Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[24,76] Purificador de Ar Freshmatic Aroma Sense Romance Aparelho e Refil 250ml

[24,76] Purificador de Ar Freshmatic Aroma Sense Romance Aparelho e Refil 250ml
Expirado
33 Comentários
s_out 2020
Pode coloca no carro isso
leoveiraout 2020

Nada te impede.

certeza?

Acho que só vale pra quando vc solta aquele gás maroto antes de alguém entrar no carro. Aí você usa.

Mas pra usar só pra dar aquele cheirinho "permanente" acho que não presta. Se isso for acionado com o carro fechado, acho que vai ficar muito forte. Se for acionado com os vidros abertos, o cheiro vai embora rapidamente.
isaquielout 2020

Um trambolho desses vai fica lindo no carro. Coloca e posta foto pra nois rir. Abraço.
josednout 2020

Kkkkkkkkkkkk
majos.liaout 2020

Há outros próprio para carros uns menores, mas cada um tem suas preferências, e nada impede.
Gosto é gosto
luana_out 2020
Alguém conhece, o cheiro é bom?
leandrocpmgout 2020

Tenho um.. Eu e minha esposa gostamos do cheiro. Mas gosto é que nem time de futebol, cada um tem o seu.

Tenho o spray tradicional dessa fragrância e é muito bom!
Alguém sabe se é bom mesmo ??
Isso é pra casa... No carro não tem fixação
jessicabrgout 2020
Queria ter comprado esse na promoção da Air Wick, mas não achei "(
priscilasout 2020
Excelente peguei de graça da promoção do harpic que já acabou, gostei muito.
majos.liaout 2020
Esse cheiro não é ruim, combina com o inverno por ele ser um aromatizador mais quente. Não é frescal., Eu particularmente não gosto do cheiro. Mas tem quem goste.
Boa dica, peguei. Espero que seja fácil de conseguir o refil.
morph2008fout 2020

E sim em todo mercado grande tem o problema e o preço kkkkkkk
pokiiiout 2020
Se você colocar atrás de uma vela acesa você pode criar uma armadilha de chamas e mostrar dominância a seus inimigos

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigado por me fazer rir nessa manhã com dores intensas na minha lombar.
jose507out 2020
O cheiro é bom, mas é doce, dae vai de cada um. Lembra cheiro de motel kkkk.
morph2008fout 2020

Kkkkkk e o romance kkkkkkk
mateuribeiroout 2020
Preço Normal. Mercado 22.90
jose507out 2020

O aparelho + o refil aromatizador?
danbretas_out 2020

Paguei 42,00 aqui. Passei em vários supermercados quando tinha o mais barato era 39,00
morph2008fout 2020

Sério pq no big aqui em sp ele tá em promo de 35,00 por 25,00
morph2008fout 2020

Pois e aqui no big perto de casa tem o da glade por 25,00 mais ele tava 36,00 kkkkkk
Tenho uma dica pra vocês que fizerem a compra ou já possuem, tem vídeos no YouTube ensinando um jeito pro bico servir na queles de 500 ml que vc compra por 12 conto. (:I 🤑
carlsout 2020

um cara aqui no pelando ensinou a fazer, porém outra pessoa disse que não da muito bom pq o grande precisa de agitação no uso e esses aí não precisa. queria arriscar mas não arrisquei por isso.
Não consigo entender como um produto que polui o ar com partículas aromatizadas pode ser chamado de "purificador de ar"
morph2008fout 2020

MKT algo puro e "melhor" q algo aromatizado
mr.friendout 2020
Valeu @Nandoroka .
Apesar dos comentários ora divertidos, ora irônicos, este Purificador além de ser o modelo novo, é ótimo para usar no banheiro.

Coloco ele numa posição estratégica ( para não borrifar em cima de quem está no banheiro qdo o banheiro não é grande) na parede e programo ele para borrifar a cada 36 minutos. Dura mais que um mês desligando a noite.

Peguei foi logo 2.
Valeu 👊🏼
nandorokaout 2020

Opa, valeu pelo comentário, peguei um também para por no lavabo aqui de casa, vou usar sua dica. Abraço!
Ordenar por

Descrição da promoção

Frete prime
Valor na etapa final do carrinho após aplicar o cupom.

Siga meu perfil para receber logo que for postado.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.