Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[25% AME] Capacete New Liberty 3 preto fosco Pro Tork | R$42

[25% AME] Capacete New Liberty 3 preto fosco Pro Tork | R$42
Expirado
28 Comentários
lana_silvadez 2019
4259475-SUlHq.jpg
lana_silvadez 2019
4259480-MHuO4.jpg
lana_silvadez 2019
4259486-HCZUG.jpgQuando comprei há uns meses estava 85.
foda morar longe, frete 41 reais puts.
moisesk15dez 2019
Tá dando 2% ame
lana_silvadez 2019
[shortcode id="625553"/]
Poxa! Deveria ter prime para todos! Ainda n entendo o critério deles.
moisesk15dez 2019
25% para o tamanho 56
Aqui pra mim ficou R$ 28,69 o tamanho 56!!!!
lana_silvadez 2019

Nossa!!! Então varia de cidade né? Ficou muito barato msm.

Essa é das boas, postei até na minha página kkkkk
lana_silvadez 2019

Isso aii!!! Vamos compartilhar.
maurojuniodez 2019
Pra mim apareceu o Tam 60
lana_silvadez 2019
4259710-w9FuY.jpgComprei 58 e deu 25%
moisesk15dez 2019

Tá explicado , a loja que vc comprou, acabou o estoque
maycon_l.dez 2019
Se cair com esse capacete dependendo da velocidade e inclinação da rua a primeira coisa que vc bate no chão é a mandíbula.. Não sei pq a galera curti isso aí..

Eu também nunca comprei capacete aberto por isso...mas tem gente que gosta, pra eles o preço tá barato demais
maycon_l.dez 2019

Mas tem capacete fechado barato, quando está caro é coisa de 40 reais de diferença.. a galera fica se arriscando por pouca coisa, slc..
lana_silvadez 2019

Pode se usar só para ir em lugares próximos do bairro.. como farmácia , mercados ,padarias. Aqui onde moro todo mundo usa este capacete. Pode n ser seguro, mas só andar com cautela.

Primeira coisa que fiz foi ver se tinha fechado com esses 25% de cashback tbm kkkk

Depois que vi a situação de um amigo NUNCA MAIS USEI ESSE MODELO. Se ele não fosse concursado tava fudido! Placas de titânio no rosto e perda do paladar, tudo isso só pq foi buscar a filha no colégio, levou uma tranca e caiu de cara naqueles blocos de cimento que separam as ruas
maycon_l.dez 2019

Complicado cara, a galera não tem noção do perigo, não importa a distância, na moto nós sempre dirigimos por nós e pelos outros.

Segurança não tem preço, ainda mais quando parte dela é responsabilidade nossa.
lana_silvadez 2019
Tentei de novo aqui e ainda aparece vendendo.
4260062-EbKLU.jpg
termezitosdez 2019
Esses dias um amigo bateu de moto e quebrou a mandíbula, usando um capacete aberto desses aí. Infelizmente, de moto vc não depende apenas de si mesmo pra não cair, e, como diz o ditado, para-brisa de moto é peito no asfalto. Pensem bem se essas economias valem a pena. :S
Aqui tá aparecendo o valor de R$ 69,00
Adeus dentes...
luizfrndodez 2019
Baratissimo, paguei quase 90 no meu.

Mas é capacete pra dar um rolezinho curto, ficar andando por quebrada e afins. Sempre comprem full face pra andar no dia a dia.
lana_silvadez 2019

Isso msm! O meu tbm vai fazer 1 ano e foi 85.99
Economiza no capacete e depois morre de concussão cerebral... Exageros a parte, eu não creio que esse seja um item no qual ninguém deveria economizar. Sua vida vale mais que esse desconto
Ordenar por

Descrição da promoção

Preço normal 57.98
Preço a vista 46.38
Preço a vista e com o cupom 41.74
25% ame 10 reais.
Vai sair por 31 reais.
Comprei há uns meses por 85.
Somente no tamanho 56 e 58.
Aqui deu frete grátis retirando na loja e tbm tem o prime. N sei se quem não tem prime sai frete grátis.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.