Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[25,20%] Cadeira Elements Elemental Black Kit (outras ofertas lista)

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[25,20%] Cadeira Elements Elemental Black Kit  (outras ofertas lista)
Expirado
82 Comentários

Data:19/02

Melhores opções até 1000,00+-

------------------------------------------

Cadeira Elements ELEMENTAL (795,00)

Cupom: ELEMENTS10

loja.elementsgaming.com.br/cadeira-gamer...mesis

(Básica, focada em conforto. Boa para pessoas até 1.77+- para baixo e até 110kg)

Cadeira Thunderx3 EC3

Preço: 1025,00

combatinfo.com.br/cadeira-gamer-prof...D_BwE

(Básica, bem construída com bom preenchimento de espuma. Boa para pessoas até 1.85+- e 90KG – dependendo da altura do usuário – é aba em V, então, quanto mais alto, mais pode chegar no limite do peso aconselhado)

Melhores opções até 1500,00+-

Elements veda LUX

loja.elementsgaming.com.br/cadeira-gamer...mesis

Valor: 1587,00 Cupom ELEMENTS10

(Esta bem próximo do preço da veda nêmesis, é praticamente a veda nêmesis “TUNADA” com rgb e com mais espuma no assento – mais conforto).

Cadeira Arcanum Elements (espuma injetada)

Preço: 1548,00

loja.elementsgaming.com.br/cadeira-gamer...a-kit

(Intermediaria premium, bem construída, única da lista com boa parte em tecido(suede). Espuma INJETADA (mais durável a médio e longo prazo). Boa para pessoas até 1.85+- e 85KG+- – dependendo da altura do usuário – é aba em V, então, quanto mais alto, mais pode chegar no limite do peso aconselhado)

Husk avalanche 900

Preço: 1479,00 – 10x s juros

magazineluiza.com.br/cadeira-gamer-h...aw.ds

(Mecanismo frog, braços 3D, espuma com boa espessura e bem confortavel – porem, isso pode não ser um ponto “positivo”, é uma cadeira nova, ainda teria que analisar a durabilidade a médio prazo. Já recebi report de clientes dizendo que em apenas 2 meses já estão sentindo o ferro em baixo do assento – o que pode ser justamente pela espuma de baixa densidade = muito ar no bloco. Que no inicio parece uma maravilha “sentando na nuvem”, mas em seguida, vai afundando mais rápido com o tempo). Muitos lotes vieram com problema na alavanca plástica lateral, que vieram corroídas e dão giro em falso. Pode resolver com durepox.

Thunderx3 tc3 black (1299,00)

mundomax.com.br/cadeira-gamer-tc3-al...D_BwE

(Básica, muito bem construída, com bom preenchimento de espuma e refinamentos em geral (braços, rodas..). Boa para pessoas até 1.77+- e 85KG+- – dependendo da altura do usuário – é aba em V, então, quanto mais alto, mais pode chegar no limite do peso aconselhado)

Cadeira v8 madracer Playstation

Preço 1390,00

pichau.com.br/cadeira-gamer-pcyes-pl...gpsaz

(Básica, base de plástico – não considerem até 180kg como o fabricante anuncia – é para pessoas até 110kg) bom preenchimento de espuma em geral, mas peca na profundidade do assento e almofada de lombar é horrível. Braços 4D

Xt racer platinum Preço 1399,00

magazineluiza.com.br/cadeira-gamer-x...aw.ds

(A construção dos insumos é boa de modo em geral, porém, algumas observações: tem lotes que o publico reclama dos altos rangidos constantes e a cadeira é boa para pessoas acima de 1.75) Grande parte do publico vai precisar de suporte de pés já que é mais alta.

Extras:

Cadeira gamer x1 - para baixinhos

(entre 1.55~1.65m encaixam melhor)

Preço: 1199,00

magazineluiza.com.br/cadeira-gamer-x...aw.ds

(Considerando os preços atuais, é uma boa opp mesmo assim, o melhor é quanto tem combo com cupom. Bom preenchimento, pistão classe 4, assento aba reta, braços 3D...)

Cadeira gamer para obesos e largos (linha elite) (até 135kg/150kg e até 1.90m)

Rhino dt3

**Rhino e a cadeira com 60cm de largura de assento, contra 50/52max das demais cadeiras de mercado

Cadeira para pessoas muito altas (top linha) (entre 1.9~2.10m / 140kg max):

Royce Dt3

Cadeira para pessoas altas(intermediaria) (até 1.85~1.94m / peso até 110kg max) – mais “barata” – em promos 1500,00

Nitro x1000

Qualquer outra dúvida, pode me mencionar nos comentários.

35

Caso alguem vá comprar na DT3, tem o cupom ativo: EVADT3

Americanas: CORTA100 - 100,00 desconto em compras acima 999,00

4
@asousamasousamfev 2022

Fiz um comentário no seu post anterior sobre a sl1000, acho q você não viu. Comprei ela baseado em sua indicação, tenho 1,71 e 69kg, vai ser usada para estudos e uso no pc em geral. Espero ter feito um bom negócio, valeu por tirar esse tempo para essas recomendações, são dicas de ouro. Sucesso no seu canal!!

@toinhaotoinhaofev 2022

Oferta top, que matou pra mim foi o frete 140 reais

João minha altura é similar a sua ( tenho 1.75 ) e peso 70KG. Teria alguma recomendação bacana até uns 1300 no máximo? Eu tinha pego uma mais simples ( DT3 GTS ) porém o encosto da cabeça ficava no meu pescoço e meio que empurrava minha nuca pra frente. Agradeço se poder auxiliar. Abraço!

@gintokigintokifev 2022

@JoãO_CadeiraCerta...rong> Quais cadeiras vc recomenda que tenham o braço alto (pra maioria das cadeiras, o braço não sobe mto, o q me incomoda...) e de preferência que vc consiga jogar o braço pra dentro, tipo a Mad Racer v8 (acho q é braço 4D q chamam). Cadeira pra gordo hahah, 1,75/105kg. Pode ser a que vc considera melhor, sem orçamento definido.

1

@JoãO_CadeiraCerta‌ ‌eu tô pesquisando cadeira há muito tempo e não consigo me decidir! Minha altura é 1,73 e eu peso 88kg. Passo o dia todo na frente do computador e uso uma cadeira de plástico, meu teto de orçamento é até 1500 reais (já contando com o frete, que dá em média 150 aqui pra campo grande - ms, quase sempre). Tem como me dar uma luz, por favor? Estou pensando em pegar a Vg-Sl1000 ou a THUNDERX3 ec3, oq vc acha?

1

tenho 130 quilos, qual é a cadeira em promoção mais recomendada para mim? tudo que eu vi é recomendado até 110 quilos.

@JoãO_CadeiraCerta‌ ‌A elements Arcanum está valendo a pena usando o cupom elemets10 ? tenho 190 e 70kg

@eddinizeddinizfev 2022

Parece uma cadeira simples, quem vai negar q está caro?

@pugwngpugwngfev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌, tenho 1.70m e 82kg. Trabalho em home office e procuro uma cadeira que seja confortável, com ótima ergonomia e durabilidade. Cep 91370001, até uns 3k eu pagaria. Ter design gamer não me interessa, mas se tivesse opção, seria por algo mais discreto.

1
@vn_silvavn_silvafev 2022

QUAL DESSAS ELEMENTS OU UMA OUTRA MARCA E MELHOR PRA MIM TENHO 1,93 PESO 95KILOS AJUDA AI

Thunderx3 tc3 ou vartegear sl1000? 181 de altura e 85kg?

@JoãO_CadeiraCerta

Depois de acompanhar seus posts e respostas nas perguntas da galera, tbm olhei praticamente todos seus reviews no youtube. Cheguei a conclusão de fazer algo inédito na vida kkkkkkkk

Peguei uma elements Arcanum, 1630 pau com frete, pensando pra durar um bom tempo - Tenho 183 / 74 kg em SP...

Então só queria deixar um feedback positivo do seu trampo e dizer que se vc não tem parceria com essas lojas de cadeiras, está perdendo uma oportunidade pq vc é uma referência no assunto e tem poder converter boas vendas, até dos clientes mais mão de vaca como eu HAHAHAHAHA

Sucesso, brow!

2
@filhodopaifilhodopaifev 2022

@JoãO_CadeiraCerta

Qual tua opinião sobre o suede em relação ao "couro".

O suede esquenta menos , mas a longo prazo?

Obrigado pelo seu trabalho!

Estou querendo comprar a

Cadeira Gamer Elements Veda Nemesis Suede Preta

Tenho 1,79 alt. 80kg trabalho 10 hrs diárias com computador.

@JoãO_CadeiraCerta...rong> você sabe se existe cadeira para criança de 8 anos? Não precisa ser gamer, mas se for, melhor. Procurei muito e não achei, só em lojas no exterior. Vi uma que recomendou para baixinhos, cadeira gamer X1, mas ele tem bem menos de 1,55m rsrs.

@vn_silvavn_silvafev 2022

sempre vou ta abaixando o fogo com minhas contas nas sua postasgem

1

JoãO_CadeiraCerta...rong> magazinevoce.com.br/magazinepelando/...MECG/ essa cadeira é boa? Estou precisando de uma cadeira, sou universitário e trabalho remoto ou seja fico o dia todo sentado. Até uns 1400 reais eu tenho quais opções, tenho 1,75 de altura e peso +- 85 kilos

Consegui comprar ontem a Vertagear PL4500 coffee fiber por 1300 +/-. Alguem sabe se foi um bom negocio ? 1.82m, 88kg

@jgzl16jgzl16fev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ boa tarde irmão, qual vc me recomendaria sabendo que eu tenho 1,76 e 68kg, cadeiras normais geralmente me dao dor nos ombros durante o dia, assim como pescoço tbm... aqui onde moro em sp é calor em boas partes do ano(suo bastante durante o dia)... a faixa de preco até uns 1200 mas se tiver mais barato é melhor... obrigado!

1

boa tarde, João!

Sabe me dizer se fico confortável nessa cadeira? tenho 1.93 de altura. vale a pena? ou tem alguma nessa faixa de preço que me indica? @JoãO_CadeiraCerta

@enricoapenricoapfev 2022

tem alguma cadeira ate 600 reais que você recomenda esperar entra em promoção?

@JoãO_CadeiraCerta‌, eu tenho 1,78 e 84kg. Moro em região de praia e com temperatura que varia de 19 a 30°c. Eu prezo por conforto e durabilidade e pretendo gastar no máximo R$ 1.500,00, mas se puder informar alguns modelos mais em conta, eu agradeço!

1

Queria uma cadeira até 1000,00. Minha altura é 1,75 e peso 75kg.

Ordenar por

Descrição da promoção

-25,20% a vista [pix ou boleto]

Ofertas da semana vou colocar nos comentários. Caso alguém saiba de outra oferta que foi ativada hoje ou amanhã, ajude nos comentários, também ajudo para ver se está "valendo" a oferta mesmo.

Conforme combinei aqui, toda semana vou levantar as melhores promos ou que estão pelo menos "justas" pelo CxB do mercado atual.

Qualquer outra dúvida fico a disposição.

Abraços!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?