25% de cashback parcelando boletos com o PICPAYCARD
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por PicPay
Grátis
765°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Se fizer um boleto de R$2163.10 cobra R$2.800 no cartão e dá lucro de R$63.10, pra quem precisa do dinheiro e parcelar em 12x, compensa muito. (y)
meu limite é 500 :')
o meu é 700 kkkkkk
vou caçar a planilha pra ver oq nos podemos fazer rs
cara se a taxa de parcelamento ainda estiver em 3,49 pelo visto o maximo que dá pra ganhar é parcelando em 2x nao importa o valor(até um teto de ~4850) que ganha 118, mas vou testar aqui com meu limite de 700 e te falo kk
Deu exatamente isso, com alguma diferença de centavos. O lucro é de R$ 62,92. Já quase paga a licença anual do office. kkkk
é 3,09% sobre o valor do boleto MAIS 3,69% em cada parcela. Vale parcelar um boleto de depósito em conta digital?
se vc tiver o limite vale sim, mas é salgado se der merda.
só que esse calculo nao ta perfeito, quando fiz no meu ele errou a parcela por 50 centavos + -
por exp propria nao recomendo a ngn essa promoção mesmo se fosse ganhar 200 reais, já deu dor de cabeça comigo, eles resolvem mas demora e tu fica na ansiedade, nao vale a pena.
sim, quando calculei aqui deu uma diferença assim tmb
Meu também kkkkk acabaram com a promoção assim ;(
Vocês todos tem o picpaycard?
Sim
Valw! Acho que vou pedir um.. será que aprovam?
Acho que sim, mas o limite vem baixo. Só uso quando tem cashback usando ele.
conta sim, comeu meu limite todo, já não usava mesmo então tá de boa
Sim
Vai que… kkkkk
Vixe e
70 reais de cashback
13 reais de lucro ou 1.85% de lucro
De qual banco rende 130% do CDI ?
O próprio Picpay
Ainda não apareceu esses 25% mas acho que vão aumentar os juros pra mim igual fizeram dos 18 prós 20.
Isso foi o que ocorreu cmg. Não sei pras outras contas.
....Não é por está com foto de anime que eu não entendo de cálculo financeiro...
Ter limite de 5,5k no picpay é osso (lol)
Amigo, poderia compartilhar essa planilha?
Depende. Se fazer em 12 vezes, ir pagando aos poucos e deixar o valor restante rendendo, depois de 12 meses dá quanto de lucro? Neste caso, pode ser melhor fazer em 12 vezes.
Mas é preciso ter paciência e muito controle pra pagar as parcelas no momento certo, e sem gastar o dinheiro restante
Vlw amiguinho!! Fiz aqui e deu certo!
Poise tambem estou com essa duvida
Da pra ganhar 8 ou 9 reais.
Eu não vou correr o risco de ter que entrar em contato com o suporte por esse valor não kkkkkk
Mais dividindo em quantas vezes?
Blz fiz essa segunda opção kk
Pior que vou acabar fazendo tbem, pegar esse dinheiro na mão é bem mais vantajoso do que ter como crédito kkkkkkk
Os juros aumentaram um pouco
Eu calculei pra baixo pra dar o valor do boleto e não estourar o valor do cartão mesmo com o aumento dos centavos.
A planilha está desatualizada.
Os valores são: 3,09% sobre o valor do boleto e 3,69% em cada parcela
Alguém tem uma planilha que possa editar?
https://github.com/jneto2009/calculo_cashback/tree/master
Já editei as taxas e a descrição. É só baixar o zip e abrir o index.html num navegador.
Fala amigo
Sabe me confirmar se o valor do cashback é baseado no valor do boleto sozinho ou inclui as taxas?
Tá dúbia sua pergunta... Eu confesso que estou confuso .. mas eu acho que é o valor do boleto sozinho (o valor gerado) pow kkk
Explicar um pouco melhor então kkkm
O valor do cashback parcelando em 12x é:
25% de (valor do boleto x)
ou
25% de (valor do boleto x + taxas)
Essa é a dúvida, pq por exemplo na planilha do amigo aí de cima, o cashback é calculado usando valor final do parcelamento, no caso (boleto+taxas)
O cashback é calculado sobre o valor final pago, no caso, o valor do boleto + taxas (cartão de crédito e parcelamento), conforme as planilhas de simulação mesmo.
A minha é universitária e deram o cartão de crédito, mas de início tinham dado somente o cartão de débito.
Qual boleto vc gerou?
2k em 12 x da 63 reais de lucro (cheeky)
Também queria saber... Fiz somente na minha conta pq recebi a notificação. Minha esposa não recebeu... E não arrisquei... ALGUÉM ARRISCOU?
Somente valor do boleto
Certeza? Na calculadora do amigo aí, conta as taxas pro valor do cashback
Errado. O cashback é calculado sobre o valor final com todas as taxas.
Isso, selecionados.
Somente o 1o. Boleto
Sim Usei Banco Original deu Certo (y) 🏻
Eu paguei já faz mais de 3 dias e não caiu até agora
de qual?
Só aparece depois de vc pagar
Obrigadao
Calma aí, tu recebeu notificação? Se não, vai no risco
Sim, recebi sim, até fui por ela
Ah, então é tranquilo
Boa noite você pagou o boleto utilizando outro cartão de crédito sem ser o picpay card?
Iria pagar, porém não aparece nada relacionado ao cashback, não vou arriscar
Essa é minha dúvida também, eles não são claros nas notificações por isso gera muita dúvida.