Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
[243 Pontos Vale Bonus] Ar Condicionado Janela Mecânico Gree S/Controle 7000 BTUs Frio 127V GJC07BV-A6NMND1A

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Vale Bônus

R$1.066
511°

[243 Pontos Vale Bonus] Ar Condicionado Janela Mecânico Gree S/Controle 7000 BTUs Frio 127V GJC07BV-A6NMND1A

Voltagem: 127v

Serpentina Cobre

511°

24 comentários

1. bel1234

Espera a conta

8
  1. bel1234

Ja tive , pagava + 200 reais na conta no mês, troquei por um invert quente /frio uso ano todo e não vem nem 50 reais a mais , falando em 30kw

10
    1. gustavomartinsrsO sabe tudo

O Inverter deu só 50 reais de Luz? Quantas horas usa por dia?

4
      1. bel1234

50 reais a mais na conta , usando a noite toda .

2
        1. eduardofelipe2378

Qual inverter? O mais barato que eu vejo está 3k.

3
          1. bel1234

S3-W12JAR7A - 220V

eu esse valor mesmo , eu paguei quase 4 , mas esse ai ou vira enfeite na casa ou vc pagará esse valor na conta de luz em um ano . O bom do invert que eu parcelei em 10 x e depois fiquei com a conta baixa somente ....

2
          2. deletado-8553

Tá anunciado da Samsung hoje 1800 e pouco de 12k

2. zack.zinu

Depende de como você usa. Tenho inverter e aumentou bastante a conta de luz. Pelo visto você quase não usa.

1. bel1234

Uso o ano todo todas as noites, muitas coisas levam em conta , eu por exemplo meu apartamento e 50m² , falando em kw , ja que o valor da conta muda depedendo da bandeira , quantos kw a sua conta teve de aumento? A minha media de 40kw a mais .

2. lazarus

Fora o frete ne? Alem disso, como vc juntam pontos?

3. gabrielsantana3131

é o da lg dual inverter?? ou samsung?? 127v?

2
  4. bel1234

Esse do meu trabalho tbm e bom mas eu nao sei sobre a conta

5. tonio

Essa jaca ainda existe?

2
  6. ediberto

Vale a pena ?? Queria comprar um

1
    1. carlosregi

Melhor marca de ar condicionado. O meu já tem uns 20 anos e funciona perfeitamente. Nem sabe o que é assistência. Já a split inverter do outro quarto durou 1,5 ano....

1. ediberto

Tô muito inclinado a comprar, o ponto negativo. Que eu tô vendo é em relação ao barulho, mas dos males o menor. Certo ?

7. lucas_venhofenO sabe tudo

Copiando os dados de consumo do site da Gree e tacando no chat gpt:

Com tarifa de R$ 0,80/kWhR$ 203,04/mês

Com tarifa de R$ 1,00/kWhR$ 253,80/mês

Para este tipo de modelo, tá ok, aqui onde moro seria complicado de colocar um split.

4
    1. caiquemagalhaes

Slc mano, da pra pagar um inverter parcelado e ainda pagar a conta de luz. Kkkk

4
    2. bel1234

Pois foi essa media mesmo a mais na conta quando eu tive, pior que eu chorei para todo mundo e depois nem conseguir vender o aparelho kk

1
  8. mfss99

Pra quem não pode colocar um split, esse ajuda. No meu caso, apto alugado e acabei colocando ele na janela e fechando o espaço com um acrílico.. só uso as vezes pra dormir, não aumentou nem 20 reais

9. ediberto

Essa loja que vende. É confiável ?

1
    1. zedamanga_ljmyAutor

Sim, comprei 2 ontem e já despacharam hoje pela manhã. Pode comprar sem medo. Vc não vai mais encontrar este preço nunca mais.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.