Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

25% de desconto para Mercado no app das Americanas

25% de desconto para Mercado no app das Americanas
Expirado
9 Comentários

Americanas agora colocou mínimos para compra em Mercados de 300,00 ou 350,00!

Tá de sacanagem né!?

1

@Walzenir_Carvalho‌ saiu um de 27% com frete grátis, houve relato de gente que conseguiu com 150 reais em compras. Você pode tentar. Mas acho justo 300 de valor mínimo, 25% e um baita desconto!

promoramar 2022

@PromoRa‌ CONSUMIDOR. Mas expirou já. Era até terça.

leuthorDe graça, até injeção na testamar 2022

No meu esta bugando, quando vai finalizar fica com valor maior :/

urbanskimar 2022

@leuthor‌ não é bug, o meu também estava acontecendo… eles alegaram que quando a entrega fica pra outro dia os preços podem alterar, porque tem promoção que é somente para aquele dia.

@leuthor‌ Quando sobe esta relacionado também ao fato de não ter o produto e a necessidade da troca, se vai ser com ou sem seu consentimento. É normal. Tipo se você comprou um leite mais barato e ele estiver em falta, é for trocar por um mais caro, o valor sobe, por isso o valor é um pouco maior. Mas não quer dizer que vai sair aquilo, se você não trocar nada, vai ser o mesmo vakor + desconto daquilo que estava em falta.

ajmar 2022

Pra mim não deu. Inválido ou expirado

luizrmar 2022

Tem mercado tipo o Makro que ta cobrando 7% de taxa em cima do valor da compra, só nessa o cupom de 25% já vai lá pros 18%.

Ordenar por

Descrição da promoção

Pelo que vi, não é aplicável para bebidas alcoólicas. Até 200 reais de desconto em compras a partir de 300 reais.

Vale muito a pena para quem vai fazer o marcadinho do mês.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.