Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

25% de cashback parcelando boletos com o PICPAYCARD

25% de cashback parcelando boletos com o PICPAYCARD
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

pedro_hsfjul 2021
tbm recebi, será que compensa?
digo28k2jul 2021

Se fizer um boleto de R$2163.10 cobra R$2.800 no cartão e dá lucro de R$63.10, pra quem precisa do dinheiro e parcelar em 12x, compensa muito. (y)

7282071-P7DxM.jpg
pedro_hsfjul 2021

meu limite é 500 :')
mateus_hffjul 2021

o meu é 700 kkkkkk
vou caçar a planilha pra ver oq nos podemos fazer rs
mateus_hffjul 2021

cara se a taxa de parcelamento ainda estiver em 3,49 pelo visto o maximo que dá pra ganhar é parcelando em 2x nao importa o valor(até um teto de ~4850) que ganha 118, mas vou testar aqui com meu limite de 700 e te falo kk

Deu exatamente isso, com alguma diferença de centavos. O lucro é de R$ 62,92. Já quase paga a licença anual do office. kkkk
mtkahnjul 2021

é 3,09% sobre o valor do boleto MAIS 3,69% em cada parcela. Vale parcelar um boleto de depósito em conta digital?
mateus_hffjul 2021

se vc tiver o limite vale sim, mas é salgado se der merda.

só que esse calculo nao ta perfeito, quando fiz no meu ele errou a parcela por 50 centavos + -
por exp propria nao recomendo a ngn essa promoção mesmo se fosse ganhar 200 reais, já deu dor de cabeça comigo, eles resolvem mas demora e tu fica na ansiedade, nao vale a pena.
mateus_hffjul 2021

7282369-gHwuM.jpga img nao tinha ido
mateus_hffjul 2021

sim, quando calculei aqui deu uma diferença assim tmb

Meu também kkkkk acabaram com a promoção assim ;(
zenlelesquejul 2021

Vocês todos tem o picpaycard?
romarioojul 2021

Sim
zenlelesquejul 2021

Valw! Acho que vou pedir um.. será que aprovam?
romarioojul 2021

Acho que sim, mas o limite vem baixo. Só uso quando tem cashback usando ele.
romarioojul 2021
Recebi aqui. Em 12x da cerca de 3% de lucro
leonardom8jul 2021
O valor parcelado conta no limite do cartão PicPay Card?
mateus_hffjul 2021

conta sim, comeu meu limite todo, já não usava mesmo então tá de boa
coleirinhojul 2021

Sim
leonardom8jul 2021

Vai que… kkkkk
Selecionados?
As taxas aumentaram, a planilha está desatualizada
uryasjul 2021

Vixe e
leonelionjul 2021
Ata, com o PicPay Card, já tava ficando Feliz
Pra mim só chega o de 20%
melenesiojul 2021
Limite baixo 😴
mateus_hffjul 2021
Acabei de fazer no Picpay Card(que da o CB a mais)
7282348-QP55H.jpg643-700=57 reais de custo
70 reais de cashback

13 reais de lucro ou 1.85% de lucro
cleiton_jul 2021
Paguei um boleto de 1775 em 12 vezes e ganhei 51 reais de lucro.
Se deixar esse valor rendendo a 130% do CDI durante os 12 meses ainda da pra ter mais uns R$ 150 de lucro. Pode ser menos ou mais, mas ai depende da Selic.
rafaelmfjul 2021

De qual banco rende 130% do CDI ?

O próprio Picpay

7282477-MomRq.jpg
neecrowjul 2021
Só tenho limite de 500 não da ;(
elton_libonijul 2021
Pra mim ainda não apareceu e com Picpay card compensa , sem não lucra mas vale a pena se conseguir desconto com preço a vista do que for pagar ou comprar
sdkingjul 2021
N sei pra mim deram 18% com um juros X aí eu fui ver o retorno dava cerca de -1 real pra qualquer valor aí aumentaram pra 20% o retorno ficou de -6 reais em média.
Ainda não apareceu esses 25% mas acho que vão aumentar os juros pra mim igual fizeram dos 18 prós 20.
Isso foi o que ocorreu cmg. Não sei pras outras contas.

....Não é por está com foto de anime que eu não entendo de cálculo financeiro...
mazinhowjul 2021
7282550-OBfpF.jpggalera, o maior lucro é fazendo em 2x
welmacedojul 2021

Ter limite de 5,5k no picpay é osso (lol)
fulanojul 2021

Amigo, poderia compartilhar essa planilha?
beethovenjul 2021

Depende. Se fazer em 12 vezes, ir pagando aos poucos e deixar o valor restante rendendo, depois de 12 meses dá quanto de lucro? Neste caso, pode ser melhor fazer em 12 vezes.

Mas é preciso ter paciência e muito controle pra pagar as parcelas no momento certo, e sem gastar o dinheiro restante
morre.diabojul 2021

Vlw amiguinho!! Fiz aqui e deu certo!
Paguei o IPVA do carro recebi 484 de cashback só esqueci de pagar no cartão picpay mais no normal compensou. 2423 foram pagos.O IPVA era de 1872.
Será que vale pra mais de um boleto?
ednunes10jul 2021
É só para selecionados ?
charlesboingjul 2021

Poise tambem estou com essa duvida
adrianosrbjul 2021
Deve ser só pra quem recebeu. Aqui não apareceu em duas contas.
Não achei a planilha, então vai, tenho apenas 600 reais de limite no picpay Card, qual a melhor opção?
lucas_nobregjul 2021
Gente pra quem tem só 500 de limite da pra ganhar algo ??
neecrowjul 2021

Da pra ganhar 8 ou 9 reais.
Eu não vou correr o risco de ter que entrar em contato com o suporte por esse valor não kkkkkk
lucas_nobregjul 2021

Mais dividindo em quantas vezes?
neecrowjul 2021

7283586-Pw5O3.jpg7283586-zFK36.jpg
lucas_nobregjul 2021

Blz fiz essa segunda opção kk
neecrowjul 2021

Pior que vou acabar fazendo tbem, pegar esse dinheiro na mão é bem mais vantajoso do que ter como crédito kkkkkkk
mtkahnjul 2021

Os juros aumentaram um pouco
neecrowjul 2021

Eu calculei pra baixo pra dar o valor do boleto e não estourar o valor do cartão mesmo com o aumento dos centavos.
willr06jul 2021

A planilha está desatualizada.
Os valores são: 3,09% sobre o valor do boleto e 3,69% em cada parcela
Alguém tem uma planilha que possa editar?
fulanojul 2021

https://github.com/jneto2009/calculo_cashback/tree/master

Já editei as taxas e a descrição. É só baixar o zip e abrir o index.html num navegador.
toty1234jul 2021

Fala amigo
Sabe me confirmar se o valor do cashback é baseado no valor do boleto sozinho ou inclui as taxas?
rickmtjul 2021

Tá dúbia sua pergunta... Eu confesso que estou confuso .. mas eu acho que é o valor do boleto sozinho (o valor gerado) pow kkk
toty1234jul 2021

Explicar um pouco melhor então kkkm

O valor do cashback parcelando em 12x é:

25% de (valor do boleto x)
ou
25% de (valor do boleto x + taxas)

Essa é a dúvida, pq por exemplo na planilha do amigo aí de cima, o cashback é calculado usando valor final do parcelamento, no caso (boleto+taxas)
guitkrbjul 2021

O cashback é calculado sobre o valor final pago, no caso, o valor do boleto + taxas (cartão de crédito e parcelamento), conforme as planilhas de simulação mesmo.
brubrubsjul 2021
Alguém aí tinha conta universitária e conseguiu o cartão de crédito? Eu era conta universitária até eles desativarem e nunca consegui o cartão de crédito, só consegui o picpay card débito
guitkrbjul 2021

A minha é universitária e deram o cartão de crédito, mas de início tinham dado somente o cartão de débito.
Porra só me deram 1mil de limite
andreiezzijul 2021
Aonde consigo a planilha?
4k em 6 parcelas ficou TOP!
7284207.jpglucro de 27 reais
greegmarianojul 2021

Qual boleto vc gerou?
rickmtjul 2021

2k em 12 x da 63 reais de lucro (cheeky)
flavio_perezjul 2021
Eu não recebi a msg. É só para selecionados?

Também queria saber... Fiz somente na minha conta pq recebi a notificação. Minha esposa não recebeu... E não arrisquei... ALGUÉM ARRISCOU?
zenlelesquejul 2021
Pra mim só aprece a opção de pedir cartão de débito e não de crédito...
Sempre dá frio na barriga, mas deu certo. Pena que tem que ser no cartao deles, antes ainda ganhava mais 2,5% de cashback do Santander Reward.
rickmtjul 2021
Tô com 2.3k de limite... Pela planilha compensa fazer em 12 x.... Alguém sabe se dá para adiantar e pagar as parcelas duma vez só depois ou tem que todo mês pagando?
toty1234jul 2021
O cashback é em cima do valor do boleto, ou boleto+taxas?
rickmtjul 2021

Somente valor do boleto
toty1234jul 2021

Certeza? Na calculadora do amigo aí, conta as taxas pro valor do cashback

Errado. O cashback é calculado sobre o valor final com todas as taxas.
diegolfjul 2021
É só para quem recebeu mensagem no app?
rickmtjul 2021

Isso, selecionados.
jota_s.d.r.jul 2021
Esperar virar o cartão (y)
rickmtjul 2021

Somente o 1o. Boleto
guitkrbjul 2021
Valeu, deu certo aqui, não utilizei todo o limite do cartão, já que ainda dá para ganhar 10% de cashback utilizando o PicPay Card pelo app nas lojas físicas e mercados, como tenho que fazer as compras de mercado ainda, acaba sendo mais vantajoso do que utilizar todo o limite nessa promoção dos boletos, mas já deu para ganhar uns trocados nessa.

7289918-D5vNd.jpg
c.martjul 2021
Alguém pagou boleto de conta digital e deu tudo certo??
vevepinheirojul 2021

Sim Usei Banco Original deu Certo (y) 🏻
lucas_nobregjul 2021

Eu paguei já faz mais de 3 dias e não caiu até agora
c.martjul 2021

de qual?
jefi_sojul 2021
Pagar boleto depósito do meu banco, código foi aceito porém não apareceu nada relacionado a cashback, apenas tarifas, sera que não funcionará?(cash back de 20%, sem picpay card)
7298030-hUlpN.jpg
neecrowjul 2021

Só aparece depois de vc pagar
jefi_sojul 2021

Obrigadao
adrianosrbjul 2021

Calma aí, tu recebeu notificação? Se não, vai no risco
jefi_sojul 2021

Sim, recebi sim, até fui por ela
adrianosrbjul 2021

Ah, então é tranquilo

Boa noite você pagou o boleto utilizando outro cartão de crédito sem ser o picpay card?
jefi_sojul 2021

Iria pagar, porém não aparece nada relacionado ao cashback, não vou arriscar

Essa é minha dúvida também, eles não são claros nas notificações por isso gera muita dúvida.
Senhores alguém que não recebeu o push no app, e fez o parecelamento recebeu o cashback?
So vale pra um unico boleto ou mais? Por exemplo o melhor custo beneficio acho que é o de 12 vezes que retorna 63 em cima de 2163, entao se fizer dois boletos no mesmo valor receberei o mesmo cacshback no caso totalizando 126?
Ordenar por

Descrição da promoção

1. Oferta válida de 20/07/2021 até 31/07/2021.
2. O cashback (dinheiro de volta) de + 5% sobre a mecânica atual do boleto parcelado é válido somente para pagamentos com o PicPay Card e é limitado a R$ 700 por usuário durante o período promocional. 3. Consulte as Condições Gerais de Campanhas e as “Regras de cashback para parcelamento de boletos” disponíveis no Menu Ajuda > Promoções ou clique aqui.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.