Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[25,20%] Cadeira Elements Elemental Black Kit (outras ofertas lista)
-25,20% a vista [pix ou boleto]
Cupom: ELEMENTS10
Ofertas da semana vou colocar nos comentários. Caso alguém saiba de outra oferta que foi ativada hoje ou amanhã, ajude nos comentários, também ajudo para ver se está "valendo" a oferta mesmo.
Conforme combinei aqui, toda semana vou levantar as melhores promos ou que estão pelo menos "justas" pelo CxB do mercado atual.
Qualquer outra dúvida fico a disposição.
Abraços!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Data:19/02
Melhores opções até 1000,00+-
------------------------------------------
Cadeira Elements ELEMENTAL (795,00)
loja.elementsgaming.com.br/cadeira-gamer...mesis
(Básica, focada em conforto. Boa para pessoas até 1.77+- para baixo e até 110kg)
Cadeira Thunderx3 EC3
Preço: 1025,00
combatinfo.com.br/cadeira-gamer-prof...D_BwE
(Básica, bem construída com bom preenchimento de espuma. Boa para pessoas até 1.85+- e 90KG – dependendo da altura do usuário – é aba em V, então, quanto mais alto, mais pode chegar no limite do peso aconselhado)
Melhores opções até 1500,00+-
Elements veda LUX
loja.elementsgaming.com.br/cadeira-gamer...mesis
Valor: 1587,00 Cupom ELEMENTS10
(Esta bem próximo do preço da veda nêmesis, é praticamente a veda nêmesis “TUNADA” com rgb e com mais espuma no assento – mais conforto).
Cadeira Arcanum Elements (espuma injetada)
Preço: 1548,00
loja.elementsgaming.com.br/cadeira-gamer...a-kit
(Intermediaria premium, bem construída, única da lista com boa parte em tecido(suede). Espuma INJETADA (mais durável a médio e longo prazo). Boa para pessoas até 1.85+- e 85KG+- – dependendo da altura do usuário – é aba em V, então, quanto mais alto, mais pode chegar no limite do peso aconselhado)
Husk avalanche 900
Preço: 1479,00 – 10x s juros
magazineluiza.com.br/cadeira-gamer-h...aw.ds
(Mecanismo frog, braços 3D, espuma com boa espessura e bem confortavel – porem, isso pode não ser um ponto “positivo”, é uma cadeira nova, ainda teria que analisar a durabilidade a médio prazo. Já recebi report de clientes dizendo que em apenas 2 meses já estão sentindo o ferro em baixo do assento – o que pode ser justamente pela espuma de baixa densidade = muito ar no bloco. Que no inicio parece uma maravilha “sentando na nuvem”, mas em seguida, vai afundando mais rápido com o tempo). Muitos lotes vieram com problema na alavanca plástica lateral, que vieram corroídas e dão giro em falso. Pode resolver com durepox.
Thunderx3 tc3 black (1299,00)
mundomax.com.br/cadeira-gamer-tc3-al...D_BwE
(Básica, muito bem construída, com bom preenchimento de espuma e refinamentos em geral (braços, rodas..). Boa para pessoas até 1.77+- e 85KG+- – dependendo da altura do usuário – é aba em V, então, quanto mais alto, mais pode chegar no limite do peso aconselhado)
Cadeira v8 madracer Playstation
Preço 1390,00
pichau.com.br/cadeira-gamer-pcyes-pl...gpsaz
(Básica, base de plástico – não considerem até 180kg como o fabricante anuncia – é para pessoas até 110kg) bom preenchimento de espuma em geral, mas peca na profundidade do assento e almofada de lombar é horrível. Braços 4D
Xt racer platinum Preço 1399,00
magazineluiza.com.br/cadeira-gamer-x...aw.ds
(A construção dos insumos é boa de modo em geral, porém, algumas observações: tem lotes que o publico reclama dos altos rangidos constantes e a cadeira é boa para pessoas acima de 1.75) Grande parte do publico vai precisar de suporte de pés já que é mais alta.
Extras:
Cadeira gamer x1 - para baixinhos
(entre 1.55~1.65m encaixam melhor)
Preço: 1199,00
magazineluiza.com.br/cadeira-gamer-x...aw.ds
(Considerando os preços atuais, é uma boa opp mesmo assim, o melhor é quanto tem combo com cupom. Bom preenchimento, pistão classe 4, assento aba reta, braços 3D...)
Cadeira gamer para obesos e largos (linha elite) (até 135kg/150kg e até 1.90m)
Rhino dt3
**Rhino e a cadeira com 60cm de largura de assento, contra 50/52max das demais cadeiras de mercado
Cadeira para pessoas muito altas (top linha) (entre 1.9~2.10m / 140kg max):
Royce Dt3
Cadeira para pessoas altas(intermediaria) (até 1.85~1.94m / peso até 110kg max) – mais “barata” – em promos 1500,00
Nitro x1000
Qualquer outra dúvida, pode me mencionar nos comentários.
Caso alguem vá comprar na DT3, tem o cupom ativo: EVADT3
Americanas: CORTA100 - 100,00 desconto em compras acima 999,00
Fiz um comentário no seu post anterior sobre a sl1000, acho q você não viu. Comprei ela baseado em sua indicação, tenho 1,71 e 69kg, vai ser usada para estudos e uso no pc em geral. Espero ter feito um bom negócio, valeu por tirar esse tempo para essas recomendações, são dicas de ouro. Sucesso no seu canal!!
Oferta top, que matou pra mim foi o frete 140 reais
João minha altura é similar a sua ( tenho 1.75 ) e peso 70KG. Teria alguma recomendação bacana até uns 1300 no máximo? Eu tinha pego uma mais simples ( DT3 GTS ) porém o encosto da cabeça ficava no meu pescoço e meio que empurrava minha nuca pra frente. Agradeço se poder auxiliar. Abraço!
@JoãO_CadeiraCerta...rong> Quais cadeiras vc recomenda que tenham o braço alto (pra maioria das cadeiras, o braço não sobe mto, o q me incomoda...) e de preferência que vc consiga jogar o braço pra dentro, tipo a Mad Racer v8 (acho q é braço 4D q chamam). Cadeira pra gordo hahah, 1,75/105kg. Pode ser a que vc considera melhor, sem orçamento definido.
@JoãO_CadeiraCerta eu tô pesquisando cadeira há muito tempo e não consigo me decidir! Minha altura é 1,73 e eu peso 88kg. Passo o dia todo na frente do computador e uso uma cadeira de plástico, meu teto de orçamento é até 1500 reais (já contando com o frete, que dá em média 150 aqui pra campo grande - ms, quase sempre). Tem como me dar uma luz, por favor? Estou pensando em pegar a Vg-Sl1000 ou a THUNDERX3 ec3, oq vc acha?
tenho 130 quilos, qual é a cadeira em promoção mais recomendada para mim? tudo que eu vi é recomendado até 110 quilos.
@JoãO_CadeiraCerta A elements Arcanum está valendo a pena usando o cupom elemets10 ? tenho 190 e 70kg
Parece uma cadeira simples, quem vai negar q está caro?
@JoãO_CadeiraCerta, tenho 1.70m e 82kg. Trabalho em home office e procuro uma cadeira que seja confortável, com ótima ergonomia e durabilidade. Cep 91370001, até uns 3k eu pagaria. Ter design gamer não me interessa, mas se tivesse opção, seria por algo mais discreto.
QUAL DESSAS ELEMENTS OU UMA OUTRA MARCA E MELHOR PRA MIM TENHO 1,93 PESO 95KILOS AJUDA AI
Thunderx3 tc3 ou vartegear sl1000? 181 de altura e 85kg?
@JoãO_CadeiraCerta
Depois de acompanhar seus posts e respostas nas perguntas da galera, tbm olhei praticamente todos seus reviews no youtube. Cheguei a conclusão de fazer algo inédito na vida kkkkkkkk
Peguei uma elements Arcanum, 1630 pau com frete, pensando pra durar um bom tempo - Tenho 183 / 74 kg em SP...
Então só queria deixar um feedback positivo do seu trampo e dizer que se vc não tem parceria com essas lojas de cadeiras, está perdendo uma oportunidade pq vc é uma referência no assunto e tem poder converter boas vendas, até dos clientes mais mão de vaca como eu HAHAHAHAHA
Sucesso, brow!
@JoãO_CadeiraCerta
Qual tua opinião sobre o suede em relação ao "couro".
O suede esquenta menos , mas a longo prazo?
Obrigado pelo seu trabalho!
Estou querendo comprar a
Cadeira Gamer Elements Veda Nemesis Suede Preta
Tenho 1,79 alt. 80kg trabalho 10 hrs diárias com computador.
@JoãO_CadeiraCerta...rong> você sabe se existe cadeira para criança de 8 anos? Não precisa ser gamer, mas se for, melhor. Procurei muito e não achei, só em lojas no exterior. Vi uma que recomendou para baixinhos, cadeira gamer X1, mas ele tem bem menos de 1,55m rsrs.
sempre vou ta abaixando o fogo com minhas contas nas sua postasgem
JoãO_CadeiraCerta...rong> magazinevoce.com.br/magazinepelando/...MECG/ essa cadeira é boa? Estou precisando de uma cadeira, sou universitário e trabalho remoto ou seja fico o dia todo sentado. Até uns 1400 reais eu tenho quais opções, tenho 1,75 de altura e peso +- 85 kilos
Consegui comprar ontem a Vertagear PL4500 coffee fiber por 1300 +/-. Alguem sabe se foi um bom negocio ? 1.82m, 88kg
@JoãO_CadeiraCerta boa tarde irmão, qual vc me recomendaria sabendo que eu tenho 1,76 e 68kg, cadeiras normais geralmente me dao dor nos ombros durante o dia, assim como pescoço tbm... aqui onde moro em sp é calor em boas partes do ano(suo bastante durante o dia)... a faixa de preco até uns 1200 mas se tiver mais barato é melhor... obrigado!
boa tarde, João!
Sabe me dizer se fico confortável nessa cadeira? tenho 1.93 de altura. vale a pena? ou tem alguma nessa faixa de preço que me indica? @JoãO_CadeiraCerta
tem alguma cadeira ate 600 reais que você recomenda esperar entra em promoção?
@JoãO_CadeiraCerta, eu tenho 1,78 e 84kg. Moro em região de praia e com temperatura que varia de 19 a 30°c. Eu prezo por conforto e durabilidade e pretendo gastar no máximo R$ 1.500,00, mas se puder informar alguns modelos mais em conta, eu agradeço!
Queria uma cadeira até 1000,00. Minha altura é 1,75 e peso 75kg.