Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[25/08] Compre um Big Mac com Masterpass e ganhe outro!

[25/08] Compre um Big Mac com Masterpass e ganhe outro!
Expirado
19 Comentários
Eu ia perguntar como funciona o masterpass, mas pra começar minha cidade nem tem delivery do MC...😪😫
Aqui onde moro no RJ, O MC entrega no ifood mas baixei o app do próprio MC e não entrega.
vitorsago 2018

Pode esquecer ,e o pior e que quando entrega você recebe uma farofa de carne com pão amassado ,e algo extremamente triste ;(
Qq é masterpass?
luzaniraago 2018

Tbm gostaria de saber.

Masterpass é um serviço de carteira eletrônica gratuito que faz as compras on-line seguras e fáceis, armazenando todas as suas informações para compras futuras. É tipo um visa checkout.
renatobastosago 2018

E onde posso cadastrar o Masterpass?

https://masterpass.com/pt-br.html
emanuelx1ago 2018

Sempre dá um erro ao cadastrar sabe informar oque pode ser ? Ao finalizar diz que ocorreu um erro

Pela vez essa novidade, mas eh bom saber algo novo. Vlw
badelsago 2018

Ou seja, mais gente pra comercializar seus dados kkkkkkk
Não adiantou, em Belo Horizonte não tem lugares disponíveis.
yyan.liago 2018
É válido apenas para o lanche? Ou pro combo completo?

Pros 2
loana.gomesago 2018
É uma campanha da aacc esqueçam ifood nesse dia (annoyed)
rdgv.souzaago 2018
Esse MC Donalds é uma bosta... eu nunca consegui usar esse delivery deles aqui em Brasilia. Os endereços que eu tentei nenhum é atendido (Aguas Claras/DF, Taguatinga/DF e no Trabalho na Esplanada dos Ministérios). Esse Delivery deve ser FAKE rs rs
lucas_paivaago 2018
Compre uma entrega e ganhe um big Mac. 12 reais o delivery
math.exeago 2018
Só Rio, São Paulo e Curitiba
Americanas
Ordenar por

Descrição da promoção

Ajudar Não Tem Preço: dia 25 de agosto é o McDia Feliz e, ao comprar seu Big Mac através do Delivery App McDonald’s, pagando com Masterpass, você ganha o segundo Big Mac.

Promoção válida no dia 25/08/2018 e não cumulativa com promoções de outros parceiros Mastercard.
Sem limite de utilização da oferta por CPF. Para acessar as condições desta oferta, acesse o site.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.