Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

25% de desconto na Zattini

25% de desconto na Zattini
Expirado
13 Comentários
barbmmar 2020
Está aplicando os 25% para vcs? Aqui estava, mas agora a % não chega nem a 15% do valor

Tentei nas cuecas da Ck e está dando 10% mais ou menos. Acho que seja até 25% podendo varia o desconto

Por aqui fiz 2 compras distintas e nas duas aplicou os 25% de desconto. Estranho não chegar pra vc, testou limpar seu cache e entrar pelo link novamente? Pode ter algum outro desconto atrelado a sua conta.
barbmmar 2020

No email não fala nada sobre isso... muito estranho
barbmmar 2020

Já sim, até troquei de navegador. Depois de determinado horário, o desconto simplesmente diminuiu, mesmo com os mesmos itens no carrinho

Acabei de testar aqui novamente e aplicou os 25%, muito estranho não aparecer pra vcs.
barbmmar 2020

Foi com algum item específico? Se sim, pode falar qual para eu tentar também?

4555671-1Pf51.jpgTestei em alguns itens da lista e todos pra mim apareceram os 25%, inclusive já está dando o desconto no meu carrinho.
barbmmar 2020

Eles mudaram a lista, por isso o desconto não estava aplicando. Alguns itens entraram e outros saíram. Obrigada pela ajuda ♡
barbmmar 2020

Tenta ver se elas ainda estão na lista. Alguns produtos meus tinham saido, por isso o desconto não ia
caiobarbosamar 2020
Tentei com perfumes e não deu certo

Era só até às 6 da manhã, vou encerrar!
caiobarbosamar 2020

Tentei ontem a noite
Ordenar por

Descrição da promoção

ZATTINI: Z Night com 25% OFF* no cupom NOITE25. Valido na lista selecionada. Ate 20/03 as 06h.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.