Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

25% de Cashback no AME em Smartphones na loja Oficial da Motorola

25% de Cashback no AME em Smartphones na loja Oficial da Motorola
Expirado
29 Comentários
gabriel.322set 2019
tudo pela metade do dobro.

nojo.
beeneooxset 2019

Tudo pelo preço real, afinal, é a loja oficial da Motorola. Se tu não sabe ler descrição, melhor não comentar nada.

Nojo mesmo, de quem não sabe ler.
gabriel.322set 2019

Dinheiro é dinheiro rapaz, se tá no mesmo preço de qualquer loja então desconto em cima de preço inflacionado, que é pra não vender, é a mesma coisa que não ter desconto nem promoção.

sua opinião é que nem sua conta, tem nada de valor.

3991633-SNIuq.jpg
beeneooxset 2019

hahahahaha boa essa, parabéns!
Mas eu estou aqui para comprar, não para competir quem tem o melhor perfil. hahaha

Moto GPlay R$679 com + 25% de volta
Moto One R$934 com + 25% de volta

Mas vai ver tu não sabe ler, pode ser doença.
Isso sim que não tem valor. :)
ricco1000out 2019

"Nojo mesmo de quem não sabe ler" ui ui :{

TA COM NOJINHO 024 ? PEDE PRA SAIR..... (pirate) (pirate)
gabriel.322out 2019

eu ja tinha postado uma resposta a isso mas parece que apagaram.

Moto GPlay R$679 com + 25% de volta
Moto One R$934 com + 25% de volta

esses valores só funcionam NO BOLETO, que NÃO TEM COMO pagar em boleto no AME, então não haverá 25% de volta.
ao pagar no ame, os valores são maiores.

Como vc chegou nos 679 do moto g7?
tramontinoset 2019
Prefiro xiaomi com 0% de cash back (angel)
RIP Motorola.
ftsset 2019

Falou pouco nas falou tudo.

Desculpa aí galera... Mas a Lenovo acabou com a Motorola. Saiam fora que já elvis.
Saudades de quando a Motorola não era Lenovo
marc0sout 2019

Mas quando a Motorola não era Lenovo teve 2 épocas distintas: quando era só Motorola mesmo, raiz, e quando a Google comprou (2011, vendendo pra Lenovo em 2014, mas apenas a marca), basicamente pra ter as pantentes e encerrar as disputas judiciais decorrentes do Android. Qual das "duas Motorolas" antes da Lenovo quis dizer?

Depois que foi vendido para LENOVO. A Lenovo afundou a qualidade de uma maneira absurda. Pra mim Motorola nunca mais.

Na verdade Motorola se firmou mesmo foi com a linha Razr até o Moto G1 onde explodiu de vendas e chegou até mesmo a competir de igual com samsung. A partir do Moto G2 começou a avacalhar e só fez aparelho bomba, um atrás do outro. Tanto que até hoje o melhor Moto G é o primeiro!

Eu gostava da Motorola do razr, acho que era a pré Google, aquele sim era um aparelho custo benefício pra época

Tenho um RAZR i funcionando até hj ja os moto G2,3,4 tudo morreu tenho um G4 plus que é esse que estou usando agora, mas só me deu dor de cabeça dês de que comprei e não funciona legal era mandar pra autorizada e voltava com um defeito novo ;( ai desisti de tentar arrumar e estou esperando só dar o último suspiro pra pegar um de uma marca melhor

G4 foi a pior coisa q comprei, meu G4 play é a msm coisa
igor.marottoset 2019
Pq não posso aplicar o cupom?
lucas.flavioset 2019
Aumentaram o preço do One Vision pra 2 mil
frank.leonelout 2019
4024708-iwjsV.jpg
johhnout 2019
Galera não sabe fazer conta, aí ficam brigando kkkkkk
suyshuout 2019
O G7 Power estava 799 em até 12x pelo Ame, ou 1x de 699 na Americanas. Nesse modelo específico não vi vantagem no AME.
guimelherout 2019
Quais celulares estão valendo a pena? (comparado com outros preços que já apareceram aqui no pelando)
eletronout 2019
Só 4% de retorno!
Compro 250,00 saldo ame
Não vi nada com 25% de cash
Semana retrasada, comprei meu MotoG7 play por 535,00 e tive 5% de cashback. Agora na americanas com o cupom corta100 tu pega um por 518
Já acabou
Eu devo ter muita sorte. Meu moto G4 Play tá vivo até hoje com minha filha. Já tive um X4 e agora estou com um Z3 Play 128Gb. Nenhum deles deu problema.
Ordenar por

Descrição da promoção

Fala pelandos!
  • Descubra mais sobre o
  • Agora é possível pagar em 1x e ganhar o Cashback!
  • É por tempo limitado, então corram pra aproveitar!

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento

**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de palavras chave do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.