Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

25% de desconto com o cupom Drogasil

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
25% de desconto com o cupom Drogasil
Expirado
13 Comentários
@paulosansaopaulosansaofev 2022

A partir de R$ 150,00 pelo que testei aqui!!

5

São 25OFF e não 25%. Em compras acima de 150 você tem 25 reais de desconto com o cupom!

18

São 25OFF e não 25%. Em compras acima de 150 você tem 25 reais de desconto com o cupom! Falou tudo nosso amigo ai

1
@malukinhomalukinhofev 2022

Testei em medicamentos e nada!!

@paidochrispaidochrisfev 2022

Não é 25%

@lucasmacplucasmacpfev 2022

São 25 reais de desconto em compras a partir de 150 reais. Funciona no app tbm ^^

@2050020500fev 2022

Regulamento - DESCONTO DE R$25 ACIMA DE R$150,00 CUPOM VERAO25  

Promoção válida para os produtos do site. Cupom válido para um único uso por CPF, para produtos vendidos e entregues por Drogasil, nas compras acima de R$150, exceto Libre e Medtronic. Promoção válida do dia 31/01/2022 a 02/02/2022.

2

Comprei os medicamentos da minha mãe e deu certo, 25 reais de desconto..

Consegui 25% em lojas físicas para produtos infantis, porém tem que levar 4 itens da seção infantil segundo a vendedora até dia 06 ou foi 09/02. Lenço, fraldas, sabonetes, pomadas ....enfim qq cliente drogasil

@2050020500fev 2022

Lembrando que geralmente os cupons que funcionam na Drogasil também funcionam na Raia

1
@mneivamneivafev 2022

Precisando muito de um cupom da drogasil que funcione

@ale__ale__fev 2022

Só consegui na versão para computador. No app não foi.

Ordenar por

Descrição da promoção

Gente, fui comprar meus produtinhos p/ skin care e deu 25% de desconto, comprei pelo site, mas acredito q pelo app é a msm coisa.

Obs.: Não sei se tem valor mínimo

Sempre q preciso alguém posta algo super útil, espero q seja útil pra vcs tb 😆

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?