[243 Pontos Vale Bonus] Ar Condicionado Inverter Midea Xtreme Save AI Connect 12000 BTUs Frio 220V
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Vale Bônus
R$1.626
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)

Esse está muito barato.
Vale a pena!
Vale?
Link esta abrindo outro site
Barato, porém você compra e eles não entregam.....
Nunca vi reclamação do valebonus no tocante a não entrega.
Até hoje não me entregaram amigão !
O administrador do pelando deveria excluir o valebonus de sua página
Amém!
Poise, a valebonus fica jogando o problema para a webcontinental, e a webcontinental joga para a valebonus..... fora que o sac da valebonus é deprimente
Boa kkkk
Agora assim, só fiquei em dúvida se quando você se refere o adm remover os anúncios da valebonus seria pra todos em geral ou somente pra mim, pois se for somente pra mim seria otimo, pois pensa em uma bost# de app....
Cara, comprei um LG ontem, Já geraram a NF, que já tem o nome da Transportadora, espero que eu dê sorte....
Torcemos que entreguem 🙌🏻, comigo as duas vezes deu errado, inclusive eu só consegui cancelar o pedido entrando com desacordo comercial pelo meu banco.
Pagou quanto no lg?
Minha entrega foi de boas ...comprei um LG 12000 BTUs na quarta...na segunda entregaram . Uberaba, interior de MG. Achei super rápido, entregaram antes do previsto.
R$ 1669 com frete no de 9.000btus. dual inverter Voice!
Nossa!
Pegou o 9000btus de 1.540 + frete?
Foi!
Tava pensando em comprar, mas segurei . Teve de 1.399 + frete
Procon amigo, procon.. resolvo um monte de coisa assim
Nesse dia eu não tinha pontos suficientes, daí peguei agora, meu ar está ruim, e começando o calorão pra cá os preços vão subir...
E acabou de aumentar o valor para 1.741 + frete rsrs
Vou aguardar uma baixa, aqui no Nordeste está um clima agradável.
Cara, eu até pensei... mas como tinha a opção de entrar com desacordo comercial na central do cartão, eu nem cogitei ir no procon
Para todos
Como consigo acumular pontos no vale bônus?
comprei um LG 9k btu, chegou segunda feira, porem a caixa veio violada
Link errado