Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[24/11 a 27/11] 30,00 de desconto no APP da Ultragaz

[24/11 a 27/11] 30,00 de desconto no APP da Ultragaz
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Posso comprar vale gás?

mel87nov 2021

Começa amanhã

Me tirem uma dúvida, o botijao pode ser qualquer um para fazer a troca?

@ArthurFerreira‌ Sim, não tem problema..já comprei de marca/cor diferente e sempre aceitaram

negativehanov 2021

Ah nesse app tá caro kkk, 121 conto... No chama tem cupom de 8 e o bujão tá 99, no appgaz tem o cupom de 20 e o bujão tá 107 = 87 tá valendo bem mais...

2

@NegativeHA_‌ Aqui esta 111 - 30 = 81 , vamos ver se mantem esse preço amanha

negativehanov 2021

@DaniloMendes98‌ ah tá bom e o pior que no depósito tá 100 e no app 21 a mais kk

1

@NegativeHA_‌ normal , aqui esta esse preço tmb no deposito mas ainda compensa para mim , resta saber se vão entregar por que toda vez que peço eles sempre cancelam

1

@NegativeHA_‌ aqui pra mim no APP tá 102, ontem comprei um Voucher por 79 se amanhã tiver 72 pra mim eu compro outro kkk

1
negativehanov 2021

@ArthurFerreira‌ top, já aproveita kkk

@NegativeHA_‌ vou fazer estoque e revender kkkk

negativehanov 2021

@ArthurFerreira‌ 😂😂😂😂😂 se tiver bujão vazio é uma boa ou já deixa pro ano que vem... Certamente chega a 150 aqui em SP

@NegativeHA_‌ essa é a ideia,pior q n tenho mais vou pegar emprestado por aqui kkk

1

@NegativeHA_‌ qual cupom?

vichugonov 2021

"O valor pode variar de acordo com o estado/cidade/bairro"

faltou mencionar que pode não estar disponível em algumas regiões (meu caso)

Aqui na minha região por causa da black o revendedor tirou o de 13 e deixou só o de 20, ou seja ontem eu podia comprar meu botijão hoje não porque ele foi sacana.

makoto1406nov 2021

Aqui saiu por R$85,50, para minha região está um bom preço.

aksjacovesnov 2021

Aqui ta R$ 109,00 :/

Ordenar por

Descrição da promoção

Pelo app da Ultragaz

O valor pode variar de acordo com o estado/cidade/bairro

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.