(240 Hz) Monitor Gamer LG Ultra Gear 27' IPS, Wide, 240 Hz, Full HD, 1ms, FreeSync Premium, HDR 10, 99% sRGB, HDMI/DisplayPort, VESA - 27GN750-B.AWZ
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$1.499
140°
As melhores, classificadas pela comunidade.
pix
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Valor do qhd de 32 pol da mesma marca
Só não é ips
Tem um asus na mesma configuração só que 144hz por 1200 (quem tem um PC singelo kk nao precisa desses 240hz)
E não é 240hz, até coloquei no inicio a taxa de hz para o pessoal não fazer essa confusão ai, propostas diferentes amigo.
Sim sim.
Apesar do meu pc ser mt bom pra alcançar 500 fps no lolzinho e quase 300 no valorao, acho que 165hz tá de bom tamanho.
Preferi qhd pq eu edito vídeo em 4k =/
Essa linha Ultragear é excelente, atende varios publicos (esse modelo é o melhor pra quem quer jogar fps competitivo, e ja faz um tempo q n entrava em promoção )
Está um bom preço para 240hz, mas eu não indico por causa do tamanho da tela. FullHD 27 polegadas não fica legal na minha opinião. Tenho esse modelo de ultragear de 144hz, vejo tudo pixelado, curti não. Nesse tamanho já seria interessante QHD honestamente. Agora se você não se importa com isso, pode ir na fé.
Eu tenho um 27" 1080p e não ligo, nunca tive monitor gamer antes, jogava em uma TV de 58", então pra mim é uma maravilha kkkk. Óbvio que 27" o ideal é 1440p mas tem pouquíssimos monitores a venda e com preço muito maior infelizmente.
Preço bem interessante
Acabou? Fui procurar e sumiu kk
Ja tive, nao via diferença pra um 144hz.
Essa linha de monitores era a minha principal opção de compra, mas depois de tantos relatos de problemas com essa linha da LG e com a Kabum e Magazine z Luiza, tô procurando outras opções
Iink fora do ar
NOSSA, QUEM conseguiu essa promoção ta de parabens, se deram muito bem, otimo preço.
to triste com o GIGABYTE G27F2.. negocio anda dando uns bugzin q me cheia a um monitor q n irá durar muito., ja meu LG ultragear, segue firme e forte.