[25% AME] Capacete New Liberty 3 preto fosco Pro Tork | R$42
Expirado
Vendido por Americanas
R$42,00
454°
camisa10
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Poxa! Deveria ter prime para todos! Ainda n entendo o critério deles.
Nossa!!! Então varia de cidade né? Ficou muito barato msm.
Essa é das boas, postei até na minha página kkkkk
Isso aii!!! Vamos compartilhar.
Tá explicado , a loja que vc comprou, acabou o estoque
Eu também nunca comprei capacete aberto por isso...mas tem gente que gosta, pra eles o preço tá barato demais
Mas tem capacete fechado barato, quando está caro é coisa de 40 reais de diferença.. a galera fica se arriscando por pouca coisa, slc..
Pode se usar só para ir em lugares próximos do bairro.. como farmácia , mercados ,padarias. Aqui onde moro todo mundo usa este capacete. Pode n ser seguro, mas só andar com cautela.
Primeira coisa que fiz foi ver se tinha fechado com esses 25% de cashback tbm kkkk
Depois que vi a situação de um amigo NUNCA MAIS USEI ESSE MODELO. Se ele não fosse concursado tava fudido! Placas de titânio no rosto e perda do paladar, tudo isso só pq foi buscar a filha no colégio, levou uma tranca e caiu de cara naqueles blocos de cimento que separam as ruas
Complicado cara, a galera não tem noção do perigo, não importa a distância, na moto nós sempre dirigimos por nós e pelos outros.
Segurança não tem preço, ainda mais quando parte dela é responsabilidade nossa.
Mas é capacete pra dar um rolezinho curto, ficar andando por quebrada e afins. Sempre comprem full face pra andar no dia a dia.
Isso msm! O meu tbm vai fazer 1 ano e foi 85.99