesse site aí de cima?
Puts vc foi foda! Cupom show (y) (y)
Aqui foi um descontão rsss
Valeu
Valeu pela dica. Deu certo aqui
Recebi um e-mail dizendo que a minha compra foi cancelada.
Volteicobasi15 + assinatura + retirada ficou melhor que comprar na onstore
Alguns cupons da Cobasi não podem ser usados mais de uma vez por um mesmo CPF, alguns produtos não aceitam o desconto da assinatura e nem todo mundo tem a disponibilidade de retirar o pedido na loja, esse cupom postado foi apenas uma opção, cada um sabe oq compensa mais pra si.
com certeza. mas a diferença de valor seria irrisória se não tivesse colocado a retirada. então sairia elas por elas. foi o que eu quis dizer =)
Aí se tivesse uma loja perto de mim... sonho demais
Obrigada! (y)