Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

25% de cashback em todos os Produtos Internacionais

25% de cashback em todos os Produtos Internacionais
Expirado
23 Comentários
joao.rvaago 2021
o amazfit GTR 2 tá saindo por 772

Peguei a 2e por 500

Frete grátis
remy_ago 2021
A maioria dos produtos estão cobrando frete e não estão em oferta. É mais do mesmo. Vamos dá uma garimpada meu povo! Tamo aqui pra isso: garimpar e ajudar o pelandeiro. Rsrsrs
Link de todos os produtos internacionais...onais
Bate aí quem tentou OPA50
**** ESTA LOJA TEM O SELO; CLIENTE NOVO PALHAÇO NOVO**** (lol) (lol) (lol) (lol)

7364716-8yOCJ.jpg

Tendi não, fiz várias compras e não tive problema algum. E as promoções foram promoções mesmo, tipo... de verdade

Fiz 11 pedidos, 10 cancelados!
....
Fico feliz por você não ter sorte com eles...
(highfive)

Cara cancelaram quase todos aqui tbm, mas eles dão vale oq ajuda, mas é triste ter de ir no reclame aqui toda compra (annoyed)

Não me deram nenhum vale... o que mais me deixou chateado...

Vai no reclame aqui kkk seja incisivo que eles te dão vale pra vc recomprar pelo valor inicial

8 reclamações no Reclame Aqui e nada...
renatohpago 2021
Valeu! Esperar os correios não entrarem em greve!
edu1644ago 2021
Se fosse 50% de desconto + 50% de dinheiro de volta ainda dava para tankar o frete.
solzinhoago 2021
Essa loja perdeu credibilidade, nem se eles mudarem nome e CNPJ as pessoas vão esquecer desses fraudulentos
E vamos de AliExpress ou Shopee sem frete
thais.v.Jogador nº1ago 2021
Sou Barato nunca mais 💅🏾💅🏾💅🏾
Aqui até hoje de 10 pedidos cancelaram 1
galenseago 2021
Cupom entrou no Liectroux XR500, mas a coragem não me deixou comprar! Taxação aqui pra MG ficaria mais de 500 fácil.
big_boss.ago 2021
Paguei 60 no haylou ls05 aí e chegou certinho.
deusfariasago 2021
So não tem nada de bom. Quem achar avisa.
jhon.santosago 2021
Minha experiência com a loja foi boa comprei uns 30 produtos e os correios perdeu 1, mas a loja fez o estorno. Alguns produtos deram defeito, por se tratar de coisa chinesa e eles fizeram o estorno.

Concordo. Comprei uns 30 tb e deu tudo certo, quando deu algum problema de vir falso, eles pediram as provas eu mandei e estornaram
Ordenar por

Descrição da promoção

Fala Pelandos

olha isso!

Preços anunciados não incluem frete. Preços visualizados na sacola de compras já estão promocionados. Em caso de divergência, o preço válido é o da sacola. Cupom de 25% de cashback, válido para compras de produtos internacionais.Limitado a 1 uso por CPF, até o dia 03/08/2021 às 23:59 ou até o atingimento de 200 utilizações. Sujeito a alteração sem aviso prévio.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.