25% de Cashback no AME em Smartphones na loja Oficial da Motorola
Expirado
Vendido por Shoptime
Grátis
1435°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
nojo.
Tudo pelo preço real, afinal, é a loja oficial da Motorola. Se tu não sabe ler descrição, melhor não comentar nada.
Nojo mesmo, de quem não sabe ler.
Dinheiro é dinheiro rapaz, se tá no mesmo preço de qualquer loja então desconto em cima de preço inflacionado, que é pra não vender, é a mesma coisa que não ter desconto nem promoção.
sua opinião é que nem sua conta, tem nada de valor.
hahahahaha boa essa, parabéns!
Mas eu estou aqui para comprar, não para competir quem tem o melhor perfil. hahaha
Moto GPlay R$679 com + 25% de volta
Moto One R$934 com + 25% de volta
Mas vai ver tu não sabe ler, pode ser doença.
Isso sim que não tem valor. :)
"Nojo mesmo de quem não sabe ler" ui ui :{
TA COM NOJINHO 024 ? PEDE PRA SAIR..... (pirate) (pirate)
eu ja tinha postado uma resposta a isso mas parece que apagaram.
Moto GPlay R$679 com + 25% de volta
Moto One R$934 com + 25% de volta
esses valores só funcionam NO BOLETO, que NÃO TEM COMO pagar em boleto no AME, então não haverá 25% de volta.
ao pagar no ame, os valores são maiores.
Como vc chegou nos 679 do moto g7?
Falou pouco nas falou tudo.
Desculpa aí galera... Mas a Lenovo acabou com a Motorola. Saiam fora que já elvis.
Mas quando a Motorola não era Lenovo teve 2 épocas distintas: quando era só Motorola mesmo, raiz, e quando a Google comprou (2011, vendendo pra Lenovo em 2014, mas apenas a marca), basicamente pra ter as pantentes e encerrar as disputas judiciais decorrentes do Android. Qual das "duas Motorolas" antes da Lenovo quis dizer?
Depois que foi vendido para LENOVO. A Lenovo afundou a qualidade de uma maneira absurda. Pra mim Motorola nunca mais.
Na verdade Motorola se firmou mesmo foi com a linha Razr até o Moto G1 onde explodiu de vendas e chegou até mesmo a competir de igual com samsung. A partir do Moto G2 começou a avacalhar e só fez aparelho bomba, um atrás do outro. Tanto que até hoje o melhor Moto G é o primeiro!
Eu gostava da Motorola do razr, acho que era a pré Google, aquele sim era um aparelho custo benefício pra época
Tenho um RAZR i funcionando até hj ja os moto G2,3,4 tudo morreu tenho um G4 plus que é esse que estou usando agora, mas só me deu dor de cabeça dês de que comprei e não funciona legal era mandar pra autorizada e voltava com um defeito novo ;( ai desisti de tentar arrumar e estou esperando só dar o último suspiro pra pegar um de uma marca melhor
G4 foi a pior coisa q comprei, meu G4 play é a msm coisa