Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

25% de cashback com AME em todo Site

25% de cashback com AME em todo Site
Expirado
19 Comentários
vanderlopeszfev 2021
Dica interessante pra comprar

https://www.multilaser.com.br/celular-nokia-110-preto-nk006/p
pederssetifev 2021

Pra quem reclama que a bateria dura pouco esse aí dura muito.

Quando alguém reclamar do iPhone é só dar esse colo opção
calpowerfev 2021

Fui até olhar que ano eu estava, achei q tivesse conseguido voltar 15 anos pro passado rs
Usa o cupom bradesco que tem umas paradas legais
Se tentar usar cupom e comprar com o AME não dá certo, ele volta pro valor original, ou seja, furada.
CONSEGUI AGORA COM O CUPOM BRADESCO. VALEU PRA QUEM AVISOU.

Aconteceu comigo. Mas voltou sozinho a mostrar o desconto depois de uns 3 minutos qnd cliquei no carrinho novamente

Qual o cupom do Bradesco?
Multilaser de graça é caro. Não vale a raiva q vc passa no SAC deles.
pablogadottifev 2021

Comprei um celular (Multilaser H) deles e precisei do suporte da Multilaser por causa de uma problemas de atualização.
Atendimento rápido e eficaz. Nada a reclamar por enquanto nesses 7 meses.
sorfev 2021

eu tive problema com um headphone pulse premium comprado numa loja qualquer (mas com nota) e me ressarciram com o valor de mercado dele (quase o dobro do que paguei)... via whatsapp foi complicado mas facebook bem tranquilo a garantia.
davipontesfev 2021

Interessante. Comprei acendedor de carvão elétrico, mais de ano já em perfeito funcionamento. E olha que foi 34 reais! Comprei também jogo de teclado e mouse com fio, que deram problema em 3 meses. Pedi a troca e enviaram um kit melhor, sem fio, que chegou dois dias depois! Comprei também a cadeira gamer deles, por 472,00, e como ela está 900 agora, vendi no Olx com um baita lucro. Sem contar que a cadeira era bem boa! Comprei também um cooler de notebook, que desligava sozinho de tanto que aquecia, e, verdade seja dita, precisei comprar um cabo usb melhor, no aliexpress por 15 reais, mas agora funciona perfeitamente, e meu notebook nunca mais desligou sozinho. Tudo isso é pra dizer que, cara, sei lá, acho que tenho muita sorte né?
Multilaser nen de graça,
roberto_ffev 2021
Multilaser com 100% d cashback ainda fica caro.
laugustoMinha casa, minha promofev 2021
Já comprei o Headset Raiko por 128 reais, muito bom!

Eu tbm peguei esse.
A galera tem preconceito com produtos multilaser mas existem produtos bons, principalmente da linha warrior.
Eu tenho um o headset raiko, o teclado kane azul e o monitor 144 hz deles.
O unico que tive algo parecido com um problema foi um botão do teclado que parou o led, o que pra mim é coisa besta, mas ele tem garantia de 3 anos e a multilaser me deu um cupom no site deles no valor de 550 reais, sendo que o teclado foi uns 240
ericaedesfev 2021

ericaedesfev 2021

iury_pessoafev 2021
O problema é que eles aumentaram em uns 30% o preço dos itens. Estava vigiando um Roteador do Tipo MESH que estava na faixa de 390, na multilaser. Fui ver agora está a 600,00 (é sério, é esse aqui do link). (mad)
Ordenar por

Descrição da promoção

Pagamento com AME 25% de cashback no site todo.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.