[2400 com AME] [12x sem juros] [Brinde Galaxy Fit] Smartphone Samsung Galaxy S10 128gb
Expirado
Vendido por Americanas
R$2.999
As melhores, classificadas pela comunidade.
Atualizando: entrou na promoção "Seu galaxy conectado nesse natal" 
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
+ 15%Ame
+ 5 % Mel.
Só tem um problema.
Ainda não chegou. Kkkkk
No S10?? Submarino ?
Shoptime
Apareceu uma do Carrefour por 2100
Apareceu o s10+ de 2450 parece, só q era no cartão e eu n tinha limite, mas tinha o dinheiro :( no boleto ficava mais caro kk. Agr até 2600 eu pago
Nesse valor com cashback, mas o cashback do Carrefour não vale muito a pena :/
Não aparece? Vc que andou vacilando. Semana passada tava aí de 2899 o tempo todo
Agora vi o que vc quer pagar. Quer de graça.
Por esse valor só daqui a um ano
Não é de graça, é apenas avista. Se fosse parcelado, esses valores aí de 3mil, tudo ok, mas é a vista. No site da casas bahia ta de 3 mil e cem. Só gostaria de pagar uns 200/300 mais barato na Submarino, mesmo com o restante em volta de cashback
Você acaba economizando bastante...
Mas pra comprar só o celular fica um pouco inviável.
R$ 2.199,12 em até 15x de R$ 146,60 s/ juros no cartão Submarino (12% de desconto) com Ame e receba R$ 329,87 (15% de volta)
No caso esse valor de Cash back, como poderei utilizar em compras futuras?
Poderei utilizar esse R$600 E comprar esse utilizando esse valor sem nenhuma condicional?
Eu não cheguei a usar ainda, mas pelo que entendi sim.
Você poderá usar esse valor em qualquer loja do grupo B2W para qualquer compra.
E o saldo não expira.
Posso estar enganado, mas entendi também que se você pagar usando o saldo AME já acumulado, você ainda ganha o CASHBACK novamente...
Aí vira tipo um loop...
Pra quem compra muito, é bem interessante isso.
Também dá pra pagar boletos com o saldo....então até pra quem não compra muito compensa, afinal, contas todos tem para pagar né?
Realmente, estive lendo sobre ele novamente e da pra pagar alguns boletos mesmo, como Água, Luz, Telefone etc..
Levando isso em conta, AME pode ser considerado desconto sim.
Compre e ganhe um Galaxy Fit