Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(240 Hz) Monitor Gamer LG Ultra Gear 27' IPS, Wide, 240 Hz, Full HD, 1ms, FreeSync Premium, HDR 10, 99% sRGB, HDMI/DisplayPort, VESA - 27GN750-B.AWZ

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
(240 Hz) Monitor Gamer LG Ultra Gear 27' IPS, Wide, 240 Hz, Full HD, 1ms, FreeSync Premium, HDR 10, 99% sRGB, HDMI/DisplayPort, VESA - 27GN750-B.AWZ
Expirado
12 Comentários
@leicarvalholeicarvalhoset 2023

Valor do qhd de 32 pol da mesma marca
Só não é ips

Tem um asus na mesma configuração só que 144hz por 1200 (quem tem um PC singelo kk nao precisa desses 240hz)

2
@heitorleonelheitorleonelset 2023

Está um bom preço para 240hz, mas eu não indico por causa do tamanho da tela. FullHD 27 polegadas não fica legal na minha opinião. Tenho esse modelo de ultragear de 144hz, vejo tudo pixelado, curti não. Nesse tamanho já seria interessante QHD honestamente. Agora se você não se importa com isso, pode ir na fé.

Preço bem interessante

@timoustimousset 2023

Acabou? Fui procurar e sumiu kk

@nunexnunexset 2023

Ja tive, nao via diferença pra um 144hz.

@evertonmartsevertonmartsset 2023

Essa linha de monitores era a minha principal opção de compra, mas depois de tantos relatos de problemas com essa linha da LG e com a Kabum e Magazine z Luiza, tô procurando outras opções

Iink fora do ar

@raiam_santosraiam_santosset 2023

NOSSA, QUEM conseguiu essa promoção ta de parabens, se deram muito bem, otimo preço.

to triste com o GIGABYTE G27F2.. negocio anda dando uns bugzin q me cheia a um monitor q n irá durar muito., ja meu LG ultragear, segue firme e forte.

Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?