Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

25% de desconto na Renner - 15% da elo + 10% do cupom

25% de desconto na Renner - 15% da elo + 10% do cupom
Expirado
amanda_07jun 2021
Dá para combinar esses 3 descontos? Falo mais em relação ao cupom, adicionando um não remove o outro?

Só da pra usar um cupom + o desconto da elo. Botei os dois porque se tiver usado não aplica novamente na mesma conta
amanda_07jun 2021

Sim, sim. Valeu :)

são descontos em lugares diferente, tem o desconto que a renner já tá aplicando no produto, o cupom pra adicionar no produto da sacola + desconto que você ativa na bandeira do seu cartão
Site fora do ar q bost
maiyra_noejun 2021
Tem outro link? Esse está com problema
saetrejun 2021
O link ta com problema
Fiz um teste aqui e só funcionou PRESENTERENNER2021. O desconto não foi muito interessante. Também os preços estão inflados como de costume.
pablo.diasjun 2021

O cupom MINHASACOLA10 é só para compras acima de 150 reais, tem 10% de desconto.
gda89jun 2021
Nao vale debito. so credito
Elo no débito funciona ?
joe.vdgjun 2021
É o mesmo esquema do Mastercard? Segue o link para quem quiser: https://www.mastercard.com.br/pt-br/consumidores/experiencias-ofertas/ofertas-especiais/renner.html

Tem cupom para MasterCard?
joe.vdgjun 2021

Enviei o link, acho que é igual esse do anúncio, aparece o desconto (15%) após colocar os dados do cartão.
juh.najun 2021

Obrigada pela dica, consegui um bom desconto.
jhow.nevesjun 2021
Como sempre no crédito, só tenho débito.
isalandimjun 2021
Mas acho que o uso do cupom anula o desconto dado pelo o convênio do Cartão de crédito
Deu certo!! Comprei aqui (highfive)
Qual site tem elo 0800? Sem anuidade? Direto tá tendo promoção elo e não uso dessa bandeira só no débito no bb
fabio1jun 2021

Bitz
pablo.diasjun 2021

Eu consegui.
nayra.alicejun 2021
tem mastercard tambem e visa
juh.najun 2021
Uma possível dica, o frete pelo navegador do celular estava dando bem mais barato que no pc .
Pois é, também não entendi, mas funcionou pra mim. Não custa tentar.
saburicajul 2021
Cupom MINHASACOLA10 funciona só no app, web não consegui.
josednago 2021
‘Sequestro digital’: Hackers invadem site das Lojas Renner e pedem R$ 5 bilhões para liberar

https://t.co/PVdafQCLnV
Ordenar por

Descrição da promoção

Tem que entrar pelo site da promoção elo e aplicar o cupom. Desconto na elo aplicado no momento que adiciona o cartão.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.