[2478,67 AME SC] Smartphone Samsung Galaxy S22 128GB 5G Wi-Fi Tela 6.1'' Dual Chip 8GB RAM Câmera Tripla + Selfie 10MP - Verde
Expirado
Vendido por Ame Digital
R$2.999
As melhores, classificadas pela comunidade.
2999,00 com cashback de 370,38 precisa ser SC e no cartão AME
Valor do cashback só aparece após finalizar a compra.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Coloca CC ali ontem tem Ame tbm...
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Uau 🙌
Triste é meu sobre nome, não vem o plus nem ferrando!!!
Ei, esse era o preço que eu tava esperando vir na Black Friday viu kkkkk
Pra quem é super caçador tá valendo a pena acho. Masss ainda é segunda.... esperem esse negócio baixar mais...
#EuEscolhiEsperar
Só depois que confirma aparece o valor? AME cada vez mais descarada.
Sim só apareceu quando finalizei, antes estava mostrando que era 194
ue, se chegar, é só devolve, ou se chegar em outra loja sem chshback, pode pedir o seguro do cartão visa/mastercard
E tem gente achando que não chega a 2300 até a sexta
Eu falei, me zoaram... Veremos!
Rapaz, se chegar eu compro. Tô nem aí kkk
O link não abre a venda pra mim =/
Abre pelo app AME vai em ame shopping e pesquisa s22 tem as 3 cores
mesmo assim seria 2999 + back, nao 2849 + back como no print
Tem que ser cartão AME que vai mudar o valor para 2849 outro cartão é 2999,00 e 194,00 de back
A sim, obrigado
Se chegar a 2000 eu arrisco… com pessima bateria e tudo
kkkkk
Meu cartão AME não tem esse limite.
Consigo com SC em outro cartão?Acredito que não, eu ia usar outro cartão mas quando usava outro ia para 2999,00 e 194 de cashback, só no ame que apareceu 2849,00
Em pleno 2022 um celular acima de 2K com 128Gb de armazenamento. #SamsungMercenaria
Compra um 12 64gb
Em pleno 2022, e tem pessoas que não sabe usar amazenamento em nuvem...
E o Elon Musk fazendo um monte de foguetes inúteis e superfaturados invés de fazer celular da Tesla abaixo de 2k com armazenamento de 2TB
Não rebaixa mano kkkkkkkk. #AppleMercenaria²
Chola mais. Linha S é TOP DE LINHA, tem dezenas de opções por aí, inclusive da Samsung, por mto menos de 2K com 128GB.
Sério que você não entendeu? Justamente por ser top de Linha, eu acho que poderia ter 256Gb. Nessa faixa de preço.
Parcelado???
Sim, mas esse valor só no cartão AME e pelo shopping AME, tudo dentro do app AME
Pelandeiros? Hold para o plus/ultra ou pego esse? Preço tá bom!
Depende do quanto queira gastar...
DÚVIDA: eu posso pedir o seguro de proteção de preço de uma compra parcelada (com o mesmo valor à vista) de um anúncio com valor a vista menor? Comprei o s22 por 2999 parcelado no site da samsung
Gente, cadê aquela listinha fácil pra virar SC?
E barata 😂
Já já estão dando de graça como bolsa smartphone
Tenho s9 plus alguém fala para mim que bateria do s22 e melhor q do meu kkkk já basta
Não é kkk, gosto sempre de olhar no site gsmarena.
Eu sai de um S9 pq a bateria dele original era 3.500 mas depois de 4 anos de uso intenso já estava com apenas 71% da capacidade máxima, ou seja, 2.500mAh
O S22 tem 3.700.
Desconsiderando a questão do consumo do hardware (que eu não faço nem ideia de qual consome mais kkkk)
O S22 vai ser um belo upgrade pra vcTenho um Tb, fui roubado na queda trincou e teve de ser aberto, enfim tive de compra outro.
Quis experimentar os chineses, comprei um poco x3 pro. Que bateria absurda, dura o dia todo de tela!Estou a um ano com ele e com o mesmo rendimentoKkkkkk meus olhos veem meu coração não aceita
Vc e um bom amigo
Meu tb esta tela trincada 600 conto para arrumar desisti
Mas touch normal so tela mesmo Deu uma piorada nas trincas mas acho q nao da para esperar maisTenho carregar 14h da tarde e anoite kkkkkmais de 1999 nesse celular com 4h de tempo de tela é surto
Pessoal e a live da Samsung que era hoje ??
O que significa AME SC?
SC = Super Caçador. É o nível máximo de fidelidade de cliente no AME Digital.
Tá saindo por R$ 2.849,05 em 21x de R$ 135,67 no cartão AME Ourocard, e ainda ganha R$ 299,16 de cashback (sai, na prática, por R$ 2.549,89, e em 21x SEM JUROS). O cashback pode variar conforme o nível de usuário no AME Digital (eu, por exemplo, sou 'Explorador', mas 'Caçador' e 'Super Caçador' dão cashbacks ainda maiores). Para acessar esse preço, bastar clicar no botão 'Cashback Friday' na página inicial do app AME Digital e procurar por 'galaxy s22'.