25% de desconto no Mercado em itens entregues é vendidos por magalu
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Magalu aqui no Pelando!
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Magalu aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Não existe link do cupom!

Os melhores cupons da loja pela comunidade
Desconto fixo de R$120 em itens selecionados.
Desconto de R$300 em itens selecionados na Magazine Luiza.
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Alguma bebida pra ativar o modo sextou ?
@VivaldoNetto peguei corona a $4,33
Acima de ??
@1978 R$200
@1978 200
Acima de R$ 200,00
Financiou aqui
@JoséVitor_FreitasdosSanto Oii, tudo bem? Queria te avisar que seu endereço apareceu no print acima e quero te alertar para possíveis dores da cabeça. Sugiro sempre colocar uma tarja em cima sempre para proteger seus dados. =) Fica a dica 😉🤙 Qualquer dúvida é só chamar.
@JoséVitor_FreitasdosSanto apague seu endereço
@JoséVitor_FreitasdosSanto acho engraçado que quando deve excluir um comentário, a moderação não o faz.
@HarpiaDoDesconto3442 Olá! Já alertamos a pessoa sobre o endereço a vista, mas este tipo de post não infringe nenhuma das regras de comunidade, beleza?
Qualquer dúvida é so chamar a gente ;D
Obrigado amigo! Garanto as cervejas do final de ano e também mais algumas coisas para a patroa não me xingar kkkkk
Não funciona para todos os produtos de mercado né?
Aqui tá dando cupom inválido... Coloquei 28 itens num total de 201,74 e não vai s:
Aqui tá aplicando o cupom! Porém não vi nada com preço interessante...
Financiou o Revellion obrigado 🙏🏼🙏🏼