Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
24 Cursos On-line de Desenvolvimento Web gratuitos na Udemy (links na descrição)
Fala Pelandeiros e Pelandeiras!
Tudo bem com vocês?
A listinha que separei hoje é de cursos gratuitos pela UDEMY no momento da publicação na área de Desenvolvimento Web, ideais pra quem ainda tá sondando a área e quer uma introdução nos assuntos.
Bora pra lista?
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
.
Sou só eu q me inscrevo em vários cursos online grátis aqui do pelando e nunca abro nem a primeira aula mas continuo me escrevendo? Detalhe até aumentei a velocidade do meu plano de internet p fazer os cursos, eu estava dormindo enquanto fiz isso, sonhei que uma aula não abria, então quando eu acordei eu tinha contratado um plano de 1Gbps, só fui saber do preço quando a fatura chegou, o bom é que eu fico conhecendo muitos cursos grátis com certificado tbm de graça pra ajudar indicando para granduandos pobres que precisam de horas complementares, e com isso eu acabo me enturmando com uma galera muito boa.
gente, isso são tutoriais! se tiver interesse em aprender, sugiro outras fontes, se quiser ter uma BASE, dai sim, serve. Ps: antes que alguém me xingue, eu sou dev e quero o bem de vocês.
.
Estou fazendo o curso do icl (instituto conhecimento liberta) com o professor Geneflides (esse é o nome dele mesmo) e ele tem uma didática muito boa. O curso é bem mastigado e dá uma perspectiva muito interessante de como a programação é uma extensão do pensamento humano. Recomendo.