Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

24 Pacotes Toalhas Umedecidas Tradicional 70 Fls Baby Club

24 Pacotes Toalhas Umedecidas Tradicional 70 Fls Baby Club
Expirado
19 Comentários

São 24 Pacotes, mesmo com frete aqui cada pacote vai sair 2,60 mto barato da pra comprar e revender

1

Indisponível

Tenta pesquisar pelo número 1568705055 vou ver se arrumam link aqui obg por avisar,

Pessoal se link der erro pesquisa por esse número 👇🏼

1568705055

Consegui comprar,deu 21,00 de frete. Mas acho que esse marktplace não entrega

Vou pegar tbm pra revender pro povo aqui do meu condomínio kkk, depois me conta se chegou certinho aí, vou avisar tbm

SOk, minha filha acabou de ganhar bebê,preço está ótimo

1

Vdd tá ótimo preço, tire print de tudo do anúncio no site das casas Bahia, da descrição tbm, salvei tudo aqui, pra mim tá q chega dia 13 na quinta, vamos aguardar

O meu já está na transportadora, espero que venha os 24 pacotes kkk

Tbm colega kkk o meu diz q chega hoje, tô aguardando, mando notícias qdo chegar kkk

1

Chegou colega, vou comprar mais 😱, chocada preço top veio até brinde esss lencinho de adulto

bruna_brasilmar 2025

Comprei, vamo ver kkk

1

Chegou colega, veio até brinde 😱 esse pacote maior de adulto

Que ótimo

1

Comprei mais 3 kit, total de 72un 😅😅😅😅

1
bruna_brasilmar 2025

Chegou e ainda veio um pacote de brinde

1

Show colega, arrasamos, tbm recebi assim 🥰🥰, pedi mais 3kit😅

Frete de R$45

Frete é Regional infelizmente, pra mim deu 13 reais, somando no meu caso ainda compensa, sai 2,60 cada pacote

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.