Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[25% AME] Todo o site da Multilaser com 25% de volta via AME

[25% AME] Todo o site da Multilaser com 25% de volta via AME
Expirado
7 Comentários
coquinhoO terror da alfândegaset 2021

Multilaser é muito fraquinha, produtos fracos sem qualidade

felipezset 2021

@Coquinho‌ por isso vc tem q ir no site e só comprar Microsoft, vend outras marcas q eles tb vendem...

playlistbr_set 2021

Tenho um mouse e teclado da multilaser e um celular Multilaser H. Sem contar que tenho pilhas recarregáveis da Multilaser.

NENHUM desses produtos deu problema até hoje, todos eles tenho mais de um ano, inclusive o mouse vivo deixando cair no chão e tá funfando direitinho ainda kkkkkkkk

2
satan4ssset 2021

Tem alguma coisa lá que atualmente compense?

rguzanskyset 2021

Tem que escolher entre o cupom ou pagar com ame.

boohoo7436set 2021

@rguzansky‌ Há pouca semanas consegui acumular o cupom PR0M0B1T pagando com QR code abrindo o App do AME no celular. Não paguei mas acumulou, acabei comprando o patinete ES205 do Outlet (já com 20% mesmo sem cupom) e acumulou com o AME... Parece que voltou a acumular!

gui.dset 2021

Pra quem gosta, eu comprei o difusor de óleos essenciais dessa marca nessa mesma promoção de cupom de 25% de desconto e é bem bom, e saiu bem mais barato do que outros de outras marcas.

Ordenar por

Descrição da promoção

Tentem usar o cupom MULTIMELHOR20 para compras sem desconto

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.