Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

24 Bolinhas de Gude Vidro - R$10 - leitosa

24 Bolinhas de Gude Vidro - R$10 - leitosa
Expirado
44 Comentários
Pra que serve?
v3nommjun 2021

E das antigas ou geração nutella? (cheeky)
taeljun 2021

Munição pra estilingue
fks_32jun 2021

A não

colocar no aNus

Com certeza geração Nutella
operatorjun 2021

Munição para B-daman.
dangarrettjun 2021
A graça é conseguir as de leite jogando a vera, não comprando.
jpav_mljun 2021

Alguém precisa comprar pra recomeçar o ciclo rs

Mas pra conseguir, alguém tem que ter comprado kk, esse alguem pode ser vc
markthefunnyjun 2021
Época boa! Isso sim era infância
s_o_ajun 2021
Nostalgia bruta, tempos que só ficaram na memória
fks_32jun 2021
Eu gostava de usar rolimã, saudades
pixelado

Time Pelando

Eu, as promos e as criançasjun 2021
6970585-0C4YH.jpgo vendedor deve pagar Uber Black pra trazer porque cobrar quase 50 bozos num frete desses é de cair espinela! prefiro rodar a pé nas vendas do seu João do seu Geraldo ou do seu manel algum deles que estiverem vivos ainda devem ter no estoque, 10 por 1 real, já cheguei a comprar 20 por 1 sem frete nem nada, alias naquela época imaginar colocar correios que era o único pra entregar boleba, seria muita audacia
fks_32jun 2021

Saudoso seu Manel, vendedor de pião, bola de gude, pipa, bombas de são João..
cypherjun 2021

Teve um anúncio aqui que era 1kg se não me engano.
felippesanjun 2021
P joga no tapete
vagner_amarojun 2021
Passava horas disputando jogos de bolinha de gude, perdia , ganhava. E o legal era a torcida ao lado que nao tirava os olhos do jogo. Era show..... Tempos bons hoje a geração Nutella nao quer nem sujar as maos de terra.
fks_32jun 2021

E quando ia jogar em alguma lugar que não tinha as caçapas, usava o que tinha na hora pra cavar, até caneta do colégio já usei kkkkk

Caçapa tu cavava um buraquinho na terra e fazia o acabamento com o calcanhar dando uns 100 360°. Saía tonto mas ficava perfeito. E aqui no RS era "boco".
fks_32jun 2021

Verdade, tinha esse lance do calcanhar mesmo, kkkkkkkkkk era cada rodopio q parecia uma bailarina kkkkkkkkkkk

Onde tu mora?
Frequento rotineiramente 2 cidades do interior do Paraná e uma de SP, em todas a molecada joga bola na rua, brinca pega pega, esconde esconde, etc, tudo que eu fazia 10~15 anos atrás.
vagner_amarojun 2021

Moro em Sorocaba cidade de porte medio 800mil hab...

Pouco mais que o dobro do tamanho daqui... provavelmente nos bairros mais periféricos seja mais normal ver a galera brincando na rua.
ale_silvajun 2021

Aqui no RJ é bulica kkkkkk
vitor_drigojun 2021
Nostalgia *--*
Moro em bairro pobre, aqui os guris ainda brincam, o celular é concorrente mas ainda brincam de bola de gude e outras brincadeiras.
fabiokitojun 2021
Tenho conseguido algumas abrindo latas de colorgin.
luan_sviajun 2021

Normalmente são de ferro, tu da sorte em.
Acho que completou a santíssima trindade doa anos 90. Papagaio/Pipa, Pião, e agora Bolinha de Gude/Bila. (lol)
renatovilacajun 2021
As americanas também eram bem disputadas, ganhava muitas na disputa de paredão (Não é BBB) (:I
cardjun 2021
saudades do que eu ja vivi um dia
rico45jun 2021
Isso nos faz lembrar da infância que era muito mais saudável que das crianças dos dias de hoje... ;) 👋🏻👋🏻 (y)
priscilasjun 2021
Tá caro , tem site vendendo a 2 reais 10 bolinhas .
A gude tá e cara viu , no meu tempo 1 era 10 centavos
lirbajun 2021
10 pila?
Oloko, hoje em dia precisa ser burguês pra jogar gude.
Era para acertar no bura que era o resumo de buraco. De castanha, era quando uma batia na outra de lado, tipo bater de três dedos numa bola de futebol. Quem jogava primeiro sem levava a pior, a não ser que acertasse o bura de primeira, porque se não vinha uma turma com a chance de acertar no bura e de tocar na bola de gude de quem jogou primeiro. Ainda tinha o palmo da mão que marcava a linha máxima do arremesso com estalar dos dedos. Tinha alguns que tinham mãos grandes e também levava vantagem
Imagina você ser tão velho que usa sem ironia o termo geração Nutella, mas é estranho, saber que tem gente tão jovem hoje que não sabe nem o que é uma bolinha de gude.
6972057-mtMv0.jpg
rico45jun 2021

Certamente hoje em dia tem muitos que nunca viram isso é só na base de tecnologia infelizmente... né..?
Essas bolinhas são as mesmas de sexy shop, que coloca no popozão?
renatowwjun 2021
Maneiro era jogar triângulo
Mais maneiro ainda era na hora do rapa
Kkkk
luan_sviajun 2021
Tá caro, no bar do seu Zé tá 0,50¢
lukelukejun 2021
Acabou
emanuelpjun 2021
Tá caro, antigamente eu comprava 30 por 4,00 e guardava tudo em uma garrafa pet. Era um briga quando chegava alguém com uma de aço....
Ordenar por

Descrição da promoção

Leitosas

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.