Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

25% de desconto em dois pedidos no Uber Eats (usuários selecionados)

25% de desconto em dois pedidos no Uber Eats (usuários selecionados)
Expirado
23 Comentários
Nao me qualifico ;(
quentejun 2019

Que pena,quase não estão liberando cupons ! :S :S

Mas valeu !
brunocssjun 2019
Menos grau
quentejun 2019

É recíproco!
fabo0ojun 2019
Como faz pra se tornar vip no uber eats?
quentejun 2019
Essa não sei te dizer 🤪🤪

Se torna vip no Uber normal fazendo 20 viagens por mês. Esse desconto aí é do pra quem já completou 20 viagens esse mês de junho. Então se não fizeram, nem tentem que não "vai ser selecionado".
quentejun 2019

Não é pra questão de viagem é pra QUESTÃO de quem fez pedidos no Uber eats esse mês ,eu nao fiz 20 viagem na Uber ,na verdade nem uso Uber (carros) apenas o de comida uso bastante ... Quem pede bastante comida acredito que foi selecionado assim como eu e alguns amigos meus .

Bem, os pedidos do vip contam como viagem do Uber. Você teria que ter feito 20 viagens/pedidos.
Vê se não foi essa mensagem que tu recebeu.

Uber: Parabens, voce renovou seu status VIP para o mes de julho. Use o codigo VIP25JUNHO para ganhar 25%OFF em 2 pedidos no Uber Eats!

Uma pena que o Uber Eats tem dessas frescuras, né!? Na minha opinião seria muito mais vantajoso e lucrativo pra todos se o cupom fosse liberado pra uso geral!

Bem, eles tem promoções bem legais de pratos por preços fixos. Teve uma vez por 9,90 até combos de hambúrguer artesanal. Mesmo não dando desconto igual o Ifood, pra mim é mais vantajoso comprar no UE pelo "pós venda" deles. Dando problema no lanche eles resolvem, já o Ifood caga na sua cabeca e você simplesmente perdeu o dinheiro.
quentejun 2019

Infelizmente nem cupom eles tem liberado ,eu por exemplo não recebo nenhum nem de entrega grátis ,eu uso a conta dos outros pra usufruir de cupons que pego aqui ,gosto muito do app pelo fato de pagar em dinheiro mais deixa a desejar por não liberar cupons,e quando liberam,libera com valor baixo ,só a entrega é 4,90 (mad) (mad)

Para se tornar VIP na Uber, você precisa completar 20 viagens com a empresa. O serviço de delivery também conta na soma.
mipizzoljun 2019

Vc só se torna vip no Ubereats atraves do uber. O que o Pedro falou acima, respondeu corretamente a sua pergunta: vc precisa fazer 20 viagens do uber para se tornar vip no uber e ubereats
quentejun 2019

Ou 20 pedido q falaram , Portanto acredito que foram os 20 pedidos DE COMIDA pq n uso Uber carro 😘
daycurlyjun 2019

Eu sou vip do uber a mais de 2 meses e todo cupom que eu coloco não me qualifico.

Você precisa já ter completado 20 corridas e/ou pedidos durante esse mês. Assim que completar, garante seu status de Uber VIP para o mês que vem e recebe o e-mail/SMS com o cupom
É incrível nessa vida eu não me "qualifico" pra nenhum cupom !
quentejun 2019

Eu também KKK eu uso o app dos outros
miki8djun 2019
Não é um cupom imperdível se você só faz pedidos entre 20~30 reais. A Uber Eats vive dando cupom pra frete grátis que costuma entrar pra quase todo mundo. 25% de desconto daria entre 5~7,5 nessa faixa de preço. Só o frete seria, no mínimo, 5 reais. No fim, é quase a mesma coisa de desconto. (:I
fffasjun 2019
Não me qualifico, again
Eu tenho mais de 20 viagens no uber eats mais não consigo me qualificar nos usuários escolhidos
Ordenar por

Descrição da promoção

Deixe um like e um comentário.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.