Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[25,20%] Cadeira Elements Elemental Black Kit (outras ofertas lista)

[25,20%] Cadeira Elements Elemental Black Kit  (outras ofertas lista)
Expirado
82 Comentários

Data:19/02

Melhores opções até 1000,00+-

------------------------------------------

Cadeira Elements ELEMENTAL (795,00)

Cupom: ELEMENTS10

loja.elementsgaming.com.br/cadeira-gamer...mesis

(Básica, focada em conforto. Boa para pessoas até 1.77+- para baixo e até 110kg)

Cadeira Thunderx3 EC3

Preço: 1025,00

combatinfo.com.br/cadeira-gamer-prof...D_BwE

(Básica, bem construída com bom preenchimento de espuma. Boa para pessoas até 1.85+- e 90KG – dependendo da altura do usuário – é aba em V, então, quanto mais alto, mais pode chegar no limite do peso aconselhado)

Melhores opções até 1500,00+-

Elements veda LUX

loja.elementsgaming.com.br/cadeira-gamer...mesis

Valor: 1587,00 Cupom ELEMENTS10

(Esta bem próximo do preço da veda nêmesis, é praticamente a veda nêmesis “TUNADA” com rgb e com mais espuma no assento – mais conforto).

Cadeira Arcanum Elements (espuma injetada)

Preço: 1548,00

loja.elementsgaming.com.br/cadeira-gamer...a-kit

(Intermediaria premium, bem construída, única da lista com boa parte em tecido(suede). Espuma INJETADA (mais durável a médio e longo prazo). Boa para pessoas até 1.85+- e 85KG+- – dependendo da altura do usuário – é aba em V, então, quanto mais alto, mais pode chegar no limite do peso aconselhado)

Husk avalanche 900

Preço: 1479,00 – 10x s juros

magazineluiza.com.br/cadeira-gamer-h...aw.ds

(Mecanismo frog, braços 3D, espuma com boa espessura e bem confortavel – porem, isso pode não ser um ponto “positivo”, é uma cadeira nova, ainda teria que analisar a durabilidade a médio prazo. Já recebi report de clientes dizendo que em apenas 2 meses já estão sentindo o ferro em baixo do assento – o que pode ser justamente pela espuma de baixa densidade = muito ar no bloco. Que no inicio parece uma maravilha “sentando na nuvem”, mas em seguida, vai afundando mais rápido com o tempo). Muitos lotes vieram com problema na alavanca plástica lateral, que vieram corroídas e dão giro em falso. Pode resolver com durepox.

Thunderx3 tc3 black (1299,00)

mundomax.com.br/cadeira-gamer-tc3-al...D_BwE

(Básica, muito bem construída, com bom preenchimento de espuma e refinamentos em geral (braços, rodas..). Boa para pessoas até 1.77+- e 85KG+- – dependendo da altura do usuário – é aba em V, então, quanto mais alto, mais pode chegar no limite do peso aconselhado)

Cadeira v8 madracer Playstation

Preço 1390,00

pichau.com.br/cadeira-gamer-pcyes-pl...gpsaz

(Básica, base de plástico – não considerem até 180kg como o fabricante anuncia – é para pessoas até 110kg) bom preenchimento de espuma em geral, mas peca na profundidade do assento e almofada de lombar é horrível. Braços 4D

Xt racer platinum Preço 1399,00

magazineluiza.com.br/cadeira-gamer-x...aw.ds

(A construção dos insumos é boa de modo em geral, porém, algumas observações: tem lotes que o publico reclama dos altos rangidos constantes e a cadeira é boa para pessoas acima de 1.75) Grande parte do publico vai precisar de suporte de pés já que é mais alta.

Extras:

Cadeira gamer x1 - para baixinhos

(entre 1.55~1.65m encaixam melhor)

Preço: 1199,00

magazineluiza.com.br/cadeira-gamer-x...aw.ds

(Considerando os preços atuais, é uma boa opp mesmo assim, o melhor é quanto tem combo com cupom. Bom preenchimento, pistão classe 4, assento aba reta, braços 3D...)

Cadeira gamer para obesos e largos (linha elite) (até 135kg/150kg e até 1.90m)

Rhino dt3

**Rhino e a cadeira com 60cm de largura de assento, contra 50/52max das demais cadeiras de mercado

Cadeira para pessoas muito altas (top linha) (entre 1.9~2.10m / 140kg max):

Royce Dt3

Cadeira para pessoas altas(intermediaria) (até 1.85~1.94m / peso até 110kg max) – mais “barata” – em promos 1500,00

Nitro x1000

Qualquer outra dúvida, pode me mencionar nos comentários.

35
killua083fev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ O frete da EC3 tá dando 400 reais aqui, triste fim ;(

@killua083‌ qual seu peso e altura?

Pois dependnedo da situação, ai pega a vertagear sl1000 por 1250 na amazon. Frete grátis em ate 10x.

killua083fev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ man, tenho 1,83 e 81kg, tô na busca dessa cadeira já faz umas 2 semanasss

nicknpfev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ poderia dar opções de ofertas de cadeiras ergonômicas em mesh (ou opções que não esquentem muito)?

@NickNP‌ qual seu peso e altura?

@NickNP‌ e o teto do orçamento...

@killua083‌ qual o teto do seu orçamento? e seu cep?

killua083fev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ 58406025 teto de 1300

@killua083‌ vi que é PB, ai é quente demais não? Nesse caso, iria ter que pegar cadeira em mesh.

Cotaria na sua região a:

Cavaletti YON

Cavaletti VELO

Cavaletti Flip Light

Ou esperaria alguma oferta (com cupom de 10%) nas:

Flexform led shadow

Flexform led all black

nicknpfev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ Interior de São Paulo. Cotei algumas Yon. Variam de 1.100 até uns 1.700, à vista. Achei um pouco caro. Tenho 1.77, cerca de 88 kg.

julioluizfev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ João, o que sugeriria pra mim, por favor?

1,90m; 70kg; Nordeste (clima quente); R$ 1350

eric_godoifev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ João, qual sua opinião sobre sobre as cadeiras snake, principalmente a krait. estou bastante interessado, tenho 1.84 e 120 kg

adriano.cafufev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ ec3 frete 200,00, pesado, tou de olho nela e na bc3 (assisti seu Review), tem alguma outra até 1300,00? altura 1,72 82kg

1

@JoãO_CadeiraCerta‌ comprei a Darix, conhece? Todos reviews que eu vi falam bem dela... Não queria gamer pq aqui é muito quente.

1

@JoãO_CadeiraCerta‌ , qual cadeira vc me recomenda, tenho 1,78 e peso 84kg? Prezo por conforto e durabilidade.

@julioluiz

1,90m; 70kg; Nordeste (clima quente); R$ 1350

Infelizmente sugiro subir o orçamento e pegar algo mais propricio para sua altura.

Opções:

Gamers

Nitrox1000 - em promos por 1500/1600

Vertagear pl4500 - se der sorte, volta por 1500 na amazon

Offices

Flexform led shadow

Flexform led all black

(as flexform, esperar uma promo combo com cupom de 10% + 10% pix)

Cavaletti YON

Cavaletti Velo

Cavaletti C3 Syncron

1

@Eric_Godoi‌ sem condições para seu biotipo.

Infelizmente tem que ser algo mais parrudo em estrutura. As snakes são cadeiras de "custo" baixo. Qualidade de insumos baixa.

Não vai durar, e também vais prejudicar sua saúde fisica.

@adriano.cafu‌ TC3 thunderx3 e a propria ELEMENTAL da elements (essa do post).

1

@Cristian_CostayyF

Sim, inclusive visite a fabrica deles semana passada.

POrém, sendo sincero, por quase 3mil acho que não vale o preço não.

Imagem do comentário

Imagem do comentário

@maik.andremeireles

tenho 1,78 e peso 84kg? Prezo por conforto e durabilidade.

Qual o teto de orçamento? clima quente ou tranquilO?

@JoãO_CadeiraCerta‌ meu amigo, parabéns, nota dez! Obrigado

1

@JoãO_CadeiraCerta‌ João recomendação para 1.70cm e 85KG e orçamento até uns R$1500,00.

@JoãO_CadeiraCerta‌ , clima quente, eu consigo chegar até no máximo 1.500,00, mas se tiver bem mais em conta, eu agradeço.

@Mateus-Rodrigues

Elemental elements

Cavalett YON

Cavaletti Velo

Xt racer extreme

Flexform led shadow

Flexform led all black

Flexform my chair premium

(as flexform teria que esperar uma promo com cupom de 10%)

Elements lux

Elements veda

Thunderx3 bc3

Cooler master r2

@maik.andremeireles‌ qual seu peso e altura mesmo?

@JoãO_CadeiraCerta‌ Boa tarde, poderia me ajudar por favor? Tenho 1,77 e 73kg, estou olhando cadeiras em várias faixas de preço, tenho flexibilidade quanto a isso, porém tenho medo que o comprimento do assento incomode a parte de trás do joelho, tive esse problema testando uma T2 Warrior de um amigo. Será que uma Arcanum Elements ou uma Noblechairs Epic vão me incomodar quanto a isso? Tem outras sugestões para mim?

1

@GuaxinimDoFreteGrátis3293‌ incomodou em qual sentido?

@JoãO_CadeiraCerta‌ foi rápido o teste, o assento era muito comprido sem a almofada lombar. Não conseguia dobrar o joelho direito, a parte de trás ficava pressionada pelo assento.

adriano.cafufev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ mestre, essa loja mundomax é confiável? estou pensando em pegar a BC3 por ela que está por R$ 1.279,00 a vista + 50,00 de frete, o mais barato que estou achando.

1

@adriano.cafu‌ sim.. mundomax é da distribuidora da thunderx3, aerocool no BR....

São gigantes.

@JoãO_CadeiraCerta‌ bom dia, parabém pelo seu trabalho! no site a Husky avalanche 900 está com peso máximo suportado de 181kg, porém já vi no seu review da blizzard 900 que é a mesma cadeira, só muda o desenho do encosto, e a Blizzard tem o peso máximo suportado de 136Kg. O peso de 181kg suportado pela avalanche está correto? eu peso 130kg e estou com receio quanto a isso, acredita que pode estragar com facilidade?

@MatheusMorais2843‌ Não serve.

Qual sua altura?

adriano.cafufev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ obrigado pela ajuda! Comprei hoje a BC3 preta pela mundomax (teve cupom de 10% de desconto OFF10F22 + 7% pagando no PIX), agora esperar chegar! E meus parabéns pelo trabalho, seus vídeos são muito bem explicados e indispensáveis pra quem pretende comprar uma cadeira!

1

@adriano.cafu‌ ontem queria postar aqui a promo da tgc12 por 750. Mas não deixaram a equipe do pelands. Aí é foda.

adriano.cafufev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ caralho, preço do pré-pandemia aí! pegaria de olhos fechados, mas agora já foi!

Caso alguem vá comprar na DT3, tem o cupom ativo: EVADT3

Americanas: CORTA100 - 100,00 desconto em compras acima 999,00

4

@JoãO_CadeiraCerta‌ pego essa elements ou cadeira vikings?

@PedroAlmeida8667‌ qual seu peso e altura?

1

@PedroAlmeida8667

Eu particulamente prefiro o conforto da elemental. Porém, é questão de usuario claro. Mas a estética de "banco de corrida" agrada muitos outros.

Se a viking tivesse no preço da semana passada 799/899 até 1000 acho um boa compra. Mas quando chega perto dos 1200/1300, a qualidade de outras como: vertagear sl1000, thunderx bc3, thunderx3 ec3, elements veda, acho superiores... mesmo perdendo no braços 3D da viking. A viking tem um erro de eng da altura dos ombros, é muito fechada.

Mas é uma boa cadeirinha, não é péssima.. mas tem esses pontos a se considerar.

Imagem do comentário

Imagem do comentário
1

@JoãO_CadeiraCerta‌ qual você recomenda para um concurseiro?

@Laiane_Martins‌ o que seria "concurseiro" no seu ponto de vista? alguém que passa o dia estudando? longas horas?

QUal seu peso e altura? teto de orçamento? clima quente ou tranquilo?

1

@JoãO_CadeiraCerta‌ sim, que passa o dia estudando. Tenho 65 kg, 1,70 m, moro em salvador (muito quente). Posso gastar até 1500/1700

1

@JoãO_CadeiraCerta‌ sim, passa o dia estudando. Tenho 65 kg, 1,70 m e moro em salvador (muito quente). Teto de até 1500/1700

@Laiane_Martins

Cavaletti YON

Cavaletty Velo

Flaxform My Chair Premium

Flexform led all black

Flexform led shadow

1
1

@PedroAlmeida8667‌ qual elements? qual seu peso e altura?

asousamfev 2022

Fiz um comentário no seu post anterior sobre a sl1000, acho q você não viu. Comprei ela baseado em sua indicação, tenho 1,71 e 69kg, vai ser usada para estudos e uso no pc em geral. Espero ter feito um bom negócio, valeu por tirar esse tempo para essas recomendações, são dicas de ouro. Sucesso no seu canal!!

@asousam

Estou pensando em pegar ela tbm. Pagou os 1250 da amazon mesmo?

asousamfev 2022

@Ca‌ Sim, no momento é a vertagear mais em conta

1
toinhaofev 2022

Oferta top, que matou pra mim foi o frete 140 reais

João minha altura é similar a sua ( tenho 1.75 ) e peso 70KG. Teria alguma recomendação bacana até uns 1300 no máximo? Eu tinha pego uma mais simples ( DT3 GTS ) porém o encosto da cabeça ficava no meu pescoço e meio que empurrava minha nuca pra frente. Agradeço se poder auxiliar. Abraço!

gintokifev 2022

@JoãO_CadeiraCerta...rong> Quais cadeiras vc recomenda que tenham o braço alto (pra maioria das cadeiras, o braço não sobe mto, o q me incomoda...) e de preferência que vc consiga jogar o braço pra dentro, tipo a Mad Racer v8 (acho q é braço 4D q chamam). Cadeira pra gordo hahah, 1,75/105kg. Pode ser a que vc considera melhor, sem orçamento definido.

1

@JoãO_CadeiraCerta‌ ‌eu tô pesquisando cadeira há muito tempo e não consigo me decidir! Minha altura é 1,73 e eu peso 88kg. Passo o dia todo na frente do computador e uso uma cadeira de plástico, meu teto de orçamento é até 1500 reais (já contando com o frete, que dá em média 150 aqui pra campo grande - ms, quase sempre). Tem como me dar uma luz, por favor? Estou pensando em pegar a Vg-Sl1000 ou a THUNDERX3 ec3, oq vc acha?

1

@YURI_DASILVAAMARAL

Pesquisa nos representante da sua região:

Cavaletti YON

Cavaletti Velo

Cavaletti C3 syncron

Flexform led shadow

Flexform led all black

(na flexform acredito que deve esperar uma promo de combo 10%cupom +10% pix)

Em gamers:

Eu pegaria até mesmo a elemental desse post

ou

Vertagear PL1000 (P - cuidado para nao ser S)

Husky blizzard 900

Caliber R2

ou pode ir de BC3 ou TC3 mesmo

1

@JoãO_CadeiraCerta‌ obrigado mestre, vou procurar!

1

tenho 130 quilos, qual é a cadeira em promoção mais recomendada para mim? tudo que eu vi é recomendado até 110 quilos.

@JoãO_CadeiraCerta‌ ‌A elements Arcanum está valendo a pena usando o cupom elemets10 ? tenho 190 e 70kg

@Guilherme_Sandoval‌ Sim, esta sim.

No caso caso, tu só vai jogar a almofada de cervical para o topo do encosto, como quase qualquer pessoa mais alta faz.

1
eddinizfev 2022

Parece uma cadeira simples, quem vai negar q está caro?

pugwngfev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌, tenho 1.70m e 82kg. Trabalho em home office e procuro uma cadeira que seja confortável, com ótima ergonomia e durabilidade. Cep 91370001, até uns 3k eu pagaria. Ter design gamer não me interessa, mas se tivesse opção, seria por algo mais discreto.

1

@pugwng‌ vai de cavaletti way gamer... (apesar de ter game no nome, parece office... tem a versão toda black que é bem neutra).

1
vn_silvafev 2022

QUAL DESSAS ELEMENTS OU UMA OUTRA MARCA E MELHOR PRA MIM TENHO 1,93 PESO 95KILOS AJUDA AI

fafefifofuifev 2022

@Vn_Silva

Acho que a elements não é confortável para pessoas de mais de 1,80

Thunderx3 tc3 ou vartegear sl1000? 181 de altura e 85kg?

@JoãO_CadeiraCerta

Depois de acompanhar seus posts e respostas nas perguntas da galera, tbm olhei praticamente todos seus reviews no youtube. Cheguei a conclusão de fazer algo inédito na vida kkkkkkkk

Peguei uma elements Arcanum, 1630 pau com frete, pensando pra durar um bom tempo - Tenho 183 / 74 kg em SP...

Então só queria deixar um feedback positivo do seu trampo e dizer que se vc não tem parceria com essas lojas de cadeiras, está perdendo uma oportunidade pq vc é uma referência no assunto e tem poder converter boas vendas, até dos clientes mais mão de vaca como eu HAHAHAHAHA

Sucesso, brow!

2

@JoãO_CadeiraCerta

Qual tua opinião sobre o suede em relação ao "couro".

O suede esquenta menos , mas a longo prazo?

Obrigado pelo seu trabalho!

Estou querendo comprar a

Cadeira Gamer Elements Veda Nemesis Suede Preta

Tenho 1,79 alt. 80kg trabalho 10 hrs diárias com computador.

@Mav3rick‌ dependendo da dir de preço, iria na arcanum ou na lux (que é a veda nemesis tunada com mais espuma).

Mas a arcanum é injetada, é mais duravel a médio e longo prazo.

Sobre o suede x courino:

Vantagem courino: Para quem é mais estabanado, come /bebe em cima da cadeira e tem medo de derramar algo... ou sujar.

Desvantagem courino: Seja ruim ou premium, tem tempo de vida util mais curto, pois ele racha com o tempo. Porém, conforme qualidade dura mais ou menos. Os baratos não da nem 1 ano começa a rachar, os mais premium duram cerca de 2/3 anos antes de rachar a um nivel de incomodar.

Vantagem do suede: Esquenta menos em relação ao courino (acumula menos calor) e tem mais conforto ao toque da pele.

Desvantagem: Mais dificil de limpar caso derrube algo em cima.

**Poucos fazem, mas vale lembrar que da para impermeabilizar suede tbm.

Nosso corpo joga sais minerais para fora todo momento, o que prejudica o tecido de PU a todo momento, mesmo que em niveis mais baixos (pouquinho dia a dia).

Tem sudorese? é clima muito quente? Foge do PU.

Tem clima mais tranquilo? usa ar? É desastrado? Pode considerar o PU.

@JoãO_CadeiraCerta...rong> você sabe se existe cadeira para criança de 8 anos? Não precisa ser gamer, mas se for, melhor. Procurei muito e não achei, só em lojas no exterior. Vi uma que recomendou para baixinhos, cadeira gamer X1, mas ele tem bem menos de 1,55m rsrs.

vn_silvafev 2022

sempre vou ta abaixando o fogo com minhas contas nas sua postasgem

1

JoãO_CadeiraCerta...rong> magazinevoce.com.br/magazinepelando/...MECG/ essa cadeira é boa? Estou precisando de uma cadeira, sou universitário e trabalho remoto ou seja fico o dia todo sentado. Até uns 1400 reais eu tenho quais opções, tenho 1,75 de altura e peso +- 85 kilos

fafefifofuifev 2022

@Bruno_GomesdeAzevedo

Eu tenho e não curti, sugeriria que você procurasse uma executiva, mas não compre de couro sintético.

Consegui comprar ontem a Vertagear PL4500 coffee fiber por 1300 +/-. Alguem sabe se foi um bom negocio ? 1.82m, 88kg

jgzl16fev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ boa tarde irmão, qual vc me recomendaria sabendo que eu tenho 1,76 e 68kg, cadeiras normais geralmente me dao dor nos ombros durante o dia, assim como pescoço tbm... aqui onde moro em sp é calor em boas partes do ano(suo bastante durante o dia)... a faixa de preco até uns 1200 mas se tiver mais barato é melhor... obrigado!

1

@Jgzl16‌ te respondi no insta... abraços

boa tarde, João!

Sabe me dizer se fico confortável nessa cadeira? tenho 1.93 de altura. vale a pena? ou tem alguma nessa faixa de preço que me indica? @JoãO_CadeiraCerta

@AranhaXambers‌ na elemental? nao tem como, vai ficar muito fora da altura do encosto. Pessoas altas são complicadas em achar cadeira barata que fique boa.

enricoapfev 2022

tem alguma cadeira ate 600 reais que você recomenda esperar entra em promoção?

@JoãO_CadeiraCerta‌, eu tenho 1,78 e 84kg. Moro em região de praia e com temperatura que varia de 19 a 30°c. Eu prezo por conforto e durabilidade e pretendo gastar no máximo R$ 1.500,00, mas se puder informar alguns modelos mais em conta, eu agradeço!

1

@maik.andremeireles

Arcanum - Cupom ELEMENTS10

Vertagear PL1000

Vertagear PL4500

Elements elmental (mesmo cupom acima)

Cavaletti YON

Queria uma cadeira até 1000,00. Minha altura é 1,75 e peso 75kg.

Ordenar por

Descrição da promoção

-25,20% a vista [pix ou boleto]

Ofertas da semana vou colocar nos comentários. Caso alguém saiba de outra oferta que foi ativada hoje ou amanhã, ajude nos comentários, também ajudo para ver se está "valendo" a oferta mesmo.

Conforme combinei aqui, toda semana vou levantar as melhores promos ou que estão pelo menos "justas" pelo CxB do mercado atual.

Qualquer outra dúvida fico a disposição.

Abraços!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.