Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[243 Pontos Vale Bonus] Ar Condicionado Inverter Midea Xtreme Save AI Connect 12000 BTUs Frio 220V

[243 Pontos Vale Bonus] Ar Condicionado Inverter Midea Xtreme Save AI Connect 12000 BTUs Frio 220V
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

rav4_jun 2025

Esse está muito barato.

Vale a pena!

Vale?

Link esta abrindo outro site

g4sparz1nhoojun 2025

Barato, porém você compra e eles não entregam.....

1

Nunca vi reclamação do valebonus no tocante a não entrega.

g4sparz1nhoojun 2025

Imagem do comentário

1
g4sparz1nhoojun 2025

Até hoje não me entregaram amigão !

O administrador do pelando deveria excluir o valebonus de sua página

2

Amém!

g4sparz1nhoojun 2025

Poise, a valebonus fica jogando o problema para a webcontinental, e a webcontinental joga para a valebonus..... fora que o sac da valebonus é deprimente

Boa kkkk

g4sparz1nhoojun 2025

Agora assim, só fiquei em dúvida se quando você se refere o adm remover os anúncios da valebonus seria pra todos em geral ou somente pra mim, pois se for somente pra mim seria otimo, pois pensa em uma bost# de app....

Cara, comprei um LG ontem, Já geraram a NF, que já tem o nome da Transportadora, espero que eu dê sorte....

g4sparz1nhoojun 2025

Torcemos que entreguem 🙌🏻, comigo as duas vezes deu errado, inclusive eu só consegui cancelar o pedido entrando com desacordo comercial pelo meu banco.

2
theuzmajun 2025

Pagou quanto no lg?

rodrigorebrijun 2025

Minha entrega foi de boas ...comprei um LG 12000 BTUs na quarta...na segunda entregaram . Uberaba, interior de MG. Achei super rápido, entregaram antes do previsto.

R$ 1669 com frete no de 9.000btus. dual inverter Voice!

Nossa!

Pegou o 9000btus de 1.540 + frete?

1

Foi!

Tava pensando em comprar, mas segurei . Teve de 1.399 + frete

1

Procon amigo, procon.. resolvo um monte de coisa assim

Nesse dia eu não tinha pontos suficientes, daí peguei agora, meu ar está ruim, e começando o calorão pra cá os preços vão subir...

E acabou de aumentar o valor para 1.741 + frete rsrs

Vou aguardar uma baixa, aqui no Nordeste está um clima agradável.

g4sparz1nhoojun 2025

Cara, eu até pensei... mas como tinha a opção de entrar com desacordo comercial na central do cartão, eu nem cogitei ir no procon

Para todos

Como consigo acumular pontos no vale bônus?

comprei um LG 9k btu, chegou segunda feira, porem a caixa veio violada

1
song99999O terror da alfândegajun 2025

Link errado

Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.