24 Cervejas Hoegaarden + 8 Stellas Artois | R$ 120
Expirado
Vendido por Magalu
R$120
1567°
MERCADO40
Ir para loja Magalu
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
E o cupom é inválido :/
Crise pra quem?
As prefeituras estão barrando o consumo do álcool por ele promover aglomerações, festinhas particulares etc. A sua "não recomendação" é baseada em crise financeira?
Detesto cerveja mas nem eu sou tão chato
??? Haaaannn que aglomeração ????? Álcool em pessoas piora o psicólogo
Eu acho que as pessoas entubadas não tem muito tempo pra se preocupar com o psicológico hahahah. Covid não é um problema de saúde mental amigo
Não tem nada melhor pra comentar?
Tudo em excesso faz mal, até vídeo game, Sr gamer.
Parceiro, vai cagar regra aqui? Todo mundo sabe q cerveja não faz bem pra saúde, assim como alimentos industrializados, até GAMES é prejudicial com excesso, tudo depende do excesso. Deixa o povo comprar e consumir oq quiser🤙🏻
Esse maluco e troll olhem o perfil dele os comentários.
Está entrando em várias promoções e falando merda querendo tumultuar.
Já enviei uma notificação para a moderação do Pelando.
Aguardo ansiosamente esse ban!
BAN PORQUE
Cupom esgotado JAAAA ;( ;( ;( ;(
tem que ser pelo app, sofri um pouco pra descobrir... pelo site não aparece a opção
onde vc acha ela a 4.51?
Já comprei no st marche e no carrefour em sp por esse valor e alguns centavos a menos até.
pô, cara... desculpa, mas você dizer que ACHA ela nesse valor, dá a entender que é sempre este valor, quando se trata de uma promoção!
Gosto muito da Stela é da Bohemia são ótimas principalmente com amendoim
Puxei no histórico de promoção da magalu da hoegaarden, que teve valores até mais baixo sem cupom, e não vi ninguém reclamando da validade. Eu comprei lá pra agosto e me lembro que ainda tinham vários meses pra vencer.
Agora, teve uma Patagônia que tava com prazo de menos de um mês.
Só comprando mesmo, ou esperando alguém receber pra relatar, etc. O lote pode mudar por região TB, então é difícil saber.
Normalmente quando mercado faz essas promos assim tem que se atentar a data de validade, normalmente esta bem proxima.
Sim, tem somente um mês para o vencimento. Mas comprei e está ótima, afinal está no papelão original de exportação e provavelmente ficou dentro dos estoques do Spani, não estraga tão fácil nessas condições.
Achei coincidência a Magazine Luiza também colocar, deve ser do mesmo lote, por isso comentei..
Exatamente, tô com muita cerveja vencendo em março e por isso irei passar essa com muito dor no coração
Se bem armazenada, preferencialmente na geladeira pode consumir depois da vaidade que não tem problema. Se não me engano nessa fala pra consumir preferencialmente até a data. Já tomei cerveja com 2 meses vencida, armazenada na geladeira e tava perfeita.
Eu tb tomo vencida, mas o problema é q já tenho outras 30, aí minha geladeira só vai ter cerveja kkk
E onde está o problema? hahahaha
Aqui também mês 09...