25% de desconto + frete grátis | Marisa
Expirado
Vendido por Marisa
25% OFF
479°
THAEME25
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Manda um email explica tudo por escrito, número do pedido q vc resolve. Ficar ligando tem q ter paciência pra esperar
A arma mais poderosa do consumidor é levar a reclamação para fora dos canais internos da empresa. Isso faz com que todos vejam os erros da empresa. Reclame aqui ta aí para isso, ajudar a gente nessas situações. Todos os problemas que eu tenho ja jogo logo no reclame aqui e sou respondido em, no máximo, 2 dias. Te aconselho a fazer o mesmo.
ja postei a 3 dias la nada de resposta, inclusive reclamando da centauro de coisas que vieram com defeito e mandaram eu aguardar os correios me autorizar ir postar para devolver mas estou no aguardo a 1 semana, nao tao deixando devolver nas lojas mesmo aqui na minha cidade shoppings estao abertos
To nessa tbm. Uma camisa. Mandaram rastreio ha 3 semanas e verifiquei que só postaram ontem!
ta osso a minha ta em separação a 1 mes a previsão de entrega era 16 dias uteis igual a ooutra calça que comprei junto
Puxa. Deve tá é sem estoque isso sim
n sei dizer, fui tentar adicionar uma na sacola só tem esse mesmo tamanho 1 peça, ai outra pessoa compra da mesma coisa n enviam por falta de estoque, mas pq deixam a venda então
é que eu paguei metade do valor que está agora
Tive o mesmo problema com a Netshoes em relação a uma jaqueta que não tinha em estoque, porém, se manteve com o anúncio no ar. Compra feita em janeiro, estou, até então, tentando reaver o dinheiro de volta. :S
Desde janeiro? Eu já teria ido ao Procon ou entrado na.justica mas pequenas causas
consegui resolver, tinha um vale compras no meu cadastro sem me avisaram cancelaram a calça sem motivo algum =( tinha pago 67 reais agora ta 109 e osso poderia entrar no procon mas ja que me devolverem, liguei pra la e fiquei 1 hora na linha só assim descobri, pedi reembolso nem quero vale nao
Poxa. Ai eh foda
No resto é de boas
Cabô ;(