Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[25,30] 8 Unidades de Bebida Láctea com 15g de proteína Côco e Batata Doce YoPRO 250ml [3,16]

[25,30] 8 Unidades de Bebida Láctea com 15g de proteína Côco e Batata Doce YoPRO 250ml [3,16]
Expirado
30 Comentários
nandorokajul 2020
Tem também outros sabores na promoção:
Chocolate 26,36
Banana 27,50
myrandajul 2020
Qdo compra c recorrencia sempre sera esse valor?
nandorokajul 2020

Não, será valor atualizado, mas você recebe e-mail antes avisando quanto será e se não quiser pode pular a entrega.
myrandajul 2020

Obg
5093407-jVE3i.jpgNo app do Magalu tem esse e outros sabores, acho que está valendo, gosto muito desse sabor.

Youpro é muito melhor!
sanohjjul 2020
Misericórdia comprei 30 (embarrassed)
5095091-2trfJ.jpg
sanohjjul 2020
O de baunilha é mais caro porém tem 25g de proteína.
Bem que eu queria.. mas nem tô treinando. Academias aqui ainda estão fechadas :(
rafaellojul 2020
Melhor sabor
Nunca provei esse mas o de chocolate é muito bom.
harlanportojul 2020

Esse aí é o mais gostoso, sabor de suco de côco
sanohjjul 2020
5120290-F11q8.jpgComprei no dia que a promo foi postada aqui, chegou hoje de manhã.
fks_32jul 2020

Ryca
sanohjjul 2020

Cumpom amoreh kkk, eu tarra com 30 reais gastei tudo
lorenafdojul 2020
Esse trem é gostoso demais!!!
kungfupandajul 2020
Aumentou
alexernesto_jul 2020
Esse produto é usado só pra quem faz "academia" ?
fks_32jul 2020

tendo uma boca acho q já da pra ser usado de boa
alexernesto_jul 2020

Será? Vou tomar pra ficar dia inteiro dormindo kkk
fks_32jul 2020

mas ai nem influencia em nada pow, é como se você tivesse comendo qualquer outro alimento proteico.. ovo\frango\iogurte qualquer.. tomar um desses no café da manhã é muito bom
fks_32jul 2020

e lembrando que nenhum desses "embutidos" substitui uma refeição com "alimentos" de verdade.. isso é mais pra quebrar o galho e mais pratico, já vem pronto.
Assim, se for pelo sabor e tudo mais ok. Agora se estão comprando isso achando que está barato no custo X benefício.. se fizer uma regra de 3 pra quanto render um pote de 900g de whey protein em doses de 15g de proteína, verão que sai bem mais em conta que este leite turbinado

Não é a mesma proposta amigo
O desconto p mim foi menor. Comprei 8 a 5,99 e paguei 6. Saiu a 3,89 a unidade do sabor chocolate. Mas deu bom!
Meu não está chegando nesse valor...
Aqui em Maceio isso é vendido gelado como iogurte. Produto fica exposto nesse setor se comprar para entrega em alguns dias o produto estragará.
Top mano, peguei 10 kkk (strong)
rikzzz87jul 2020
Vcs são mal! 100brl mais pobre aqui
vitorlcstjul 2020

Mulher, teu endereço tá aparecendo kkk
Ordenar por

Descrição da promoção

Frete Prime
Compre 8 und. selecionando com Recorrência.
>>VALOR APARECE NA ÚLTIMA ETAPA DO CARRINHO<<

Siga meu perfil para receber logo que for postado.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.