Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

25% de cashback AME em todo site acer

Expirado
13 Comentários
alephmouraout 2022

Cashback ame da pra estornar pra conta no banco? Da pra fazer oq?

1

não... vai fica preso na plataforma só da p tu tirar se for comprar algo e interar com AME ou se for super caçador o que é realmente complexo ai tu consegue gerar boleto no banco e pagar o boleto com o AME

1
lorhanout 2022

Tem certeza? Eu acho que é só boleto de consumo (contasse água, energia, etc)

galadoMeme ou promo?out 2022

Qualquer boleto.

gutovbsout 2022

Só consumo. Boletos de bancos digitais e fatura de cartão de crédito não são aceitos.

galadoMeme ou promo?out 2022

No último nível aqui aceita tudo

1
gutovbsout 2022

Tô no Super Caçador e aqui não aceita. Aparece o aviso antes indicando quais boletos não são válidos. Inclusive a tática de gerar um boleto do Serasa e pagar não está mais dando certo. Só boletos de consumo mesmo.

marcosfiuzaout 2022

dá para fazer isso mesmo? achava que só podia pagar conta de consumo. vou testar assim que liberarem meu saldo retido.

1

puts man ai complica em... eu queria MUITO pega um note novo p minha mina tipo o da ACER com uma 1650. Mas ta impraticavel 4k nisso... com AME agora só super caçador p tentar reaver e com tanto bloqueio já que nem da + p sacar na tatica do boleto sei não se vale apena. montei um pc tudo novo(menos a 5500xt de 490 q e remanufaturada) pc com 4600g+16gb+b450mh+5500xt ssd 512gb e saiu por 2.4k

Monitor 1050 na kabum 1400 na loja deles, com cashback fica 1050 :///////

2

100 de frete não dá. Sem conta que esse cashback do ame é limitado não dá pra usar onde quer e nem sacar

COMO eu vou saber se eu sou caçado, ou super caçador???

Se tubten o mínimo de dignidade vc não é caçador. Pq se submeter aquelas nerdices não vale o desconto

Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.