[24/11 a 27/11] 30,00 de desconto no APP da Ultragaz
Expirado
Vendido por Ultragaz
R$73,99
As melhores, classificadas pela comunidade.
Pelo app da Ultragaz
O valor pode variar de acordo com o estado/cidade/bairro
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Posso comprar vale gás?
Começa amanhã
Me tirem uma dúvida, o botijao pode ser qualquer um para fazer a troca?
@ArthurFerreira Sim, não tem problema..já comprei de marca/cor diferente e sempre aceitaram
@Fellipe_AugustoGarcia valeu mano!
Ah nesse app tá caro kkk, 121 conto... No chama tem cupom de 8 e o bujão tá 99, no appgaz tem o cupom de 20 e o bujão tá 107 = 87 tá valendo bem mais...
@NegativeHA_ Aqui esta 111 - 30 = 81 , vamos ver se mantem esse preço amanha
@DaniloMendes98 ah tá bom e o pior que no depósito tá 100 e no app 21 a mais kk
@NegativeHA_ normal , aqui esta esse preço tmb no deposito mas ainda compensa para mim , resta saber se vão entregar por que toda vez que peço eles sempre cancelam
@NegativeHA_ aqui pra mim no APP tá 102, ontem comprei um Voucher por 79 se amanhã tiver 72 pra mim eu compro outro kkk
@ArthurFerreira top, já aproveita kkk
@NegativeHA_ vou fazer estoque e revender kkkk
@ArthurFerreira 😂😂😂😂😂 se tiver bujão vazio é uma boa ou já deixa pro ano que vem... Certamente chega a 150 aqui em SP
@NegativeHA_ essa é a ideia,pior q n tenho mais vou pegar emprestado por aqui kkk
@NegativeHA_ qual cupom?
"O valor pode variar de acordo com o estado/cidade/bairro"
faltou mencionar que pode não estar disponível em algumas regiões (meu caso)
Aqui na minha região por causa da black o revendedor tirou o de 13 e deixou só o de 20, ou seja ontem eu podia comprar meu botijão hoje não porque ele foi sacana.
Aqui saiu por R$85,50, para minha região está um bom preço.
Aqui ta R$ 109,00 :/