24 unid- ELEFANTE Mostarda Trad. 180G
Expirado
Vendido por Amazon
R$13,78
461°
Buscar produtos similares
Ir para loja Amazon Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Preço e quantidade conforme o site.
Na dúvida se compro, pq a chance de erro é alta 🥲
@gruggeri Olha ja aconteceu muito isso. O qie faço simplesmente é salvar e quando chega caso nao chega na quantidade certa entro em contato e geralmente quando eles nao enviam o restante dos itens. Me dao o valor em vale compras pra comprar no site.
Eu comprei umas esponjas uma vez... eram 50, veio uma. Reembolsaram e ficou por isso mesmo. 🥲
É unitário e nao conforme descrição aconteceu que comprei o creme da herbissimo agora devolvendo
@adrianosantosdri Mas chegou a falar com atendimento ao cliente da Amazon?
@adrianosantosdri Ou simplesmente solicitou a devolução?
@reialencar Sim e a opção foi a devolução dos itens para reembolso
@adrianosantosdri Mas chegou a falar com atendente? Ou apenas clicou nas opcoes de reembolso?
@adrianosantosdri Aconteceu isso 2 vezes comigo de não vir a quantidade certa. Dai enviei o link com prins e recebi em vale no valor que estava referente a cada item. Atendimento deles é top.
@reialencar Fiz isso recentemente nao me deram essa opcao falaram que nao tinha, so me deram reembolso sem precisar devolver mesmo eu enviando todos prints com prova
Brasileiro quer tirar vantagem em tudo mesmo… está claro que é um erro.
@gaviaodoscupons6905 o problema são os polí ticos, eles dizem.
Essa mostarda é bem ruim...!
Acho tão engraçado quando falam que queremos nos aproveitar de algo a visão de muitos maniqueísta sobre o consumo ignora a vacuidade desse purismo seletivo.