Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

25% de desconto compras acima de R$50 no Mercado Online Carrefour

25% de desconto compras acima de R$50 no Mercado Online Carrefour
Expirado
14 Comentários
cenairdez 2019
Já tenho um cupom ativado no carrinho e quando tento retirar para colocar esse dá erro? Será que ele nunca mais vai sair?

Escreveu natal25 tudo maiúsculo?
cenairdez 2019

Não dá nem pra escrever, ele dá erro antes de excluir o anterior.. O cupom deve funcionar, mas não consigo inserir (confused)

Tenta assim: Faz logout da sua conta no site, monta o carrinho com o novo cupom, na hora de fechar o pagamento coloca sua conta.
thiago__vetxdez 2019

No meu aconteceu isso com o cupom "carrinho30", eu apaguei, coloquei o novo cupom e apliquei, fechei o aplicativo e abri novamente, o cupom antigo saiu assim.
igorsilveiradez 2019
Engraçado, aqui nao funcionou, mas eu realmente vi na capa do site do carrefour..
cenairdez 2019
Agora entrei pelo PC e deu para aplicar. Mas no App... Eles deveriam arrumar isso.
promo1720dez 2019
Aqui funcionou, mas alguns produtos deu bug (tipo alguns leve 2 pague 1, 30% off) ... Tipo na cesta estava mais barato quando passei o cartão o preço mudou

Mas valeu a pena foi só 2 itens que aconteceu isso gastei 400 e paguei 300
promo1720dez 2019
Eu gastei 300 + frete será que vou receber aqueles voucher (30% do valor gasto)? Porque está escrito no site todas as categorias
Alguém sabe se esse cupom é valido somente para hj dia 19 de dezembro?
jeancmsdez 2019
Tá valendo.
zildadez 2019
Nao cpnseguie
zildadez 2019
Já acabou
zildadez 2019
Tem outro cupom estou prrcissndo
Ordenar por

Descrição da promoção

Gaste acima de R$99 para efetivar

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.