[24,76] Purificador de Ar Freshmatic Aroma Sense Romance Aparelho e Refil 250ml
Expirado
Vendido por Amazon
R$25,00
693°
LIMPEZA25
Ir para loja Amazon
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Nada te impede.
certeza?
Acho que só vale pra quando vc solta aquele gás maroto antes de alguém entrar no carro. Aí você usa.
Mas pra usar só pra dar aquele cheirinho "permanente" acho que não presta. Se isso for acionado com o carro fechado, acho que vai ficar muito forte. Se for acionado com os vidros abertos, o cheiro vai embora rapidamente.
Um trambolho desses vai fica lindo no carro. Coloca e posta foto pra nois rir. Abraço.
Kkkkkkkkkkkk
Há outros próprio para carros uns menores, mas cada um tem suas preferências, e nada impede.
Tenho um.. Eu e minha esposa gostamos do cheiro. Mas gosto é que nem time de futebol, cada um tem o seu.
Tenho o spray tradicional dessa fragrância e é muito bom!
E sim em todo mercado grande tem o problema e o preço kkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Obrigado por me fazer rir nessa manhã com dores intensas na minha lombar.
Kkkkkk e o romance kkkkkkk
O aparelho + o refil aromatizador?
Paguei 42,00 aqui. Passei em vários supermercados quando tinha o mais barato era 39,00
Sério pq no big aqui em sp ele tá em promo de 35,00 por 25,00
Pois e aqui no big perto de casa tem o da glade por 25,00 mais ele tava 36,00 kkkkkk
um cara aqui no pelando ensinou a fazer, porém outra pessoa disse que não da muito bom pq o grande precisa de agitação no uso e esses aí não precisa. queria arriscar mas não arrisquei por isso.
MKT algo puro e "melhor" q algo aromatizado
Apesar dos comentários ora divertidos, ora irônicos, este Purificador além de ser o modelo novo, é ótimo para usar no banheiro.
Coloco ele numa posição estratégica ( para não borrifar em cima de quem está no banheiro qdo o banheiro não é grande) na parede e programo ele para borrifar a cada 36 minutos. Dura mais que um mês desligando a noite.
Peguei foi logo 2.
Valeu 👊🏼
Opa, valeu pelo comentário, peguei um também para por no lavabo aqui de casa, vou usar sua dica. Abraço!