Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
pix
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
pix
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Valor do qhd de 32 pol da mesma marca
Só não é ips
Tem um asus na mesma configuração só que 144hz por 1200 (quem tem um PC singelo kk nao precisa desses 240hz)
Está um bom preço para 240hz, mas eu não indico por causa do tamanho da tela. FullHD 27 polegadas não fica legal na minha opinião. Tenho esse modelo de ultragear de 144hz, vejo tudo pixelado, curti não. Nesse tamanho já seria interessante QHD honestamente. Agora se você não se importa com isso, pode ir na fé.
Preço bem interessante
Acabou? Fui procurar e sumiu kk
Ja tive, nao via diferença pra um 144hz.
Essa linha de monitores era a minha principal opção de compra, mas depois de tantos relatos de problemas com essa linha da LG e com a Kabum e Magazine z Luiza, tô procurando outras opções
Iink fora do ar
NOSSA, QUEM conseguiu essa promoção ta de parabens, se deram muito bem, otimo preço.
to triste com o GIGABYTE G27F2.. negocio anda dando uns bugzin q me cheia a um monitor q n irá durar muito., ja meu LG ultragear, segue firme e forte.