Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[24/11 a 27/11] 30,00 de desconto no APP da Ultragaz

[24/11 a 27/11] 30,00 de desconto no APP da Ultragaz
Expirado
19 Comentários

Posso comprar vale gás?

mel87nov 2021

Começa amanhã

Me tirem uma dúvida, o botijao pode ser qualquer um para fazer a troca?

@ArthurFerreira‌ Sim, não tem problema..já comprei de marca/cor diferente e sempre aceitaram

negativehanov 2021

Ah nesse app tá caro kkk, 121 conto... No chama tem cupom de 8 e o bujão tá 99, no appgaz tem o cupom de 20 e o bujão tá 107 = 87 tá valendo bem mais...

2

@NegativeHA_‌ Aqui esta 111 - 30 = 81 , vamos ver se mantem esse preço amanha

negativehanov 2021

@DaniloMendes98‌ ah tá bom e o pior que no depósito tá 100 e no app 21 a mais kk

1

@NegativeHA_‌ normal , aqui esta esse preço tmb no deposito mas ainda compensa para mim , resta saber se vão entregar por que toda vez que peço eles sempre cancelam

1

@NegativeHA_‌ aqui pra mim no APP tá 102, ontem comprei um Voucher por 79 se amanhã tiver 72 pra mim eu compro outro kkk

1
negativehanov 2021

@ArthurFerreira‌ top, já aproveita kkk

@NegativeHA_‌ vou fazer estoque e revender kkkk

negativehanov 2021

@ArthurFerreira‌ 😂😂😂😂😂 se tiver bujão vazio é uma boa ou já deixa pro ano que vem... Certamente chega a 150 aqui em SP

@NegativeHA_‌ essa é a ideia,pior q n tenho mais vou pegar emprestado por aqui kkk

1

@NegativeHA_‌ qual cupom?

vichugonov 2021

"O valor pode variar de acordo com o estado/cidade/bairro"

faltou mencionar que pode não estar disponível em algumas regiões (meu caso)

Aqui na minha região por causa da black o revendedor tirou o de 13 e deixou só o de 20, ou seja ontem eu podia comprar meu botijão hoje não porque ele foi sacana.

makoto1406nov 2021

Aqui saiu por R$85,50, para minha região está um bom preço.

aksjacovesnov 2021

Aqui ta R$ 109,00 :/

Ordenar por

Descrição da promoção

Pelo app da Ultragaz

O valor pode variar de acordo com o estado/cidade/bairro

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.