[243 Pontos Vale Bonus] Ar Condicionado Janela Mecânico Gree S/Controle 7000 BTUs Frio 127V GJC07BV-A6NMND1A
Expirado
Vendido por Vale Bônus
R$1.066
As melhores, classificadas pela comunidade.
Voltagem: 127v
Serpentina Cobre
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Bom preço
Espera a conta
Ja tive , pagava + 200 reais na conta no mês, troquei por um invert quente /frio uso ano todo e não vem nem 50 reais a mais , falando em 30kw
O Inverter deu só 50 reais de Luz? Quantas horas usa por dia?
50 reais a mais na conta , usando a noite toda .
Qual inverter? O mais barato que eu vejo está 3k.
Muito bom ótimo consumo
S3-W12JAR7A - 220V
eu esse valor mesmo , eu paguei quase 4 , mas esse ai ou vira enfeite na casa ou vc pagará esse valor na conta de luz em um ano . O bom do invert que eu parcelei em 10 x e depois fiquei com a conta baixa somente ....
Tá anunciado da Samsung hoje 1800 e pouco de 12k
Depende de como você usa. Tenho inverter e aumentou bastante a conta de luz. Pelo visto você quase não usa.
Uso o ano todo todas as noites, muitas coisas levam em conta , eu por exemplo meu apartamento e 50m² , falando em kw , ja que o valor da conta muda depedendo da bandeira , quantos kw a sua conta teve de aumento? A minha media de 40kw a mais .
Fora o frete ne? Alem disso, como vc juntam pontos?
é o da lg dual inverter?? ou samsung?? 127v?
Esse do meu trabalho tbm e bom mas eu nao sei sobre a conta
Essa jaca ainda existe?
Vale a pena ?? Queria comprar um
Melhor marca de ar condicionado. O meu já tem uns 20 anos e funciona perfeitamente. Nem sabe o que é assistência. Já a split inverter do outro quarto durou 1,5 ano....
Tô muito inclinado a comprar, o ponto negativo. Que eu tô vendo é em relação ao barulho, mas dos males o menor. Certo ?
Copiando os dados de consumo do site da Gree e tacando no chat gpt:
Com tarifa de R$ 0,80/kWh → R$ 203,04/mês
Com tarifa de R$ 1,00/kWh → R$ 253,80/mês
Para este tipo de modelo, tá ok, aqui onde moro seria complicado de colocar um split.
Slc mano, da pra pagar um inverter parcelado e ainda pagar a conta de luz. Kkkk
Pois foi essa media mesmo a mais na conta quando eu tive, pior que eu chorei para todo mundo e depois nem conseguir vender o aparelho kk
Pra quem não pode colocar um split, esse ajuda. No meu caso, apto alugado e acabei colocando ele na janela e fechando o espaço com um acrílico.. só uso as vezes pra dormir, não aumentou nem 20 reais
Essa loja que vende. É confiável ?
Sim, comprei 2 ontem e já despacharam hoje pela manhã. Pode comprar sem medo. Vc não vai mais encontrar este preço nunca mais.