Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[2400 com AME] [12x sem juros] [Brinde Galaxy Fit] Smartphone Samsung Galaxy S10 128gb

[2400 com AME] [12x sem juros] [Brinde Galaxy Fit] Smartphone Samsung Galaxy S10 128gb
Expirado
28 Comentários
lulu98dez 2019
Pelo fato de parcelar ta um.valor aceitável
Peguei por R$2699,00 em 12x S/ Juros no dia 30/11.
+ 15%Ame
+ 5 % Mel.

Só tem um problema.
Ainda não chegou. Kkkkk

No S10?? Submarino ?

Shoptime
Tava querendo o s10+. Eu querendo pagar avista e n aparece uma promoção boa. 2500/2600 pagaria de boa
viniciusmcldez 2019

Apareceu uma do Carrefour por 2100

Apareceu o s10+ de 2450 parece, só q era no cartão e eu n tinha limite, mas tinha o dinheiro :( no boleto ficava mais caro kk. Agr até 2600 eu pago

Nesse valor com cashback, mas o cashback do Carrefour não vale muito a pena :/

Não aparece? Vc que andou vacilando. Semana passada tava aí de 2899 o tempo todo

Agora vi o que vc quer pagar. Quer de graça.
Por esse valor só daqui a um ano

Não é de graça, é apenas avista. Se fosse parcelado, esses valores aí de 3mil, tudo ok, mas é a vista. No site da casas bahia ta de 3 mil e cem. Só gostaria de pagar uns 200/300 mais barato na Submarino, mesmo com o restante em volta de cashback
corvo_dez 2019
Quero o S10+ nessas condições
pauloo_lpdez 2019
Pra quem não tiver com tanta pressa em fevereiro lança o s11 aí o preco do s10 comeca a cair :)
hlssdez 2019
Afasta de mim essa tentação, meudeus
e.duuaardoodez 2019
O Cashback é útil pra quem tem fluxo de compras alto.
Você acaba economizando bastante...
Mas pra comprar só o celular fica um pouco inviável.
Na fé do s10+ aparecer por esse preço
O S10e tá assim no Submarino. É uma boa?
R$ 2.199,12 em até 15x de R$ 146,60 s/ juros no cartão Submarino (12% de desconto) com Ame e receba R$ 329,87 (15% de volta)
No Carrefour.com o S10 Plus estava R$2999 com cashback de 900 reais para usar em janeiro na compra de outro produto, limitado a 50% do valor, ou seja, teria que adquirir um novo produto de no mínimo 1800 reais em janeiro para usar todo cashback, pagando mais 900 reais. Além disso desde ontem as compras estão dando um Galaxy Fit, que tem o valor de mercado na faixa dos 400 reais. Claro que seria perfeito se fosse um cashback igual ao AME, mas achei boa a promoção.
joaompdinizdez 2019
Mesma promoção que apareceu na black friday. Peguei o meu por esse preço ai mesmo e não me arrependo de nada hehe
pvzorddez 2019
eu peguei esse na blackfriday por 2600 + 550 de cashback
felipeshinydez 2019
Ame aceita dois cartões?
Amigos, perdão pela minha ignorância, mas gostaria de quem puder me explicar como funciona esse AME, ficarei grato.
No caso esse valor de Cash back, como poderei utilizar em compras futuras?
Poderei utilizar esse R$600 E comprar esse utilizando esse valor sem nenhuma condicional?
e.duuaardoodez 2019

Eu não cheguei a usar ainda, mas pelo que entendi sim.
Você poderá usar esse valor em qualquer loja do grupo B2W para qualquer compra.

E o saldo não expira.

Posso estar enganado, mas entendi também que se você pagar usando o saldo AME já acumulado, você ainda ganha o CASHBACK novamente...
Aí vira tipo um loop...

Pra quem compra muito, é bem interessante isso.
samoel_filhodez 2019

Também dá pra pagar boletos com o saldo....então até pra quem não compra muito compensa, afinal, contas todos tem para pagar né?
e.duuaardoodez 2019

Realmente, estive lendo sobre ele novamente e da pra pagar alguns boletos mesmo, como Água, Luz, Telefone etc..

Levando isso em conta, AME pode ser considerado desconto sim.
Alguém sabe dizer por quantos dias vale a oferta ?
Atualizando: entrou na promoção "Seu galaxy conectado nesse natal"
Compre e ganhe um Galaxy Fit
lisaraujojan 2020
Pessoal, boa noite! Alguém que tenha comprado o S10e, S10 ou S10+ no período da promoção da Samsung para ganhar o galaxy fit tá tendo dificuldade em solicitar o brinde? Aqui estou tendo problemas em inserir meus dados pessoais após o site pedir o e-mail. Já tentei em todos os navegadores no celular e no computador. Mais alguém?
Ordenar por

Descrição da promoção

Atualizando: entrou na promoção "Seu galaxy conectado nesse natal"
Compre e ganhe um Galaxy fit

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.