(2300 com Ame) Smartphone Samsung Galaxy S10 128GB ( Branco ou Azul)
Expirado
Vendido por Americanas
R$2.359
1010°
BLACK200
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vai sem medo irmão, até agora nao vi melhor preço
Compre bottini
Acho que não está rolando mais com cc qualquer, somente americanas
Aqui tá normal.. Qualquer cartão
Estranho man, aqui n dá... até mesmo em outro IP, vou testar na conta da minha mulher
Acabei comprando, espero não me arrepender kkkkk
Eu só não compro porque é branco.. kk
Tem o azul tbm
Sim. Mas eu quero Preto mesmo, é algo mais discreto.
Também acho dificil bater esse valor
Faça a compra com dois cartões, no primeiro vc coloca um valor baixo a vista, por ex:R$50,00 no outro vc parcela em 10x. Fazendo assim vc consegue o desconto para pagamento a vista.
é garantido isso? Pq na simulação não aparece nada :/
Na simulação vai aparecer como pagamento parcelado. Faça um teste aí, para mim funcionou. Coloque os dados dos cartões e analise os valores.
E não gera nada de juros? Pq aqui até aparece quanto vai ser pago em cada cartão, mas não fala quanto fica a parcela de cada um
Essa é a minha duvida, aparece o número de parcelas, mais não diz e se é sem juros!
consigo pagar com 2 cartões pela opção ame para receber cash back
No S10 ou no S10+ por 3k500?
S10 normal de 513 GB memória 2.385
Caramba! Quando foi isso?
Da para dividir em dois cartões? Fica sem juros?
Aqui também, alguém sabe o motivo?
É pelo navegador
Pelo navegador do celular não vai tbm aqui
Meu pai diz pra esperar que deve abaixar mais, só que eu acho que vai ser dificil e se for baixar no máximo 100-200 reais.
A parcela ficou aem. Juros?
Explica como vc fez, pois não estou conseguindo...
Sim, sem juros
TENHO UM S9, TENHO UM S7.. E JÁ TUVE OUTRO NENHUM DUROU O DIA TODO COMIGO... USO MUITO O CEL... CARREGO UMAS 4 VEZES AO DIA..
Pelo menos o carregamento dele é bem rápido
caralho kkkkkkkk eu carrego umas duas já acho muito
Rs... É por aí.. Tudo depende do uso de cada um.. Essa parada de bateria e muito variável. Agora eu vi um teste que realmente o exynos gasta mais bateria do que o snapdragon! Mais fazer o quez só tem essa opção mesmo aqui no Brasil.
Realmente depende do uso.
De manhã eu não uso nada, agora a tarde eu uso mais, por exemplo no ônibus.
Por isso eu já ando com um PowerBank
Não dura mesmo não ,e esquenta pa bexiga ,os S10 exynos são meio bosta comparado aos gringos
Mas o bom q nesse preco da pra vender de boas,vendi com uma semana de uso por 2500 mês passado rapidinho
É eu fiz aqui, peguei o azul também saiu sem juros.. Acho que esse vai ser o preço de black friday e ae for menor só a vista mesmo no boleto!
Se não fosse pelo exynios eu pegava esse... Mas quero snap 845 mesmo, fora q tem a canetinha.
Algum entendido sabe se chega a um preço parecido na Black Friday?
Eu também estava nessa dúvida, mais depois de pesquisar bastante, peguei esse S10 na promoção na cor azul! Achei mais vantajoso, esse exynos tem mais desempenho do que o snapdragon 845! Tenho um S9..
O problema é q eu gosto de rodar tudo q é pirataria no celular kkkk, o pessoal q usa o exynios relata bastante problemas com emuladores... E sinceramente eu não acho q sejam diferenças gritantes de uma geração para outra.
Eu acho q em um olhar técnico tem sim sua diferença, mas nós como usuários praticamente nunca sentiremos a diferença, até pq o snap 845 é um ótimo processador
Sim, concordo, eu estava em dúvida por conta da caneta e outros recursos que o note trás. Mais a tela com um brilho melhor e grande evolução na câmera, outras tecnologias que o S10 trás, e por fim mais duas atualizações de Android.. Achei esse preço aí muito bom... Vamos ver no blackfriday..