Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[-24%] Cadeira Elements Elemental Nemesis (+lista melhores promo)

[-24%] Cadeira Elements Elemental Nemesis (+lista melhores promo)
Expirado
229 Comentários
eder_milanifev 2022

Esse frete da Elements é uma brincadeira... $100 para MG!

1

@eder.milani‌ infelizmente os fretes estão aumentando.. até alguns varejistas que antes eram tudo frete gratis acima de X valor já não são mais...

Por isso eu ando até comprando mais pela shopee agora kkkk pois as vezes só lá itens de menor valor consigo cupom de frete grátis. Já mktplace geral, estão tudo cobrando fretes... e querendo ou não, a cubagem de uma cadeira é bem grande... então, encarece a tx de entrega.

1
thiagorozfev 2022

Sempre vejo nesse preço essa cadeira...baixa mais CARAIIIIIIIO....frete mata

1

@ThiagoRoz‌ qual delas? pois a elemental estava 999/1200 por um bom tempo... agora que baixou para 899 em algumas lojas.. mas 798 é mais raro.

felippe_fev 2022

Os 400 reais de frete são os detalhe kkkkkkkkkk

@Felippe_‌ caraca... onde moras? kkkk

felippe_fev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ segredo 😆

2
dominaikefev 2022

Volta pra cá Jao saudades

22

@dominaike‌ tentando.. Rsrs

Mas o pelando esta com problema de notificar quando me marcam tbm, não são todas notificações que recebo. Depois da mudança, tem alguns probleminhas.

Tempo ta corrido, visitei fabricas nessa semana.. E agora estou com várias cadeiras para reviews..

Dxracer air

Force one 800

Vertagear pl4500

Xtreme xt racer

Flexform alpha pro

Flexform sigma pro

Pichau omega

...

Ainda esta vindo:

Thunderx3 bc7

Aerocool knit

Corsair t3

Ja gravados (para editar)

Flexform one me

Flexform my chair

....

Imagem do comentárioImagem do comentário
77

Fala @JoãO_CadeiraCerta‌ !

Obrigado pelo comentário, levantei essa bola de novo com o time de engenharia , tá? Vlw pelo aviso!

2
pabloramonsfev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ vou esperar o Review da my chair. Me arrependi de não ter comprado a Premium na Black. Agora tá quase 2k. Moro no nordeste, então estou fugindo dessas cadeiras couro etc. Alguma para indicar? 1.70 75 kg passo umas 10 horas por dia sentado.

1
dominaikefev 2022

@pabloramons‌ aproveitando a oportunidade, você recomenda as cadeiras xt racer? Estou me lamentando por não ter pego a Platinum séries por 1079...

dominaikefev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ aproveitando a oportunidade, você recomenda as cadeiras xt racer? Estou me lamentando por não ter pego a Platinum séries por 1079...

1

@pabloramons‌ poise.. vou tentar ela.. a que peguei na black foi a normal... paguei 600,00... agora o preço esta nas alturas. Subiu bastante mesmo em geral.

1

@pabloramons‌ podes dar uma olhada como esta o preço da yon ou flip light da cavaletti na sua região. São simples, mas confortaveis. Qual o teto do seu orçamento?

1

@dominaike‌ por esse preço é um dos melhores CxB, porem, quando esta o preço normal, não acho boa compra.

São cadeiras "ok", não ruins/péssimas, mas longe de serem as melhores. Tem outras opções superiores como thunderx3, elements, vertagear em promos que são superiores a elas.

dominaikefev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ valeu, vou ficar de olho então nessas marcas

1
darksuofev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ to doido pra pegar uma dessa da flexform, alpha ou sigma. Com a promo de 25% que teve eu quase peguei, se tivesse limite no cartão. Faz o review pra gnte e avisa lá que se tiver uma promo boa no cartão de umas 3x ao menos um cliente eles tem garantido!

1

@JoãO_CadeiraCerta‌ qual o nome do seu canal?

pabloramonsfev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ vou olhar as sugestões. Até 1k é meu orçamento no momento. Obg

@eduardo.souzaZCC‌ cadeira certa

@DarkSuo‌ estou produzindo o review já :) em breve deve estar no canal. Se quiser acompanhar: é no youtube. Canal: Cadeira certa.

@JoãO_CadeiraCerta‌ obrigado João já vô me inscrever 😁

1

@JoãO_CadeiraCerta o que tu acha da Cadeira Giratória Gamer Trevalla que ta saindo por 683 na ESTRELA10? tenho 1,74 65kg Cadeira Gamer Giratória Trevalla TL-CDG-...m.br)

1

@JuanMontezano_‌ ruim. Ai pegaria a viking por 799 na magalu mesmo. Ou a minha preferida no conforto que é a elemental elements rsrs (essa do post). Apesar de simples, eu prefiro ela na questão do conforto.

1
gintokifev 2022

@JoãO_CadeiraCerta

Valeu pelo review, muito bom. Vc tem um ranking de cadeiras, independente do preço atual? Eu vi q vc botou essas aí pq estão com promoção no momento, mas mesmo entre as q não estão, tem algum ranking? Tipo, preço médio entre 1500-2000, 1000-1500, como vc fez.

@JoãO_CadeiraCerta‌ jão me indica umas cadeira SUB 1000 que seja melhor possivel para adulto de 1.8m

@tiago.gungniro‌ sub1000? com o orçamento de 1000? qual o peso?

@JoãO_CadeiraCerta‌ só tenho 1000 reais pode ser a vista ou parcelado, 80kg 1.78. porem tenho certa prioridade pra algo que tenha ajuste de altura já que a mesa e bem zuada

1

@tiago.gungniro‌ nesse caso.. sobram a Elements elemental ( simples mas focada em conforto), a tc3 e ec3 que estão dentro desse post. Ou pegar a viking da magalu com o cupom RENOVE20 tbm.

Ai vai do seu gosto.

@JoãO_CadeiraCerta‌ obrigado, na tua opnião qual a + confortavel ou que acredita q durará+?

@tiago.gungniro

No conforto eu prefiro a elemental, simples.. mas bem confortavel.

ou pegaria a tc3 ou bc3 thunderx3.

A elemental dura muito.. tenho peça com mais de 4 anos de uso e em perfeito estado. Thunderx3 tbm tem bom preenchimento de espuma, porem, acredito que qualquer cadeira a durabilidade tbm depende do usuario (forma de uso, tempo por dia...)

lusiafev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ Pode, por favor, me ajudar?! Presidente Brizza com sistema autocompensador ou essa primeira Elements? 1.65alt e 67kg. O foco é conforto por passar mais de 8h sentada.

1

@Lusia‌ particulamente prefiro a elemental... acho mais confortavel. A tela da brizza é mais rigida. A elemental é simples, mas é focada em conforto.

Outra opções para você seriam:

Yon cavaletti

My chair premium

Uni me flexform

Dt3 verana

.....

lusiafev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ Última dúvida... E entre elemental e uni me? Muito obrigada pela ajuda!

1
oferteirofev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ dá pra montar uma sala de aula gamer hahahahahaha

1

@Oferteiro‌ verdade kkkk

@Lusia‌ é mutio do gosto de usuario mesmo.. particulamente eu prefiro o "abraço" e conforto da elemental.

Fora que para mim, os braços da uni me ficam muito baixos... mesmo na altura maxima. É uma boa cadeira, mas talvez pessoas mais baixas que eu podem preferir ela. (E tenho 1.77).

wiliam_verasfev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ E que cadeira cairia melhor para alguém de 1.92m e 95kg?

caiobfev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ joao, desculpa, vc pode por favor me ajudar? To tentando entender as diferencas entre os modelos la no site que voce poatou, mas ta muito dificil.

Algumas vem com almofada, outras nao, nao sei qual e a melhor pra estudo no meu caso, vc pode por favor me ajudar? To batendo cabeca mesmo.

1

@caiob‌ qual sua dúvida?

Seu peso, altura... Orçamento máximo.

1
manequimfev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ Sabe dizer se a Cavaletti 16001 ou a C3 são boas?

1
neo_onefev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ aguardando o da pl-4500 tenho monitorado e algumas vezes a sl5000 e 6000 está mais barata que ela, qual vale mais a pena dentre essas?

@Manequim‌ são sim... porem, qual seu peso e altura?

Mas pegaria a sem ajuste de cabeça, pois encarece e não vejo muita utilidade.

Outras que acho muito boas da marcas:

Cavaletti velo

Cavaletti Yon

manequimfev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ Valeu, 60kg e 1,70m. Queria uma bem confortável, mas ao mesmo tempo ergonômica, até uns R$ 2500.

@Manequim

Cavaletti YON

Cavaletti Velo

Flexform led shadow

Cavaletti c3 sincron

Vertagear PL4500

Cavaletti way gamer

1
caiobfev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ voce me ajudou muito, obrigado

Comprei e ja chegou. Obrigado!

1

@JoãO_CadeiraCerta‌ Cadê as Cavaletti, João?

@ÁguiaDoFreteGrátis9654‌ no canal?

Estou com 11 cadeiras para produzir review aqui kkk mas fui na fabrica deles semana passada, eles vão me enviar algumas..

Só vou agilizar os outros revirew para liberar espaço, pois mudei o estudio para minha sala kkkk não tem mais espaço.

Mas vou trazer elas sim,a ideia é trazer as pricinpais...

yon

velo

c3

c4

a nova way gamer com braço atualizado

....

@JoãO_CadeiraCerta‌ Tenho uma Velo e gostei bastante até agora! Mas acho que a melhor é a C3.

1
peu_fev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ qual seria melhor em estilo presidente até 1k???

1

@Peu_‌ seu peso e altura?

@JoãO_CadeiraCerta‌ Comprei a Xt Racer Viking mas parece que não me comporta direito, metade da minha perna fica pra fora do assento e minhas costas também não se encaixam 100% no formato do encosto. Tenho 1,87 e 105 kilos.

1
peu_fev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ 1,78 m e 73 quilos

@GuilhermeDionísio‌ viking tem erro de engenharia dna parte superior do ombros, é bem fechado e joga o usuario para frente.

Realmente não é uma boa opção para alguem do seu biotipo.

A parte da perna nao entendi, falta de profundidade no caso?

No seu biotipo, se fosse para pegar uma na casa de 1.5k +-, pegaria a nitro x1000.

Ou se pudesse ser 2k, a vertagear pl6000. Mas a top seria a royce.

1

@Peu_

magazineluiza.com.br/cadeira-de-escr...mobly

nesse estilo ?

Se for, é essa mesmo.

Não é top top,.. mas na casa de 1k hoje, não tem muita opção e nada com muita qualidade superior.

Até mesmo, pegaria a elemental black desse post, que é mais neutra.

balada_0202fev 2022

Loja confiável?

jefi_sofev 2022

@Balada_0202‌ demais total

dalila_limanfev 2022

Problema da Eletromalu é a demora em despachar o produto, quase sempre não tem em estoque.

Vou deixar aqui em baixo a conversa que eu tive com eles sobre um produto que tive que cancelar pela demora em despachar e a falta de informação da empresa que deixe o cliente seguro da compra. Comprei dia 17/01, me deram um prazo que dia 31/01 ia ser colocado na transportadora, o prazo era até dia 10/02. Essa conversa foi dia 01/02 e cancelei dia 02/02, fiquei com um pé atrás enorme depois da conversa com o atendente.

Quem for comprar fique ciente da demora em receber o produto.

Imagem do comentário
5
deadboltfev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ entre a Cadeira Arcanum e um DXRacer Valkyrie, qual é melhor. 1,83 e 83kg +-. Cidade não quente. Vou usar pra trabalhar, 9h/dia

Aqui onde moro não tem Elements pra testar.

1

@deadbolt‌ a valkirye esta quanto para voce? pois a arcanum esta 1.5k com o cupom ELEMENTS10. Ai se a valkirie for 2.5k, complica indicar ela kkkk

Pos a arcanum é tão competente quanto ela.. ai seria mais por questão estetica.

2
deadboltfev 2022

@JoãO_CadeiraCerta

consigo por 2k +-, mas queria saber se vale a pena os 500 pila a mais. hehehehe

Eu so consegui testar a DxRacer Origin e achei muito confortável, meu medo de pegar outra marca é me decepcionar em questão de conforto.

1

@deadbolt‌ o que eu faria seria: comprar a mais barata (já que é 500,00 de dif) kkk e não esquecer que tens até 7 dias apos o recebimento que podes devolver o produto. Eles coletam na sua casa.

Eu particulamente acho as duas boas, porém, se a dif é 500,00 eu acho que primeiro iria na arcanum já que é tecido tbm.

Mas se gostasse da valkyrie, pode ir nela tbm. Mas por 2k eu acho que iria em opções com a vertagear pl6000, pl4500....

1
deadboltfev 2022

@JoãO_CadeiraCerta

blz, vlw João, vou na Arcanum.

1
evandrorechfev 2022

Alguém sabe onde posso consultar preços de cadeiras Cavaletti direto no site, sem ter que pedir um orçamento?

1

@evandrorech‌ não tem como, tens que entrar em contato com o representante. Boa parte acaba pedindo preço pela mundial cadeiras.

1
evandrorechfev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ muito obrigado! Eu queria ter uma noção dos preços e esperar o dia do consumidor pra ver se consigo uma boa oportunidade em uma cadeira Flexform ou Cavaletti, vou entrar em contato com eles para ver o preço. Tenho 1,79m e 79kg, mas vou usar no máximo 4 horas por dia pra estudo e tenho preferência por uma cadeira com perfil de escritório (não gamer) e com, pelo menos, sistema relax.

1

@evandrorech‌ nesse seu perfil.. acho que a flip light ou a yon te servem muito bem.

1
evandrorechfev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ Legal! Vou mandar e-mail para a Mundial Cadeiras e ver os valores! Esses dois modelos possuem o mecanismo de relax? Isso foi uma dúvida também na Uni Me da Flexform, em algumas fotos da pra ver que tem o mecanismo e em outras não tem.

1

@evandrorech‌ sim.. ambos possuem relax.

1
evandrorechfev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ Muito obrigado pelas dicas!

1
alexjr2020fev 2022

Gente, preciso de uma boa cadeira na faixa dos 600, recomendações?

1

@AlexJr2020‌ "boa" com 600,00 infelizmente não tem. Subiram muitos os preços na pandemia. A que chegaria perto disso seriam as flexfomr na epoca da black. Uni me ou My chair. Porem, tem que ver seu peso e altura.

yurisilva1fev 2022

vai fazer um ano da indicação do João, inteira ainda

Imagem do comentário
4
dalila_limanfev 2022

@YuriSilva1‌ ela parece ser tão baixa. Ela sobe mais que isso? Que eu tenho 1,61 de altura e fico recusa com cadeira que tem braço fixo

mrdasfev 2022

@YuriSilva1‌ também peguei há 6 meses. Excelente. Recomendo.

1
yurisilva1fev 2022

@Dalila_LimaN‌ Não dá pra regular a altura. Tenho 1,76 e 85kg

ppamorimfev 2022

@YuriSilva1‌ recomenda para cidades quentes?

yurisilva1fev 2022

@ppamorim‌ Acho que depende mais do quanto você soa, de toda forma não consigo opinar, mas falando aqui de MG, no calor de 36º não chega a me incomodar a cadeira.

viccofev 2022

Mestre @JoãO_CadeiraCerta‌, boa noite!

Primeiramente, gostaria de agradecer pelo seu trabalho, que muito colabora com quem precisa de uma cadeira!!!! Suce$$o para você!

Em segundo lugar, gostaria de sugestões de cadeira para 1,85m e 105kg, USP de 4 a 8 horas diários para trabalho.

Tenho ar condicionado no ambiente, logo o tecidol não me preocupa tanto.

Obrigado!

Bruno

2

@Bruno_Vicco‌ qual o orçamento maximo?

viccofev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ , obrigado pelo retorno!

Melhor custo-benefício, com conforto. Mas se puder não gastar desnecessariamente, melhor! Não ligo para layout, gamer....

1

@Bruno_Vicco

1,85m e 105kg, USP de 4 a 8 horas diários para trabalho.

Opções:

Disponiveis

Classe A+

Cavaletti way gamer

Vertagear PL6000

Noblechairs hero

Cavaletti Velo

DM1000 Dxracer

Sayl Herman miller

Classe A

Flexform led all black ou led shadow

Cavaletti Yon

Classe B++

Nitro x1000

viccofev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌, muito obrigado!

Vou olhar todas, depois te conto aqui qual escolhi.

Novamente : muito obrigado!

1
thssoutfev 2022

Tô de olho na Conforsit Tóquio 4534... Vi alguns Review e me parece uma boa p meu peso e altura... 1,83m 97kg, usada p estudos, somente... 4h por dia.

O q acha João? Tenho p gastar até uns 800.

Pode ser de escritório tradicional tbm, não ligo p essas coisas de ser Gamer.

2

@ThiagoSouto‌ nao pegaria ela... essas confortsit são de baixa qualidade em geral. Infelzimente por 800+- para seu biotipo hoje complica um pouco em qualdiade geral de material.

Aconselharia ver quanto esta custando uma yon na sua regiao (cavaletti).

thssoutfev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ Obrigado João, acabei pegando a XT Racer Viking por 799... Vamos ver se ela me aguenta.

1
neo_onefev 2022

@ThiagoSouto‌ como conseguiu esse valor?

thssoutfev 2022

@NEO_ONE‌ Estava ontem nesse valor, foi colocado aqui no Pelando...

vitorveganofev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ já tem algum vídeo comparando as 3 cadeiras de Suede da Elemental ?

5

@VitorVegano‌ Não entendi, seria as 3 suede da elements?

Arcanum, Lux e Veda nemesis?

1
vitorveganofev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ isso isso, onde escrevi Elemental leia-se Elements 😅

1
jefi_sofev 2022

@VitorVegano‌ arcanum nemesis é a melhor, depois lux e veda

2

@Jefi_sô‌ isso ai..

2

@VitorVegano‌ vou providenciar.. mas é que estão com pouco estoque para me liberar.

Aarcanum já esta na ultimas 60 peças, veda nemesis estão com umas 200, e a lux umas 300. Vou tentar providenciar para fazer o review.

2
vitorveganofev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ show!! valeu João e Jefi !!

3
jefi_sofev 2022

@VitorVegano‌ andei vendo muito vídeo do João, ele é o cara

1
leandro.csfev 2022

@VitorVegano‌ eu comprei a Veda nemesis por causa do preço, mas a que ficou perfeita pra mim (1,70m ~ 70kg) quando comparei os modelos na loja foi a Arcanum.

1

Existe alguma opção mais barata para quem tem 120 quilos?

1
luryanfpfev 2022

As de couro são melhores que as de tela ou podem se quivaler?

1
jefi_sofev 2022

@luryanfp‌ esses couros são bem quentes e com o tempo vão embora se não cuidar, hidratar no caso, e até grudam o pião nela de tanto suor dependendo da região e claro do suor da pessoa

3
luryanfpfev 2022

@Jefi_sô‌ melhor seria de tela então? Elas são confortáveis tbm?

@luryanfp‌ nenhuma cadeira é couro em si.

Couro = origem animal.

Elas são de courino = mais "ecologico". Porém, menos duravel em relação ao couro.

Porém, como qualquer tecido, varia da qualidade para a maior ou menor durabilidade.

VANTAGEM = LIMPEZA, para quem é desastrado ou vai comer em cima da cadeira, seria melhor opção.

Desvantagem = Acumula mais calor em relação aos tecidos (suede, algodao, mesh, poliester- esse ultimo depenendo do poliester até perde para o courino no acumulo de calor..)

Mas em geral, para ambientes mais quentes, é indicado sair do courino. Pegar mesh ou pelo menos um bom tecido.

1

@luryanfp‌ Não necessariamente, tem tela que é mais rigida e bem pior que uma de courino.

Exemplo: Uma tela da cadeira brizza, é muito menos confortavel que uma cadeira de PU da vertagear.... Indiferente do material, importa muito a qualidade dos componentes utilizados.

Uma tela pode ser pior ou melhor em conforto em relação a um P.U.

2
luryanfpfev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ poderia recomendar para mim que tenho 1.80m/80kg? Busco ergonomia e conforto. De preferência material mais fresco pois no verão é meio quente aqui. Mas se tiver de courino mais bonita e com melhor custo-benefício posso optar pelo courino. Uso para trabalho durante todo o dia. A ideia é ir acompanhando as cadeiras para comprar em breve e quando achar com bom preço. Vou comprar só depois de março.

@luryanfp‌ em mesh - cavaletti yon, flexform led all black ou led shadow, dt3 diana, dt3 helora, dt3 zephyr, dt3 spider....

2
luryanfpfev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ Show, obrigado! Já as opções em courino seriam quais?

@luryanfp‌ seu teto de orçamento seria qual?

dalila_limanfev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ tô pensando em pegar a elemental tbm, sabe me dizer qual a altura do chão até o banco com pistão no máximo? Queria saber se não iria ficar muito baixa em relação a minha mesa

luryanfpfev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ Diria que 2k, mas esse valor não é fixo. Quero fazer um investimento de longo prazo em uma cadeira que fique comigo ao menos 5 anos e proporcione boa ergonomia e conforto para trabalhar. Gosto de custo-benefício.

1

@luryanfp

1.80m/80kg

Courino isso?

Monitoraria alguma promo da vertagear pl6000 / pl45000 na amazon.

1

@Dalila_LimaN‌ 74cm+-, porem, tem prolongador de pistão de 10cm que podes comprar por 20,00 na shopee.

youtube.com/watch?v=dH0G6C0IeJI...0IeJI

Caso fique baixa...

1

@JoãO_CadeiraCerta‌ Fala Jão, Qual a melhor opção +- na faixa de 1000 para conforto (Jogar/assistir) ? 😀 1.75/80kg

ppamorimfev 2022

Recomendado para cidades quentes? Pela foto deve dar uma suadeira grande

eu só queria aquela promoção da Flexform de Dezembro novamente 😭

3
jefi_sofev 2022

@ShaolinMatadorDePorco‌ aquela que o encosto de pescoço não bate? Meu amigo devolveu 2 devido ao braço 4d ser solto em apenas um lado, imagino defeito do lote, ele deslizava só de encostar

@Jefi_sô‌ nn, aquela de escritório msm

https://www.flexform.com.br/loja/assentos/cadeira-de-escritorio/cadeira-de-escritorio-flexform-my-chair-emerald-green

estava por 650 , perdi o diabo da promoção, que raiva

guibh567fev 2022

@JoãO_CadeiraCerta tudo bem mano, gostaria de saber a sua opinião, entre a Vertagear SL1000 e Thunderx3 EC3, qual indica?

É para trabalho, 8h/d, 1,73 e 80kg

1

@Guibh567‌ ambas vão te atender bem. No seu biotipo, pegaria a (1°) TC3 thunderx3 ou a (2°) vertagear sl1000.

2
guibh567fev 2022

@JoãO_CadeiraCerta

Vlw pela dica. Só uma coisa você já fez review da ThunderEC3? Por que eu achei muita informação desencontrada dela na internet ai to meio com pé atrás

Vi esse review seu, youtube.com/watch?v=ndI5Vb9S-ik...9S-ik e você fala que a SL1000 ganha das Thunder, principalmente na garantia

1

@Guibh567‌ PL1000 essa.. .tem que tomar cuidado que tem SL1000 e PL1000. rsrs

Eu fiz da bc3, tem no canal.. a EC3 = BC3 mas com braço fixo. Ela é uma boa cadeira tbm. Porem, as vezes a TC3 ou BC3 estão com preços iguais que tornam a EC3 ultima opção ai.

Qualquer uma delas serve bem para você.

Se for o mesmo preço proximo, o ranking seria:

• pl1000

• tc3

• sl1000

• bc3

• ec3

1
guibh567fev 2022

@JoãO_CadeiraCerta

Blz. Vlw demais

1

Estou doido para saber o review da force one, estou esperando esse review para me decidir

1

@Neto_Carvalho6ou‌ vou tentar agilizar esse review..

2
artourfev 2022

Alguém sabe dizer se essa cadeira é melhor, pior ou mesmo nível da My Chair da Flexform? Ambas estão + ou - na mesma faixa de preço.

1

@Artour‌ a my chair os braços são mais baixos. De conforto, vou ser sincero, eu me agrado mais no estofado mais parrudo da elemental.

Porem, a my chair é uma boa cadeira. Talvez por eu ter 86kg ela me conforta mais, pois a traseira da my chair é em plastico. Os braços são mais finos...

Mas vai do gosto do usuario tbm claro.

Acredito que a my chair PREMIUM é melhor pois tem regulagem de braço e uma tela melhor nas costas.

O jeito é esperar um preço melhor na Arcanum. Sem o ELEMENTS10, tá R$1970 + Frete...

1
jefi_sofev 2022

@joseelias.orth‌ tá ouro em

lusiafev 2022

Presidente Brizza com sistema autocompensador ou essa primeira Elements? 1.65alt 67kg. O foco é conforto por passar mais de 8h sentada.

Comprei uma thunderx3 BC3 na eletromalu.

Ja esta com a transportadora e esta para chegar agora dia 17.

Até agora tudo certo, o pedido foi feito dia 18 de janeiro, totalizando 1 mês para entrega (frete gratis)

1
balada_0202fev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ qual seria uma boa cadeira para 1,86 e 140kg? Para trabalhar, 8 horas por dia. Essa Elemental é boa? Daria certo?

2

@Balada_0202‌ Ai complicou, teria que ser com estrutura bem reforçada.

Teria que ser cadeira mais cara, na casa de 2.5k.

Como:

Vertagear pl6000

royce dt3

rhino dt3

orion dt3

caiobfev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ pode por favor;me orientar?

Elementes arcam nemesis e uma boa pra estudi? Uso por horas. Tenho 1,77 e 80 kg

1

@caiob‌ serve tranquilo.. eu tenho 1.77 e 86kg.

Indiferente do uso hoje, muitos usam cadeira gamer para estudos e até no trabalho... ai vai da sua preferencia/orçamento.

A unica coisa adicional que podes precisar na arcanum, é improvisar com uma caixa de sapato ou comprar um suporte de pés.

1
caiobfev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ muito obrigado pela ajuda.

Se nao for pedir muito, voce poderia me orientar se ha algum modelo que julgur melhor para essa finalidade (estudo), altura 1,77 e peso 83 kg?

E dificil ter acesso a essas cadeiras para poder testar, tenbo problemas na coluna e queria fazer o investimento certo. Muito obrigado pela dua ajuda e tempo.

1

@caiob

Outras opções

Vertagear pl4500

Cavaletii Yon

Cavaletti Velo

Flexform led shadow ou led all black

Sinceramente, até mesmo a elemental eu pegaria, que é 1/2 do valor da arcanum. Mas tem o fator pessoal tbm. Eu gosto do conforto da elemental, e como sou coxudo (1.77 85kg) prefiro abas retas. Eu particulamente prefiro a elemental que a arcanum no quesito conforto. E é algo que impacta na produtividade do meu dia a dia. Mas infelzimente pela "estetica" visual, muito preferem esses modelos maiores que são baseados em modelos de banco de carro de corrida.

2

O que acha da cadeira dt3spots mizano fabric pra alguém com 1.74 de altura e 83kg?

1

@Rafael.Santos956‌ uma cadeira "ok". Qual o preço dela? e pq quer ela especificamente?

@JoãO_CadeiraCerta‌ 1500, pensando pegar ela por conta mais da marca e por causa que meu quarto é um pouco quente e lá fala sobre ela ter tecido, mas qual seria um outra marca boa pra isso ?

1

@Rafael.Santos956‌ a arcanum considero superior por exemplo.

Mas tem a nitro x1000 tbm, que aparece nessa faixa as vezes. E a propria vertagear pl4500 que é muito mais cadeira que a mizano.

therealigorfev 2022

1,60 de altura e 50KG dá de boa essa cadeira?

1
1
therealigorfev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ Obrigado amigo, tmj

1
neo_onefev 2022

Me interessei pela Cadeira Arcanum Elements, mas o frete me quebra, 300 reais... To pensando em comprar alguma vertagear qual voce recomenda até 1500? 1.78, 98KG

@NEO_ONE‌ monitora se aparece a PL1000 ou a PL4500 de novo nas promocões da amazon.

Outra opção seria alguma promo da nitro x1000 na kabum que aparece por 1500 tbm.

1

Parabéns pelo trabalho e ajuda a toda a comunidade do Pelando.

2

@JoãO_CadeiraCerta‌ obrigado pelo tópico. Cadeiras mais reforçadas estão bem salgadas, preciso de uma para homem 1,75 de altura e 112 quilos, cheguei a cogitar a pcyes Playstation, mas depois que conheci a vertagear pl4500 estou na busca, mas está quase impossível comprar, perdi a promo que rolou a alguém dias, busco uma de tecido, e pelo que vi, está sendo a melhor opção, se você souber de alguma outra que seja tão boa quanto, e que atenda aos quesitos de peso e estatura, dá uma força aí, anotei uns modelos que falaram aqui nos comentários, vou estar verificando, mas essa pl4500 parece ser sensacional, além de linda.

1

@CorujaDasPromos2734‌ Pcyes é horrivel... a v8. UMa das piores em profundidade e conforto da almofada de lombar.

Realmente a pl4500 é otima. Peguei ela por 1350,00 em promo. "dada".

Para esse biotipo, é complicado opçoes em tecido disponiveis.

Segue algumas opções (alem de pl4500 claro):

Vertagear pl6000 (mas é PU)

Flexform led shadow ou led all black

Cavaletti Yon

Cavaletti Velo

Nitro x1000

Magna elements (mas esta em falta em tudo que é lugar)

maoufev 2022

Essa cadeira não inclina JoãO_CadeiraCerta...rong> ? Se n, tem alguma na faixa de 1k para recomendar com esse feature ?

1

@Maou‌ ela ativa a função balanço. Mas não reclina não.. ela já tem uma leve reclinação quando você senta nela...

1
maoufev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ gostaria de uma em media de 1k para uns 100~110kg, 175 de altura, indica alguma chefe? Vi essa pctop x-2577, achei barata demais, é boa ?

@Maou‌ iria na elements elemental... pois não é aba em V no assento. É focada em conforto.. e não vai prensar suas pernas.

1
maoufev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ Gostei muito dela mas eu gostaria da opção de reclinar, essa Veda da Elements no eletromalu achei acessivel, o que acha dela para alguem com 1,75m e 100kg ?

@Maou‌ você deve ser bem coxudo, e não indico cadeira com aba em V para pessoas muito coxudas infelizmente pela questão do conforto e limitação das pernas.

Mas se queres arriscar, fica ao seu criterio. Se fosse para pegar uma nesse patamar de preço, o minimo viavel seria uma fortrek cruiser.

1
maoufev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ Vi ela aqui, gostei demais dela e é bonita, eu tenho uma alpha vega que comprei 2018, me atendeu bem ate hoje, ainda n experimentei uma sem ter aba, vai ser uma boa, e ta saindo o mesmo valor que a alpha, vlwzao joao

1
maoufev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ Mais uma ultima duvida só, eu tenho uma vega que durou quase 4 anos, por esta suportar menos peso, significaria menos durabilidade que a vega que suporta ate 150 ?

samuel111fev 2022

A magna da elements me decepcionou. Depois meses de uso, muita dor no pescoço e na nuca. A parte da cabeceira avançada para frente, além de duro, prejudicou muito minha coluna na parte superior. Se pelo menos viesse com um travesseiro de pescoço...

1
maoufev 2022

Esse site eletromalu é confiavel ? JoãO_CadeiraCerta...rong>

rdiaassfev 2022

@Maou

@Maou‌ Comprei minha cadeira lá na Black Friday. Realmente demora, mas chegou tudo certinho. Paguei um preço muito bom na época. Foi uma Fortrek Crusier.

1
maoufev 2022

@rdiaass‌ Obrigado amigo, eu vou comprar deles, ta otimo o preço e frete 0800

1
rdiaassfev 2022

@Maou‌ Boa. Demora mais chega kkkk

1

Boa noite @JoãO_CadeiraCerta‌ , alguma indicação pra alguém com 1,87 / 100kg?

1

@ruymendes.neri

Qual o teto do orçamento?

mateusdeoolifev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ Cara, eu tenho 1,85 e 95kg. Bem parecido que o cara mandou. Você consegue, por favor, me recomendar uma também? Pode falar mais de uma faixa de preço... Ah, seria interessante se tivesse ajuste de profundidade do assento

@mateusdeooli‌ fica mais facil se me informar o teto de orçamento... para indicar as melhores nessa faixa ai. Caso contrario, a lista fica enorme. rsrs

mateusdeoolifev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ Opa, claro. R$ 2 mil

@mateusdeooli

Flexform led shadow

mateusdeoolifev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ Boa, obrigado!

1
russo_tvfev 2022

Obrigado @joao_cadeiracerta graças a você comprei a minha cadeira alpha Vega,e pra minha namorada peguei agora a elements nemisis,depois de ver o revew no seu canal, obrigado,e que você consiga crescer ainda mais e ajuda muito mais pessoas...

Cadeira Uni Flexform ou Gamer Elements Elemental Nemesis? 1,70m e 100kg. 12 h/d.

1
caiobfev 2022

@joao_cadeira Elementes arcam nemesis e uma boa pra estudi? Uso por horas. Tenho 1,77 e 80 kg

leelewisfev 2022

A viking é muito ruim? Vale pagar 200 a mais na EC3?

@Cruise‌ muito ruim, estou com uma quebrada para jogar fora.

leelewisfev 2022

@Gleison_Almeida‌ e a garantia?

leelewisfev 2022

@Gleison_Almeida‌ quebrou que parte?

@Cruise‌ Quebrou a solda do encaixe do pistão no assento.

Mas com 6 meses, assim que acabou a garantia, já trincou todo o revestimento, depois os apoios de braços rasgaram.

E sempre fez muito barulho.

Pra mim foi uma péssima experiência. Não recomendo essa cadeira.

1
1
1
1

@Cruise‌ XT RACER é um lixo.

leelewisfev 2022

Pra quem tem ombros largos essa arcano não é estreita? Pelo que vinela tem a mesma da viking

ricardolf13fev 2022

por favor, uma cadeira para quem tem 1,90 e 115kg! O orçamento é meio apertado, então as mais em conta que existirem D:.

1

@ricardolf13‌ eita.. complicado... tens 2 variaveis que aumentam o valor: altura + peso..

Se for gamer, iria em algum promo da nitro x1000 (que aparece por 1500+-).

1
ricardolf13fev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ obrigado pela resposta.

Puts, vai ser osso então! D:. Mais fácil emagrecer...hahaha

1

Tenho 1,70 com 15 anos, e minha família é do grupo dos ombros largos. Você recomenda eu pegar a Elements Elemental (800,00) ou esperar uma promoção da Xt Racer Viking?

2
dantemohamadfev 2022

JoãO_CadeiraCerta...rong> tem alguma indicação de cadeira de até 2k para alguém com ombros um pouco largos (54cm), peso 87kgs e 1,83 de altura?

enricoapfev 2022

da pra achar cadeira boa ate 600?

mateusdeoolifev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ li seu post inteiro, cara, mas não achei opções para 1,85m e 95kg. Pode, por favor, falar algumas boas opções em faixas de preço diferentes? Tenho predileção para aquele ajuste de profundidade do assento, mas não é uma regra

luquerasfev 2022

Obrigado @JoãO_CadeiraCerta‌ pelo seu conteúdo! Você teria alguma indicação de cadeira para 1,80 / 78kg, orçamento até 1k500 e ambiente calorento? (tenho uma de courino e gostaria de mudar). Obrigado mais uma vez e aguardo ansiosamente os reviews no seu canal kkk

1

@luqueras‌ calorento quanto? É tipo nordeste? Que nem ventilador resolve?

1
luquerasfev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ Eu sou muito calorento, então courino faz "grudar" após horas de uso, não chega a esse ponto kkk

@luqueras‌ qual a sua cidade, para eu ver a media de temperatura ai... preciso saber se tecido serve, ou nem isso.. se teria que ser de tela mesh mesmo.

1
luquerasfev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ Sou de São Paulo, meu ambiente é quente e junta comigo que sou calorento

@luqueras‌ nesse caso iria de arcanum ou lux elements mesmo... com o cupom ELEMENTS10 ficam nesse patamar de preço.

Ou pegaria modelo escritorio como cavaletti yon , cavaletti velo...

1
asousamfev 2022

fala JoãO_CadeiraCerta...rong>, tranquilo? Tenho 1,71 e 69kg. Tô afim de comprar a SL1000. Sabe dizer a diferença entre ela e a PL1000? E se a SL seria boa para o meu tamanho? Infelizmente a PL saiu do estoque das lojas, sobrando a outra que você indicou.

Beleza amigo?

Qual a melhor da thunderxr3?

Tgc12 ,ec3 ou tc3?

felippe_fev 2022

Oi João, pode me ajudar?

Estou querendo comprar uma cadeira. Nunca tive uma gamer e acho lindas, e já vi algumas ergonômicas que parecem ser boas.

Dentre as ergonômicas, a que gostei foi a Cadeira Uni All Black da Flexform.

As gamers ainda não sei, pois sempre vejo alguma e apontam defeitos. Pode me indicar alguma? Pretendo gastar até R$ 1000 no máximo, na cor preta e de preferência bonita, no estilo das cadeiras Pichau Omega ou semelhante, prezo pela estética também kkkkkk.

Agradeço se puder me disser ou recomendar algo, e se a cadeira da flexform que citei é boa, pois achei o preço interessante.

felippe_fev 2022

ah, e peso menos de 60kg e tenho menos de 1.80 ent não se preocupa com isso

Esta cadeira é um ótimo custo/benefício para um usuário com 90kg e 1,81m? Alguém poderia me ajudar? E posso comprar sem medo neste site?

gda89fev 2022

Fala @JoãO_CadeiraCerta‌ me da um help cara pls. Eu comprei a PL4500 mas achei ela muito grande pra mim. Tenho 1,65. Você acha que compensa vender ela 1450(quase o preço que comprei), pra comprar a elements elemental nessa promo?

Ela ficou grande mas pelo que to vendo, todo mundo dizendo que essa vertagear é a melhor... to preocupado de ta vendendo barato e me arrepender da troca...

2

@GDA89‌ qual seu peso?

1450,00 na pl4500 foi um achado mesmo... é uma cadeira bem top.

Ficou grande em qual sentido para voce?

gda89fev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ minha cabeca fica na parte dura, a almofada fica em coma praticamente. Peso 70

@JoãO_CadeiraCerta‌ me recomendaria alguma pra 1.95 altura e uns 110kg ? Até na faixa de uns 1.5

@brunocristian‌ se aparecer promo da nitro x1000... pega ela

1

@JoãO_CadeiraCerta‌ beleza, mas tirando ela não tem nenhum opção mais ? Porque pelo visto ela não vai ter promo tão cedo kkk

@brunocristian‌ para sua altura as demais vao ficar bem "capengas". Ela sempre volta em promo, kabum oscila o preço sempre....

Monitora ela uns 7 dias, caso nao veja promo.. me chama aqui que eu vejo outras opções.. mas ela é a melhor para seu perfil no teto do seu orçamento.

@brunocristian‌ outra opção tbm se aparecer em promo, com cupom de carnaval que deve aparecer.. é a flexform led all black ou a led shadow.

tenho 125 quilos. Posso compra-la sem medo?

lintherfev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ poderia por favor me indicar uma cadeira na faixa até 3 mil, para uma pessoa 1,91 e 125kg Nessa procuro durabilidade, nem precisa ter conforto haha, e outr até 2 mil para alguém 1,89 e 132kg, pode ser qualquer uma que aguente kkk, agradeceria muito! Já agradecendo, obrigado!

2

@Linther

até 3 mil, para uma pessoa 1,91 e 125kg

PL6000 vertagear

Royce Dt3

até 2 mil para alguém 1,89 e 132kg

Aqui complicou, pois seriam as mesmas indicações acima.

Se der para dar uma MIX de orçamento da para levar 2x PL6000 kkkkkk

Se o clima for tranquilo, vertagear cumpre bem o papel.

Se o clima for muito quente, de preferencia a royce pois é tecido.

1
lintherfev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ muito obrigado João, já vou procurar os melhores preços e comprar!

Caramba. Que falta fazia o João...

@JoãO_CadeiraCerta

1
schneiderdanfev 2022

@JoãO_CadeiraCerta

Teria uma recomendação de cadeira bacana para alguém alto (1,96m) e magro (85 Kg) que passa muito tempo sentado (uso principal para trabalho/escritório)? =)

Valeu!! o/

1

@schneiderdan‌ se nao tem limite de orçamento, a royce seria top.

1
schneiderdanfev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ numa rápida pesquisa, apareceu o modelo DT3sports. Seria esse? E qual o modelo com limite de orçamento? 😜

@JoãO_CadeiraCerta‌‌, fala João, beleza? Tô acompanhando seus vídeos de reviews muito bons e preciso de ajuda com indicação de uma cadeira, tô procurando numa faixa de R$ 1200. É para trabalho e estudo, então é mais de 10h por dia, tenho 1,78 de altura e 78kg, sou de Curitiba, mas apesar da cidade não ser quente, meu quarto esquenta bastante no verão pois pega sol boa parte do dia. Vou compartilhar seus vídeos com quem conheço, manda muito bem

1

@fernandoghisi

Elements elements - 797 - cupom ELEMENTS10

Vertagear SL1000 - amazon 1250,0

Thunderx3 EC3- combat info 1025,00

Thunderx3 bc3 ( se tiver o mesmo preço ou proximo da ec3, pega a bc3)

Flexform uni me

Cavaletti yon

Thunderx3 TC3 - se tiver proximo da ec3 ou bc3, opte por ela

1
acppfev 2022

Nunca comprei cadeira mas querendo mudar isso. Alguém que entenda mais poderia me indicar uma? 1,75m e 65kg. Temperatura no momento que escrevo esta 34° então é local quente. Usarei pra jogar no PC por cerca de 4h no máximo. Obrigado!

srmanuelfev 2022

Galera, eles mudaram do site, agora o link é loja.elements.com.br/

eduardomlffev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ Bom dia. Qual seria sua recomendação até 2 mil de uma cadeira (de escritório ou gamer, couro ou mesh) para alguém de 1.85m que fica entre 90-95kg?

@EduardoMLF‌ monitora a pl6000 vertagear

ou modelos mesh:

cavaletti c3 syncron

cavaletti velo

cavaletti yon

flexform led shadow

flexform led all black

1
eduardomlffev 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ muito obrigado. Ta ajudando d+.

1
lucasribeirofev 2022

Essa ou a XT Racer Viking? Considerando uma promoção q fiquem com preços parecidos.

Fala João, preciso de uma cadeira confortável mais voltada pra ergonomia pois vou passar mais de 6 hrs diárias no Pc, tenho um orçamento no momento de 2000,00 ( sei que é pouco mas no momento é o que posso ) qual cadeira vc me recomendaria?

Tenho 1,76m 82kg

niconhfev 2022

1.86 m

100 kgs

Pra onde vou? Kkkk

Pelo que vi meu perfil não tá encaixando em nenhuma

Ordenar por

Descrição da promoção

Data: 12/02

Cupom na elements da 24% de desconto em pedidos a vista - boleto/pix.

Pessoal, dei uma olhada no mercado nesse find, e resolvi fazer essa listinha para ficar mais fácil de verificar as promo "reais" que estão ativas. Vou continuar postando aqui toda semana. Devo começar a realizar essa lista toda sexta feira para ver as melhores opções disponiveis sempre e publicar aqui.

Postarei apenas de lojas confiaveis claro. No caso da Eletromalu, para quem não conhece, é uma loja da Mazer (uma das maiores distribuidoras de info do Brasil)

Praticamente as promos são de elements, vertagear e thunderx3. Concentradas em 3 lojas (loja elements, amazon e eletromalu ) Não se esqueçam do cupom informado abaixo.

Qualquer dúvida é só chamar. Abraços.

****Melhores opções até 1000,00+-*****

---1° Cadeira Elements ELEMENTAL (797,00)---

Cupom: ELEMENTS10

loja.elementsgaming.com.br/c...is

(Básica, focada em conforto. Boa para pessoas até 1.77+- para baixo e até 110kg)

---2° Thunderx3 EC3 – 950,00 ---

CUPOM: SUPERFEV10

Obs: Loja da mazer (distribuidora de info) Contras: Demora a entregar – mais de 15 dias em geral

eletromalu.com.br/c...-1

(Básica, bem construída com bom preenchimento de espuma. Boa para pessoas até 1.85+- e 90KG – dependendo da altura do usuário – é aba em V, então, quanto mais alto, mais pode chegar no limite do peso aconselhado)

---3° Thunderx3 EC3 black – 1000,00---

eletromalu.com.br/c...x3

(Básica, bem construída com bom preenchimento de espuma. Boa para pessoas até 1.85+- e 90KG – dependendo da altura do usuário – é aba em V, então, quanto mais alto, mais pode chegar no limite do peso aconselhado)

Melhores opções até 1500,00+-

3 ou 2° Vertagear SL1000 (1250,00)

amazon.com.br/C...WD

(Básica, muito bem construída (como toda vertagear) com bom preenchimento de espuma e refinamentos em geral (mecanismo interno no assento). Boa para pessoas até 1.80+- e 80KG – dependendo da altura do usuário – é aba em V, então, quanto mais alto, mais pode chegar no limite do peso aconselhado)

3 ou 2° ---Thunderx3 tc3 (1300,00)---

Tc3 - Preto e branca

https://eletromalu.com.br/ca...rong>

https://eletromalu.com.br/ca...rong>

(Básica, muito bem construída, com bom preenchimento de espuma e refinamentos em geral (braços, rodas..). Boa para pessoas até 1.77+- e 85KG+- – dependendo da altura do usuário – é aba em V, então, quanto mais alto, mais pode chegar no limite do peso aconselhado)

---1° Cadeira Arcanum Elements (1550,00) ---

Cupom: ELEMENTS10

loja.elementsgaming.com.br/c...it

(Intermediaria premium, bem construída, única da lista com boa parte em tecido(suede). Espuma INJETADA (mais durável a médio e longo prazo). Braços 3D, trava nas rodas... Boa para pessoas até 1.85+- e 85KG+- – dependendo da altura do usuário – é aba em V, então, quanto mais alto, mais pode chegar no limite do peso aconselhado)

***Melhores opções até 2000,00+-****

Sem opções em boa promoção ativas no momento.

O restante esta com preço cheio, então, não considero promos boas ativas no momento.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.