Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[-25.35%] Cadeira Gamer Elements Black Kit - lista melhores ofertas

[-25.35%] Cadeira Gamer Elements Black Kit - lista melhores ofertas
Expirado
75 Comentários

João, tem alguma cadeira que entregue a mesma qualidade e conforto( ou mais de um e menos de outro) que a arcanum na mesma faixa de valor (1500)? Pra 1,77 e 68kg

1

@GabrielLourenço.‌ Mas ai pq nao pega a arcanum de vez? Rsrs

Olha, depende o que procuras.. Estrutura ou tecido?

Se eliminar alguma dessa variavel sim.. Poderias ir até na aerocool se for só pelo tecido.

bertinifev 2022

Tenho uma que comprei por indicação sua mesmo kkk mas os braços estão fundos já com 6 meses de uso. Encostando da pra sentir a madeira ou plástico por baixo infelizmente

Imagem do comentário
9
yarleisilvafev 2022

a cadeira faz muito barulho ? esse braço fundo machuca ?

recomendaria ?

2
yarleisilvafev 2022

@YarleiSilva‌ estou pensando em comprar, poderia tirar as duvidas acima ?

bert1n1fev 2022

@YarleiSilva‌ /0 Barulho mas utilizo e sempre utilizei no tapete amigo. A minha é a elemental (mais barata kk). Sobre o braço não visualmente mas você sente, está me incomodando por estar duro (devido a estar já abaixo da espuma) acho que ela se partiu dentro e eu estou encostando no plastico.

1

@LontraDoOutlet2179‌ ai tem que ver se foi uma indicação ou patrocínio!

1
bert1n1fev 2022

@YarleiSilva‌ Todas que quiser amigo, só mandar

@LontraDoOutlet2179‌ acho que isso pode variar de pessoa pra pessoa, eu por exemplo tive que trocar todo o suporte da minha thunderx TGC12 em 6 meses mesmo todos falando bem... Até o encosto do cotovelo do meu carro rasgou, acho que o problema é meu cotovelo mesmo kkkkk

3

@claudio_bertini‌ então a sua não é a do anuncio?

bert1n1fev 2022

@julio.cesarARH‌ A minha é a Elemental da Elements amigo, uma das cadeiras do anúncio

bert1n1fev 2022

@ViniMartinsss‌ kkk somos 2 então. Mas será que isso não tem uma garantia? Não queria já ter que mexer na minha

@julio.cesarARH

Antes o cara criticava e recomendava as cadeiras por hobby. Agora, aparentemente, tentou se profissionalizar e tornar um ganha pão. Portanto, não dá mais pra esperar imparcialidade, o jabá sempre fala mais alto. Infelizmente, nessas recomendações aí tem várias cadeiras merda. Daria pra comprar algumas cadeiras de escritório melhores por valor semelhante, até inferior. Quase fui levado ao engano também, comprei a Veda e devolvi pela baixa qualidade. Troquei por uma Cavaletti do mesmo preço, outra coisa.

6

@SeriemaDoFreteGrátis3450‌ Disse tudo, ia pegar essa Elemental Nemesis , mas não vejo USUARIOS falando bem dela, acho que vou partir para a Milão Conforsit que está ate mais barata!

2
luiz_5zufev 2022

@LontraDoOutlet2179

Eu comprei uma Veda Nemesis, por indicação do cadeirudo aí, e segundo ele os preços iriam aumentar.

FOI O MAIOR ERRO QUE TIVE EM RELACAO AO MEU SETUP DO PC, se eu pudesse enviava a cadeira pra ele com um pedaço de bosta dentro. Além de ter pago mais caro do que ela viria aparecer nos meses seguintes. Em pouco tempo o estofado do acento está fino, tive que improvisar um travesseiro em baixo do acento para não sentir a madeira no meu c#, além da cadeira estar fazendo mais barulho do que bateria de escola de samba, o gás já não aguenta mais se manter no alto, a cadeira desce até o final. QUE FILME DE TERROR ESSA INDICAÇÃO, infelizmente terei de ficar com está merd@ de cadeira durante algum tempo. A cada dia que passa e eu vejo um posto desse João propaganda de cadeira, meu ódio só aumento em cima desse saf@do. Era para estar com uma cougar Royal S (se eu n me engano é esse modelo), mas enfim, muito melhor do que esse lixo da Elements. CADEIRA LIXO !

7

@claudio_bertini‌ é raro. Acontecer mas acontece. Mas isso você consegue arrumar facil com estofador e é barato.

Mas infelizmente pode acontecer. Tem pessoas com mais de 4anos da elemental em estado de zero.

Porém, ja tentou acionar a garantia? Qual o retorno que teve?

1
bertinifev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ tentei mas ainda não foi respondido o e-mail, acredito que por causa do feriado João

1

@LontraDoOutlet2179‌ por isso e complicado... as vezes o cara igual o joão realmente manja mt de cadeira mas ele dificilmente acredito q teste por longos periodos(meses) ou analise varias do mesmo modelo.

ele me indicou essa element hj descobri q tem 4 caras no meu trampo q tem e todas tem algum problema, um problema na costura(isso pq e ''SUEDE''), a outra descascou bem na parte q vai a coluna, e todos com a msm coisa amofada cedeu depois de um tempo e deu xabu.

em contra ponto tenho uma pichau fantail que levou incriveis 2 anos p ''ceder'' e to a 1 semana com uma pcyes da playstation de costura q de fato a espuma das costa era mt grossa tive q tirar metade da espuma p fica perfeito mas ta incrivel e ambas foram indicações dele pra não comprar por ser ''ruim''

3
teco_osogfev 2022

@LontraDoOutlet2179‌ E a tendência é esss couro ai Rasgar, tive o mesmo problema com um outro modelo e marca após 1 ano de uso, meti um durex, bem deplorável 🥲

@tiago.gungniro‌ nenhum desses 4 pensou em acionar garantia? Tô perguntando porque tô pensando em comprar e vi comentários que o pós venda deles tem boa qualidade

@GabrielLourenço.‌ o que rasgou na costura acionou e mandaram a parte pra substituir, um sei que tentou sobre a amofada mas falaram que era cacteristica do produto que isso não era falha... a que ta descascando n sei... mas sei que ao menos as da PICHAU o pos-venda os cara qlq coisa te arruma outra cadeira ou peça substituta o que de fato é o certo.

tem varias cadeiras que o amigo indica que até comentei na epoca q tava procurando uma ele falo pra n comprar a pcyes edição PS, so q tipo mano realmente a cadeira é boa! as da pichau e outras marcas o mano tbm fala q n é boa mas experiencia q tive e q varios q conhece teve foi totalmente contrario do q ele prega.

algumas dicas q dá são mt uteis como os videos dele desmontando algumas marcas fuleiras q e papelão por dentro, ou dica de estrutura mas hj n da p defender marca, um lote pode ser bom de 10000 outros lotes ruins.

ideal e o cara testar pessoalmente e tirar as proprias conclusões.

1
leonardorxsfev 2022

@julio.cesarARH‌ Eu tenho uma e nada a reclamar k A espuma dos braços realmente fica bem fina e vendo como na foto parece desconfortável, mas, no meu caso, usando mesmo eu não sinto incômodo algum. Mas sou leve e baixinho, 1m70 e 65kg, vai de caso a caso

2
fafefifofuifev 2022

@claudio_bertini

Ihh.. amigo eu compre a Magna, a mais cara, e também tem problema para caramba. Então o problema é com a empresa mesmo.

2
fafefifofuifev 2022

@LontraDoOutlet2179

você usou este email: [email protected]? Porque no próprio site deles tem um outro email que eu tentei contato e eles nunca responderam. Neste que eu passei eles sempre responderam.

Data:26/02

******Melhores opções entre 700~1200,00+-********

1° Cadeira Elements ELEMENTAL (793,75)

Analise: youtube.com/watch?v=YBvd2mVhefs...Vhefs

Cupom: ELEMENTS10

loja.elementsgaming.com.br/cadeira-gamer...mesis

(Básica mas focada em ótimo conforto. Boa para pessoas até 1.77+- para baixo e até 100kg)

2° Aerocool Knight

Preço: 1200,00

Cupom: SUPERFEV10

eletromalu.com.br/cadeira-gamer-knig...ool-1

(A construção dos insumos é boa de modo em geral, é de tecido AEROSUEDE. Boa para pessoas entre 1.70~1.80m altura)

3° Cadeira XT racer X1

Cadeira gamer para baixinhos (entre 1.55~1.65m encaixam melhor)

Preço: 1079,00

Cupom: gamer (app magalu)

shoppingsmiles.com.br/smiles/produto...=true

(Considerando os preços atuais, é uma boa opp mesmo assim, o melhor é quanto tem combo com cupom. Bom preenchimento, pistão classe 4, assento aba reta, braços 3D...)

4° TC3 Thunderx3

(até 1.77m /80kg)

Preço :1200+-

5° Xt racer platinum

Cupom: Gamer (app magalu)

Preço 1214,00

magazineluiza.com.br/cadeira-gamer-x...luiza

(A construção dos insumos é boa de modo em geral, porém, algumas observações: tem lotes que o publico reclama dos altos rangidos constantes e a cadeira é boa para pessoas acima de 1.75) Grande parte do publico vai precisar de suporte de pés já que é mais alta.

6° Cadeira Thunderx3 BC3

Analise: youtube.com/watch?v=gEayinY66Rc&...=411s

Preço: 1150,00

eletromalu.com.br/cadeira-gamer-bc3-...derx3

(Básica, bem construída com bom preenchimento de espuma. Boa para pessoas até 1.85+- e 90KG – dependendo da altura do usuário – é aba em V, então, quanto mais alto, mais pode chegar no limite do peso aconselhado) Diferença da EC3 acima? Revestimento (cor) e braços2D x fixo.

7° Cadeira Thunderx3 EC3

Preço: 944,00

eletromalu.com.br/cadeira-gamer-ec3-...D_BwE

(Básica, bem construída com bom preenchimento de espuma. Boa para pessoas até 1.85+- e 90KG – dependendo da altura do usuário – é aba em V, então, quanto mais alto, mais pode chegar no limite do peso aconselhado)

********Melhores opções entre 1300~1500,00+-**********

1° Cadeira Arcanum Elements  (espuma injetada)

Analise: https://youtube.com/watch?v=...rong>

Cupom: ELEMENTS10

Preço: 1550,00

loja.elementsgaming.com.br/cadeira-gamer...a-kit

(Intermediaria premium, bem construída, única da lista com boa parte em tecido(suede). Espuma INJETADA (mais durável a médio e longo prazo). Boa para pessoas até 1.85+- e 85KG+- – dependendo da altura do usuário – é aba em V, então, quanto mais alto, mais pode chegar no limite do peso aconselhado)

*Monitorar as vertagers que de vez em quando aparecem rápido na amazon

Preço 1350/1500

Pl1000 ou Pl4500

3° Dt3 Ravena

Preço 1499,00

pichau.com.br/cadeira-gamer-dt3-spor...D_BwE

(Boa garantia, espuma injetada, braços 4D..)

Husk avalanche 900 (ou blizzard 900)

Preço: 1479,00 – 10x s juros

Analise: https://youtube.com/watch?v=...rong> (é a mesma cadeira, só com encosto diferente em layout – atenção a obs abaixo)

magazineluiza.com.br/cadeira-gamer-h...aw.ds

(Mecanismo frog, braços 3D, espuma com boa espessura e bem confortavel – porem, isso pode não ser um ponto “positivo”, é uma cadeira nova, ainda teria que analisar a durabilidade a médio prazo. Já recebi report de clientes dizendo que em apenas 2 meses já estão sentindo o ferro em baixo do assento – o que pode ser justamente pela espuma de baixa densidade = muito ar no bloco. Que no inicio parece uma maravilha “sentando na nuvem”, mas em seguida, vai afundando mais rápido com o tempo). Muitos lotes vieram com problema na alavanca plástica lateral, que vieram corroídas e dão giro em falso. Pode resolver com durepox.

Qualquer outra dúvida, pode me mencionar nos comentários.

9
bert1n1fev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ João você acha que se eu ligar lá consigo suporte nessa questão dos braços fundos? 7 messes de uso a cadeira

2
mathcsfev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ a magna saiu de linha?

@mathcs‌ esgotou o estoque.

Estão com as ultimas arcanum e lux inclusive tbm. Sem previsão de mais estoque.

@claudio_bertini‌ acredito que como é 1ano geral, consegue sim. Essa é a vantagem inclusive delas contra as Thunderx3 ou aerocool, que são apenas 6 meses geral.

@JoãO_CadeiraCerta‌ Qual a cadeira certa pra pessoa que tem 2 metros de altura e 120kg?

1

@Elivelton.Alves

Linha elite

Royce dt3 (2.5k)

Noblechairs hero (2.5k em promoções)

Linha intermediária valor mais alto

Bc7 Thunderx3 (vake se tiver até 1.8k)

Linha intermediária mais barata

Nitrox1000 (vale se tiver na casa de 1.5k)

Se não tem limite de orçamento, iria na royce.

1
airanlobofev 2022

@JoãO_CadeiraCerta dá um help aí! Alt: 1,73, 80kg. Foco: estudo. Local quente porém ambiente com Ar. Orçamento: até $1000

@AiranLobo‌ uni me flexform

aleat0r10fev 2022

Será que aquela vertagear volta por 1.3k na Amazon? Não cheguei e tempo 🥲

@aleat0r10‌ pl4500? Dificil saber.. Quando vendem assim, esta abaixo do custo.

Tenho 1,87 e 97kg... Ou emagreço ou fico falido comprando uma cadeira kkkkk

1

@ruymendes.neri‌ tô na mesma kkkkk ou tenta escolher a altura 🤣🤣🤣🤣

1

@ruymendes.neri‌ no seu caso...

Nitro x1000

Vertagear pl4500

Arcanum

Bc7 Thunderx3

Royce

Flexform led shadow

Flexform led all black

Dxracer air

Dm1000

Ou se quiser economizar com algo mais simples

Fortrek cruiser

1

@JoãO_CadeiraCerta‌ já coloquei como alerta essa "Fortrek cruiser"... Vlw

Se o João postou, esquento sem nem ver

2
luiz_5zufev 2022

@CaioFiguer‌ vai nessa kkk

tslackfev 2022

JoãO_CadeiraCerta...rong> moro em recife e aqui é muito quente, cadeira de couro é praticamente inviável :(. Até os R$900 a addit continua sendo a melhor opção?

1

@TSlack‌ seu peso e altura?

tslackfev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ 65kg e 1.77

@TSlack‌ a uni me não fica perto do preço da addit? Se sim, iria na uni me.

luiz_5zufev 2022

Por favor, não comprem cadeiras dessa marca. ELA É PÉSSIMA. Pesquisem, juntem um pouco mais e invistam em algo e marca melhor, fiquem com as suas respectivas cadeiras mesmo que seja difícil, mas eu garanto que será melhor que a sua dor de cabeça no futuro. Essas cadeiras são de péssima qualidade, durabilidade zero (isso que ainda tem piores no mercado).

@Luiz_5ZU‌ o curioso caso do fake quw só comenta ódios seguidos.

Zero postagens, 100% comentários de odio nas postagens alheias.

"cunfiem".

Ele é o cara que conhece as cadeiras de mercado, onde o enorme portifolio não existe em loja física.

😉Continue vai..

1
luiz_5zufev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ FAKE ?

Não é ódio nao João, é arrependimento. Se voce quiser te passo meu whatsapp, instagram. Tamanho o meu arrependimento em ter "confiado" no seu trabalho em relação a marca Elements. Não estou aqui para denegrir ou manchar o seu trabalho, de forma alguma. Inclusive sou um dos que recomenda o seu canal aos meus amigos proximos ou pessoas que precisam de uma visão profissional em relacao a cadeiras. POREM, a sua posicao em relacao a marca Elementas foi completamente equivocada, o seu conselho para mim, aqui mesmo no pelando foi completamente EQUIVOCADO, o seu conselho sobre o valor das cadeiras AUMENTAR, FOI COMPLETAMENTE EQUIVOCADO.

Espero que continue com seus ótimos reviews, porem, com TRANSPARENCIA. Não se venda Joao, nao se venda!

1
luiz_5zufev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ Até te peço desculpas se de alguma forma pareci ser agressivo com você em algum outro comentário ou neste comentario mesmo, não seria a minha intenção. Apenas estou dando um feedback sobre a minha experiencia com a marca!

• @Luiz_5ZU‌ porque você não solicitou garantia do produto que você comprou? Tô a procura de uma e em um vídeo comum do YouTube que com certeza não tem patrocínio, vi comentários sobre o pós venda deles ter ótima qualidade.

luiz_5zufev 2022

@GabrielLourenço.‌ Acabei de enviar email no suporte/garantia deles.

@Luiz_5ZU

Qual foi o seu problema, além dessa questão do aumento de preço?

Comprei uma arcanum recentemente. É um colosso, não consigo apontar defeitos

luiz_5zufev 2022

@LontraDoCupom9314‌ fiz um comentário no seu comentário ali em baixo, que fala um pouco. A minha cadeira também aparentava ter uma excelente qualidade, mas era só aparência, se eu soubesse teria dado preferência a Cougar ou Thunderx3

vn_silvafev 2022

JoãO_CadeiraCerta...rong> to prescisando de uma tenho 1,92 peso 98 kilos qual melho pra mim

@Vn_Silva‌ qual seu teto de orçamento?

Lugar quente ou tranquilo?

Lista offices

Mais "baratas" 800-1300

Cavaletti yon

Cavaletti flip light

Flexform uni me

Flexform my chair

Bix plaxmetal

Preço intermediário 1500-1900

Flexform led shadow 1.8k

Flexform led all black 1.8k

My chair premium - 1.5k

Dt3 spider - 1.7k

Cavaletti velo -

Preço mais alto

Herman miller Sayl - 5k

Herman miller Aeron - 8k

Cavaletti way gamer (apesar de ter gamer no nome, tem a black que parece mais office) - 3/3.5k

Cavaletti c3 syncron - 2.5k

Dt3 zephyr 2.5k

Dx racer air - 3k

No caso das flexform, seria interessante esperar um combo de promoção com cupom+pix. 10%+10%. Pois subiram bastante de preço.

2
luquerasfev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ você recomenda a Flexform Tecton? Estou aguardando um cupom para pegar ela.

enricoapfev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ Tem alguma cadeira por 500~650 que você recomenda esperar ficar em promoção?

@enricoap‌ muito difícil, seria cadeira descartável.

Talvez a flexform plus ou lite.

Quando aparecem em promo com cupom de 10% +10% pix.

@enricoap‌ addit diretor as vezes aparece em promos tbm..

Gente, só para aproveitar.

As cadeiras que estou postando aqui são que estão em promoção semanal.

As com valores normais de mercado eu não considero ok?.

E tomem cuidado para filtrar comentários realmente relevantes contra pessoas fakes que estão cheios na comunidade. Gente que tem perfil zerado, sem agregar aqui, sem foto ou foto de genérica ou que não da para identificar..

Está cheio de vendedores aqui, perfis fakes de outras lojas e marcas que ficaram "putinhas" por serem mal faladas. Até a maior conhecida da black tem fakes aqui, iguais as avaliações do seu site que são falsas para mascarar altas notas em seus produtos.

Alguém deu sua experiência? Comprovou? Ok. É um ponto a se considerar. Qual o montante em relação ao mercado?

Vendeu 100, 95/96 clientes felizes? Top.

Agora se realmente tiver um volume alto de reclamação faz sentido. Mas basta olhar o indice geral, vendas x reclame aqui etc..

Qualquer marca vai ter os pontos fora da curva, qualquer. Até a samsung é uma das pessimas avaliadas no RA e continua vendedo horrores.

O amigo ali relatou o estofado dos braços. Solução? Garantia.

É normal espuma ceder com tempo, é natural.

Agora gente que só vem dizer que tudo é merda, ou que ganho algo sendo que são tudo links gerais externos (não de afiliado / e basta consultar que dependendo do cliente, eu sempre respondo com várias opções de marcas mistas - até modelos offices tenho indicado muito aqui recente no lugar de gamers dependendo da situação)... Então ignorem. É tudo inutil na comunidade que nem sabe do que fala ou gente que está realmente puto com meu trabalho. Tem muita marca que não recomendo. É normal, a comunidade é uma das mais importantes no Brasil e tem gente de olho.

Marcas que não recomendo em geral (na enorme parte de seu portifolio)

Mymax

Dazz

Alpha

Husky

Pctop

Xt racer (algumas se salvam)

Snake

Prizi

Etc..

Mas eu só ajudo, basta cada um considerar ou não o que eu faço. Tem meus reviews no canal. Eu compro 95% das cadeiras que avalio. Depois revendo na Olx (em floripa).

Ai vai de cada um, aceitar a analise ou não, ou pior.. aceitar a bobagem de muitos que nunca nem viram ou testaram 1% das cadeiras existentes no mercado. Ja que muitas, estão apenas na internet. Tem que comprar para ver pessoalmente. Coisa que eu faço hoje.

Afinal, desafio qualquer um aqui na lista acima gamer de 1000/1100, indicarem outras superiores dessa lista. Que não sejam essas atualmente: Aerocool, thundex3...

"aii mais compro office melhor".

Office boa tbm esta na mesma faixa, e a lista é gamer, não office. São nichos bem diferentes de clientes.

Como na semana passada, teve usuário que se sentiu muito melhor em uma gamer que uma flexform uni me. Cada usuário é um usuário. Ninguém vai agradar 100% todos.

Mas tem gente que usa o pelando como Twitter ou querem só criar perfis falsos para venderem porcarias ou produtos ruins aqui de suas marcas. O próprio pessoal do pelando (que conversaram cmg recentemente) ja identificaram alguns e estão monitorando outros com esse tipo de conduta.

Samsung - vai ter reclamação

Apple - vai ter reclamação

Ferrari - vai ter reclamação

Nike - vai ter reclamação

Thunderx3 - vai ter reclamação

Dxracer - vai ter reclamação

Até a herman miller com cadeira de 12mil tem reclamação...

Obrigado aqueles que entendem isso, que me acompanham ou que observam que minhas indicações são sempre abertas com diversas opções... Raramente limito a 1 opção.

Abraços e vou continuar seguindo ajudando o melhor que der a comunidade.

17

@JoãO_CadeiraCerta‌ vc não usa capa e já é meu herói, obg

2

@JoãO_CadeiraCerta

Tdu bem? Você acha que a SL4000 da Vertagear na faixa de 1700/1800 é uma boa pedida? Obg

@MarceloRodrigues27‌ qual seu peso e altura?

1

@MarceloRodrigues27‌ Sobre o produto, as vertagears são muito tops em maneira geral. Somente acho ela "grande" para seu biotipo e pode ser que nao alcance os pés no chão. Mas na sua altura, boa parte é assim mesmo.

@JoãO_CadeiraCerta‌ eu uso uma genérica mais ou menos do mesmo modelo dela. E ela baixa muito. Até mesmo com ela ajustada pro mais alto, consigo ficar de pé no chão tranquilo. Seria mais com relação ao preço pois nas minhas pesquisas essas cadeiras passam fácil de 2300 2500. Então por 1700/1800 seria bom negócio né.

felipeflopmar 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ recomenda uma para melhor cxb

Altura 1,70

Peso +- 140

Queria gastar por volta de 1000, porém uma que aguente e não precise trocar em 6 meses

felipejuanfev 2022

@JoãO_CadeiraCerta

me recomenda uma cadeira ae

altura: 1,68m

peso: 52kg

local: super quente nessa época de ano e só tenho um ventilador

preferência: nenhum (pode ser gamer, de escritório, enfim o que for o melhor)

meu foco: conforto (ficaria sentado por várias horas)

orçamento: até R$1000

@FelipeJuan‌ uni me flexform ou flip light cavaletti

1
linthermar 2022

Boa noite @JoãO_CadeiraCerta‌ Você já sanou minhas dúvidas semana passada sobre 2 duas cadeira pra 2 pessoas com biotipos de uma estatura alta 1.85 a 1,91, e bem pesadas 120 a 135kg. No caso, me indicou a dt3 rhino e ou a pl6000, me apaixonei na rhino, porém não encontro em estoque, e quando encontro está 4K ou mais, acima do valor de 3,5k que estou disposto a pagar, você teria alguma outra opção mesmo nível ou melhor qualidade? Vc havia sugerido pegar duas pl6000 porém mesmo problema de estoque kkk, teria como me ajudar? A royce achei uma rhino capada, não me interessei. E como eu disse quando te pedi ajuda antes, a minha maior preocupação seria durabilidade e qualidade de materiais, nem precisa ser confortável, já tive mto dor de cabeça com cadeiras que prometem anos e duram meses. Agradeço pela atenção, continue o bom trabalho!

1
gustaerickmar 2022

sei que quando se trata de marcas em geral, não devemos generalizar, porém, creio que nunca mais volto a comprar da elements, me decepcionei muito com a qualidade da minha cadeira, sobretudo porque não condizia com os elogios que ela recebia. meus problemas com ela não são casos isolados, o que mais se vê são comentários semelhantes e sem solução. estou me planejando pra entrar em contato com a garantia. no mais, espero que meu problema possa ser resolvido e minha opinião sobre a marca restaurada.

al3xandr3mar 2022

Eu prefiro essa youtu.be/m6QSGWBAFL8

Ordenar por

Descrição da promoção

25,35% desconto a vista - boleto ou pix.

Segue relação das melhores ofertas nos comentários.

Abraços!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.